Tomorrow 7 escrita por Small Boat


Capítulo 6
Beatriz Pâmella




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492307/chapter/6

Dia 21, Quinta-feira

Eu havia chegado de NY havia pouco tempo, o único lugar que fui, foi ao shopping pra ajudar Karyne com a roupa de sábado e no hospital visitar Bárbara. Nada para mim.

Tenho trabalhado muito no vestido do lançamento da ONG de Katarina e na minha nova coleção de primavera.

Já era quase madrugada quando cheguei do estúdio.

– Está tão cedo! - disse Matthew sorrindo, quando cheguei em casa. Ele tinha uma garrafa de champanhe em uma mão e duas taças na outra.

– Me desculpe! Prometi chegar cedo pra o nosso jantar... É que eu estou com tanta coisa...

– Tudo bem... Eu esperei por você, e bem, quando você não está em casa... fico mais criativo. - ele lançou um olhar malicioso para mim. - Venha comigo.

Ele seguiu para a escada do telhado.

– O que vamos fazer no telhado? - perguntei.

– Só venha. - disse ele estendendo a mão para mim. - Agora feche os olhos. - ele colocou as mãos vendando meus olhos. - E... Olha!

Quando ele tirou as mãos dos meus olhos pude ver o que ele havia preparado. Um pequeno caminho com pétalas de rosas, rodeados por velas, e no final uma mesinha de toalha branca, dois pratos e algo no meio que estava coberto.

– Bem, eu tentei cozinhar alguma coisa, mas... Não sou muito bom. - ele riu.

– Matt... está lindo! - falei impressionada.

– Ah, e essa é só a primeira surpresa! - ele colocou as taças e o champanhe na mesa e dirigiu-se a mim. - Fiz outras coisinhas para nós lá embaixo... - ele sorriu segurando meu rosto suavemente.

Depois ele pegou na minha mão e me levou à mesa. Puxou a cadeira para mim e deu-me um beijo intenso.

Jantamos, conversamos e nos divertimos. Depois ele me levou lá para baixo e me mostrou o que havia feito. Talvez aquela tenha sido a noite mais romântica que havíamos tido.

Dia 22, Sexta-feira

Havíamos acordado de 14h da tarde, ficamos na cama por um bom tempo. Mas depois ele teve que sair para ir à empresa.

Levantei, tomei banho e me arrumei para ir ao shopping. Nada melhor que coisas novas para animar ainda mais.

Quando cheguei era umas 16h, fui direto comprar sapatos para sábado, havia deixado a maioria das minhas coisas em NY, então tive que renovar bastante.

Quando estava saindo da loja, encontrei Sophia, minha amiga do estúdio.

– Bia! - disse ela quando me viu.

– Oi, Sophia, como vai? E o seu namorado, hein? - perguntei sorrindo.

– Ah, você não soube? - disse ela soando um pouco triste. - Houveram algumas coisas... Pensei que você soubesse, já que teve a ver com suas amigas. - ela olhou pro outro lado.

– Espera, deixa eu entender. Você nunca me disse o nome do cara, nunca me apresentou, vocês acabaram, minhas amigas estão no meio, e eu não sei de nada? Como assim?

– Eu nunca lhe disse o nome dele porque... ele era casado... - falou ela um pouco insegura. - Com Katarina.

– O que?! Josh? Eu não acredito, Sophia! Ele era o marido da minha melhor amiga! Era você... a que estava desviando o dinheiro da empresa de Thaís e Mykaella, com ele, você que acabou com todo o casamento de Katarina! - comecei a gritar.

– Não, eu posso explicar, Bia, por favor, não briga comigo... Eu denunciei ele, ok? Eu não sabia que ele era casado, não sabia de nada. Ele deveria ter feito negócios da empresa comigo. Ele me levou a um jantar, e depois... algumas coisas aconteceram. - disse Sophia ofegante.

– E por que você resolveu denunciar ele, do nada? - perguntei indignada.

– Porque ele estava ameaçando... nosso filho. - sussurrou ela.

– Você está grávida?! Meu Deus! - eu não sabia como ia processar tudo aquilo e contar para as outras.

– Eu descobri isso dois dias antes do "acidente" na empresa. Eu olhei o notebook dele e vi fotos do casamento, e tive que esclarecer tudo com ele. Eu sabia que estava grávida há uma semana, e acabei contando tudo para ele. Dai, ele começou a me pressionar a não dizer nada e disse que era melhor eu abortar, para ninguém suspeitar de nada... Ele até me deu dinheiro para sair do país, mas eu não quis. Então, resolvi denunciá-lo...

Eu respirei fundo. Não sabia o que dizer, ou o que fazer. A minha "quase sócia" do estúdio, estava ali na minha frente, carregando o filho do ex-marido psicopata da minha amiga.

Foi então que eu ouvi pessoas gritando e correndo.

– O que é isso? - perguntou Sophia.

– Não sei. É melhor irmos embora.

Fomos até a porta. Depois que saímos, pude ver uma multidão entrando de volta, havia um homem no estacionamento com uma arma na mão. Decidimos entrar também. Mas a quantidade de pessoas presas ali era muito grande, não íamos conseguir.

O homem atirou duas vezes para o lado.

Então vi Mykaella e Aníbal perto de nós.

– Myka! - gritei.

– Bia, o que você está fazendo aqui? - ela segurou minha mão.

Aníbal estava na frente dela tentando protegê-la. Nem os seguranças dele estavam por perto.

O homem começou a se aproximar, foi quando percebi que era Josh. E olhei de relance para Sophia.

– Bia, eu não posso ficar aqui! Ele fugiu dos policiais, se ele me ver aqui...

E então ele atirou em direção à multidão.

Todos calaram-se por um momento. E então, vi o corpo de Sophia cair pesado no chão.

Josh ficou parado observando o sangue escorrer da cabeça de Sophia, com olhos doentios. Foi quando os policiais o alcançou, e o prendeu.

Aos poucos a multidão foi se dispersando pelo estacionamento.

– Você está bem? - perguntou Aníbal à Myka.

– Sim. - ela passou a mão na testa. - Vamos, você fica na minha casa hoje. - disse ela pra mim.

– Não, eu preciso voltar, sério. Mas obrigada mesmo assim. - falei, me acalmando.

Me despedi deles e liguei para Matthew e voltei para casa para esperá-lo.

Tinha que descansar, porque amanhã seria o dia da reunião e aniversário de Katarina. Precisava ficar bem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo: Mariana (deal with it, girls u.u)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tomorrow 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.