Alvo Severo Potter e a Sala Vazia escrita por Unhas Roxas


Capítulo 22
They lived happily ever after, or almost.


Notas iniciais do capítulo

Viveram felizes para sempre?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49219/chapter/22

     -Então, não vai contar para os seus pais sobre você e o Corp? -Perguntou Julia a amiga, as duas já tinham terminado de tomar banho e se arrumar, estavam conversando.

 

     -Meu pai iria me matar se soubesse e vou fazer isso no dia que você contar pros seus pais sobre você e o meu priminho.

 

     As duas continuaram a conversar e depois foram ao encontro dos garotos.

 

     -Verde ficou ótimo em você Rosa. –Disse Scorpio (Rosa estava com o uniforme verde da Sonserina).

 

     -Hahaha, tão engraçadinho! Vamos comer estou com fome.

 

     Eles comeram e depois os outros alunos da Sonserina puderam entrar no dormitório, ai foi uma bagunça total, todos queriam saber onde estavam e tudo mais.

 

     Essa bagunça continuou por mais algumas semanas e depois isso acabou, então os quatro amigos voltaram a ter seus dias de aulas normais, até o fim deles.

 

     Com certeza aquele foi o melhor primeiro ano que qualquer garoto de 11 anos poderia pedir.

 

----------------------------------------------------------------------------------------

 

     -Será que ano que vem vai ser tão bom quanto este ano? –Perguntou Alvo Severo aos seus melhores amigos, Julia, Rosa e Scorpio, quando estavam chegando à plataforma 9 ¾. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado dessa Fanfic, espero que tenha cido para vocês tão legal quanto foi para mim! Já estou fazendo uma continuação, mas não sei se vou posta-la, depende de vocês. Mesmo assim bjuxx Roxinha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvo Severo Potter e a Sala Vazia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.