O Fim Do Corredor escrita por annabeth


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492152/chapter/1

Já era noite quando eu acordei, não sabia onde estava minha cabeça estava latejando como se eu estivesse dormido muito tempo. Depois de acordada percebi que estava em um tipo de sala subterrânea, não fazia ideia de como tinha parado lá e o porquê de estar toda suja e arranhada.

Eu então resolvi seguir por um dos corredores que tinha na sala para ver se algum deles me levava até a saída daquele lugar. Enquanto caminhava pelo corredor eu fui me lembrando de algumas coisas como se estivesse montando um quebra-cabeça em minha mente, quando de repente eu me lembrei da última peça que faltava para que eu lembrasse tudo, mas já era tarde de mais dois homens com roupas pretas e mascaras branca apareceram no fim do corredor.

Eles começaram a vir na minha direção, sente um arrepio na espinha e o desespero tomou conta de mim. Eu comecei a correr o mais rápido que eu podia, porque eu sabia que se eles me alcançassem eu estaria morta.

Enquanto corria pela minha vida, eu via na frente dos meus olhos tudo o que me levou até o meu fim. Os assassinatos, a policia que não encontrava nada, eu decidindo investigar por minha própria conta e a sociedade secreta, com a qual eu nunca deveria ter mexido.

Os homens continuavam atrás de mim, na minha frente eu já conseguia ver a luz da manhã que entrava pela saída do subterrâneo, estava quase subindo a escada e escapando daquele lugar, quando em baixo de mim o chão se abriu em um buraco totalmente negro, enquanto caía eu via a luz do sol desaparecendo lentamente da minha visão e tudo escureceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, agradeceria se comentassem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Fim Do Corredor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.