Gêmeas em Apuros! escrita por Mari


Capítulo 7
Voltando ao plano original...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492140/chapter/7

Gêmeas em Apuros!

Voltando ao plano original...

....de manhã todos acordaram,escovaram os dentes tomaram banho e foram tomar café,quando Jeremy chegou:

–Está tudo pronto podemos ir?disse ele

–Ah finalmente!disse Alice.

–Que bom,bem,eu sei que eu e minha irmã temos sido um incomodo para voces-nessa hora Sra. Cullen olhou feio para Carrie e John-mas nós estamos em Minas Gerais,e eu não saio daqui sem antes comer pão de queijo,e tomar leite e comer queijo de minas.

E a Sra. Cullen respondeu:

–Mas é claro querida,você e sua irmã não podem sair daqui sem fazer isso,e Jeremy espere ao menos elas tomarem café!.

E então a Sra. Cullen mandou John pegar leite fresco da vaca,e um queijo do estoque,e Carrie fazer um pão de queijo.

E então elas tomaram café,tomaram banho,deram banho em Perry,se arrumaram,arrumaram Perry, e foram pro jato.

E decolaram...

agora está tudo bem,por enquanto...hahahahahaha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gêmeas em Apuros!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.