Gêmeas em Apuros! escrita por Mari


Capítulo 15
Tá bom,agora pare de matracar e vamos logo!


Notas iniciais do capítulo

E agora o momento mas esperado da história desde que as meninas chegaram em Nova York:O que as meninas vão fazer depois de ver Nova York?Descubra agora.Ah e temos uma nova personagem hoje,tentem descobrir qual é comentando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492140/chapter/15

Gêmeas em Apuros.

Tá bom,agora pare de matracar e vamos logo!

E então depois disso Jeremy saiu,e as meninas correram para o café,porque estavam morrendo de fome.

–E então?. disse Alice com xícara na mão

–Entrão,orque?disse Alana(falou assim porque estava com a boca cheia de bolo).

–Afe Alana termine de comer.aí depois fale comigo.

Alana terminou de mastigar o bolo e disse:

–E então o que Alice Austen(Alana chamava Alice pelo nome completo,quando estava irritada),o que tão importante para interromper meu café das 10:30?Não é voce que é toda educadinha?É uma regra muito importante de etiqueta que a Sta. Goumert ensinou,eu não sei porque eu prestei atenção na aula dela?Bom eu acho,é que porque ela falou a palavra refeição,acho que toda vez que alguém diz isso ou comida,rango lanche,ou qualquer coisa do tipo eu presto atenção(apesar de ser magra Alana adorava comer,mais não engordava),enfim isso é uma coisa,que eu aprendi com aquela ''velha chata'',mas que sabe o que é degustar uma comida,no dia em que voce não foi á aula dela, o que eu achei muito estranho,aliás porque voce não foi a aula dela naquele dia?,porque voce faltou ela começou a falar que no tempo dela os alunos não faltavam a aula ,principalmente de etiqueta,que era ''muito muito importante'',e que não sei o que,não sei que lá,porque eu não prestei atenção,só na parte,em que ela falou que era juíza de degustação e...Alice Austen porque voce está rindo e acenando com a cabeça?

Alice apontou para trás e adivinhem quem era?Sta. Gourmet em pessoa,atrás de Alana,na mesa ao lado e ouvindo tudo.E Alana fez uma cara muito simpática para Sta. Gourmet,e uma cara muito feia para Alice.E então a Sta. Gourmet tomou a palavra.

–É mesmo Sta. Alice Austen que comportamento é esse incomodar a refeição de sua irmã?,foi isso que lhe ensinei?,logo voce uma menina tão comportada?!.

Alana deu um sorriso malicioso.

–É que eu faltei naquele dia,por isso não aprendi isso.

Alice fez a mesma cara que Alana fez para ela.E Alana revidou dando língua.E a Sta. Gourmet disse:

–E Sta. Alana Austen que falta de respeito é esse?-e ela recomeçou a recontar a sua vida toda,e que naquele tempo os jovens não eram assim e bla,blá,blá,bla,bláblá , que eu sei que vocês não querem ler,porque se não vão parar de acompanhar minha história.

E depois de 1 hora falando....finalmente a Sta. Gourmet foi embora.Então a Alice disse:

–Tá bom,agora pare de matracar e vamos logo!Voltando ao assunto...e então o que voce acha que devemos fazer,ir ou ficar,por mim eu voltaria pra casa,pra onde voce acha que nós devemos ir?

–Pra algum lugar onde eu possa te afogar!Eu vou te matar Alice Austen!Grrrrrrrrr!-respondeu Alana muito brava.

E então Alice viu que a coisa ficou séria,e correu pro carro,rumo ao Central Park,que era o lugar mais próximo e mais fácil de se esconder,mas Alana também pegou o carro e correu atrás dela.

Elas chegaram ao Central Park,e porque Alice fugiu para perto da fonte? vocês já sabem o que aconteceu!Não ela não morreu,só caiu lá dentro e ficou toda encharcada.

–Ai Alana,acho que essa sua vingança vai ser completa,poque agora eu estou ficando com dor de barriga!disse Alice ao sair da fonte.

–Eu sei.disse Alana.

–O que?falou Alice.

–Não se pode entrar na piscina depois de comer,eu sei,eu sou demais!disse Alana pulando de alegria.

–Se eu estivesse bem voce teria um revanche.disse Alice.

–Enquanto á isso,vamos voltar ,estou com saudades de casa. E voce me deve isso,eu deixei voce ver a fonte do Central Park de pertinho.disse Alana mais feliz ainda.

–Ok,Alana,agora pare de matracar e vamos logo pro hotel,eu to com fome!disse Alice.

E assim elas foram pro hotel a pé pela primeira vez andando á pé juntas.

Fim.

Eu sei,eu sei,é um bonito fim para uma história,mas não posso continuar a escreve-la pq já a marquei como concluída e ñ posso voltar atrás,e agora ñ terá mas graça pois elas já atingiram seu objetivo,eu ñ sei se vcs gostaram dela,mas eu queria saber,e q vcs comentassem,mesmo q n gostaram,mas pra eu saber q n ficou bom.Mas sabe oq mais me dói?É q mesmo q vcs tenham gostado,n leram até o fim.E é isso até próxima,se tiver...Bom se vcs me quiserem Gêmeas em Apuros 2,vão ter q comentar,e pelo menos ler até o fim.Se vc chegou até o fim parabéns isso me deixa mt feliz,pelo menos uma pessoa leu até o fim,e deixe um comentário pff.Obg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Agora vcs estão achando o final bobo,pq elas nem voltaram pra casa,mas sim elas voltaram .no outro dia elas foram fazer compras para levar de lembrança,e tarde partiram.Era isso q vcs queriam,n tem graça né?então por isso eu deixei daquele jeito,thau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gêmeas em Apuros!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.