Gêmeas em Apuros! escrita por Mari


Capítulo 12
Finalmente Nova York!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492140/chapter/12

Gêmeas em Apuros!

Finalmente Nova York!

E agora o momento mais esperado de todos!Eles finalmente chegam e Nova York!

E então o avião pousou,eram 8:00 da manhã,apesar de estarem cansadas.estavam muito felizes.Elas chegaram no Hotel,antes de tudo foram ao banheiro retocar a make.E Alice foi falar com moça da recepção:

–Good day ladies can help them?(bom dia senhoritas,posso ajudá-las?).disse a moça da recepção.

–Yes, I want to get the key of my room and my sister(sim,quero pegar a chave do meu quarto e da o minha irmã).disse Alice.

–Names, please?(nomes,por favor?).falou a moça da recepção.

–Alice and Alana Austen.(alice e alana austen).disse Alice.

–Let me see here, room 303!Take the key(deixe-me ver aqui,quarto 303,tome a chave).disse a moça da recepção.

–Oh, and the room of my friend Jeremy Cullen.(Ah e o quarto do meu amigo Jeremy Cullen.)disse Alice.

–Room 302,the key.disse a moça da recepção.

E as meninas guardaram as coisas da malas,e deitaram a cama e ligara a TV e pediram comida pelo serviço de quarto,e comeram e assistiram e depois foram mexer no notebook,para se atualizar,mexeram no celular,e de repente já era 9:00 da manhã e foram fazer compras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gêmeas em Apuros!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.