Gêmeas em Apuros! escrita por Mari


Capítulo 10
Algumas paradas extras,mas desnecessárias - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492140/chapter/10

Gêmeas em Apuros!

Algumas Paradas Extras,Mas Desnecessárias-Parte 1

E então o avião estava decolando e Alice disse:

–Esquecemos de Perry!

–Ah não,nós deixamos elas na Amazônia,e as formigas comeram ela.lamentou Alana.

–Ah não Alana,olhe,ela está viva,mas está dormindo,ainda bem que deixamos a porta aberta,se não eu suportaria o que teria acontecido,vou acorda-la.disse Alice.

–Não deixe ela dormir,ela precisa relaxar e nós também.disse Alana.

–Ai que demora,quero chegar logo em Nova York.disse Alice.

–Voces só gostam do internacional,não tem amor próprio pelo seu país não é?Sabe,voces moram em São Paulo,a 4º maior cidade do mundo!disse Jeremy.

–E afinal o que tem de legal no Brasil?país mais sem graça,afe. disse Alana totalmente sem animo.

–Quer apostar,eu levo voces numa viagem por todo o país e aí voces podem me dizer se o Brasil é sem graça.

–Está bem negocio fechado!disse Alana determinada.

–Espere,com uma condição!.disse Alice.

–Qual?perguntou Jeremy.

–Não quero gastar meus dias,então eu te dou o resto de hoje, e amanhã,para terminar.E se voce perder,vai fazer tudo que nós mandarmos até voltarmos.desafiou Alice.

–Ok,fechado!respondeu Jeremy.

–Bem voces já moram no Sudeste,viram Centro-Oeste,passaram no Norte,agora só falta Sul e Nordeste.completou Jeremy.

E o Avião foi para Nordeste.E eles pousaram no Maranhão.

E Jeremy disse:

–Voces não estavam cansadas?Que tal uma praia?

–Por mim tudo bem,e quanto a voce Ali?falou Alana.

–Está bem!falou Alice.

E então as meninas foram se trocar,ficaram na praia se bronzeando na areia,conversando e Jeremy alugou uma prancha e foi surfar.Depois ele voltou correndo molhado,e disse:

–Voces não vão entrar não?

–Ah não!disse Alice.

–Vamos Ali,vai ser divertido,eu posso ganhar de voce no jetisqui!falou Alana.

–Mas nem pensar,voce não tem menor chance!retrucou Alice.

E todos foram nadar,até chegou a hora do almoço,já fazia tempo que não comiam,eles tinham saído de Minas ás 7:30,e chegaram pousram na Amazonia 9:00,e saíram para o Maranhão 10:00 e chegaram 10:30, e agora já era 11:45.Jeremy teve a íncrivel ideia de levá-las para a Bahia.

E almoçaram Acarajés numa barraquinha,e aí o avião voltou a decolar.E foram para o Sul,coincidentemente chegaram na hora do lanche e foram para uma fazenda ali perto,os donos eram amigos de Jeremy,estavam em Santa Catarina.

E então o avião decolou,e a noite caiu...

Querem saber o resultado do desafio?só próximo capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gêmeas em Apuros!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.