Mirror escrita por Dani18


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492105/chapter/5

Juliana ficou ali parada, olhando Cadu resmungar baixinho sobre a total despreocupação em relação ao filho que segundo algumas informações, o garoto ficava mais tempo com Juliana que com a própria mãe.

– “Olha Cadu, a Clara não esta aqui, ela não passou a noite aqui.. já procurou ela na casa da Helena ou na casa da Chica ou mesmo no seu antigo apartamento?”

Juliana tentava a todo custo amenizar qualquer situação que deixasse Cadu irritado com Clara. Ao perceber que Juliana não falaria nada de proveitoso para o seu interesse, Cadu foi embora, deixando Juliana preocupada. A morena após fechar aporta correu para o telefone, precisava avisar Clara que Cadu a estava procurando desesperadamente porem sem sucesso o celular de Clara só dava caixa postal e Juliana se jogou no sofá imaginando o que poderia acontecer com a sobrinha.

No estúdio Marina mal podia acreditar no que Paula havia conseguido e isso era motivo para uma grande comemoração, Flavia puxou a chefe de canto, pois precisava falar algo que a estava incomodando.

– “Marina, sei que não sou de me intrometer em assuntos do coração, mas me responde.. você esqueceu a Clara?”

Marina engasgou-se com a bebida que estava tomando, ficou surpresa pelo fato de ser Flávia quem fez a pergunta, se fosse Vanessa, com certeza ela tinha uma resposta formada, mas sendo Flávia a fundadora da questão, a morena ficou simplesmente sem reação. Flávia continuou a suas diversas perguntas:

– “Desde que Paula chegou parece que você só tem olhos para ela, ate entendo que a Paula tenha sido em algum momento o amor da sua vida e que vocês tenham dividido algumas historias mais o que esta acontecendo agora? Você esqueceu a Clara? Porque parece que foi ontem que você ficava chorando pelos cantos, caindo de escadas, bebendo todas por conta da Clara! Está acontecendo alguma coisa?”

Marina olhou friamente para Flavia e como que não se importando com a reação da produtora entregou o jogo:

– “Flávia, dos assuntos do meu coração resolvo eu! Já basta a Vanessa.. mas se esta tão curiosa sobre isso vou te falar... cansei de correr atrás da Clara, não sou mulher de ficar sofrendo a vida toda por um amor platônico, a Clara e do Cadu! Demorou para eu aceitar mais finalmente aceitei isso! Ela não me ama Flavinha então para que correr atrás de alguém que sempre te enxerga como um amigo querido?”

Flavia ficou quieta, não podia negar que Marina tinha razão, mas também não podia deixa de pensar que Marina estava sofrendo por isso. Clara estava animada, seria a primeira vez que ela se vestia dqquela forma tão ousada, mas vindo de Shirley a morena não ficou surpresa.

Clara se olhou a ultima vez no retrovisor do carro e seguiu para o estúdio de Marina. Enquanto isso Paula passava a Marina todas os principais pedidos do novo cliente.

– “Então o Clovis é muito exigente! Ele é dono de uma grife de roupas intimas então já sabe como é!"

Marina concordou se lembrando da vez que fez um catalogo de lingerie, abraçou Paula e nesse exato momento Clara chegou e encontrou a cena das duas abrançando-se e aquilo a vez ferver o sangue, antes que a assistente dissesse algo Flavia anunciou a chegada de Clovis. Todas olharam para o novo cliente de Marina que cumprimentou educadamente, mas que logo colocou suas opiniões sobre como Marina deveria conduzir as fotos:

–“ Estou atrás de algo diferente e único se é que me entende, algo que tire o fôlego de quem olhar para esse catálogo, por isso estive pensando que você seria ótima como modelo ao invés de fotógrafa, e pensei mais além em catálogos mostrar não só peças intimas como também fantasias eróticas e algumas imagens de apelo sexual!"

Marina ficou surpresa com as declarações de Clovis, mas devido a situação financeira apertada se viu na condição de aceitar tal pedido, Clovis já havia imaginado que Marina diria sim pois seu fotografo particular já estava ali. O homem de cabelos grisalhos separou as peças para Marina vestir e como era um ensaio com duplas Paula tinha certeza que faria todas as cenas com Marina e foi então que uma noticia nada agradável a acertou em cheio:

–“ Essa mulher tem uma simplicidade tão grande e essa cor que lembra muito a cor do pecado que esta na moda! Paula desculpe mais quero essa mulher junto com Marina!”

Marina não sabia para quem Clovis estava falando até se virar e encontrar Clara, com uma maquiagem de fazer inveja, o vestido vermelho que realçava os seios assim como um sapato de salto fino estiloso para a ocasião, claro tudo ali era cortesia de Shirley mais a assistente não se importava. Marina sorriu e recebeu um sorriso maior ainda de Clara que iria contracenar com ela nas fotos e seria uma excelente oportunidade para que a filha de Chica colocasse tudo que aprendeu com Shirley em prática. Paula engoliu seco um ciúme que não era dela e uma raiva imensa de acabar com Clara. Clovis entregou a roupa par ambas e deu um tempo para se trocar em lugares separados seria uma surpresa ate mesmo para Clara e Marina ver o que vestiam e foi nesse momento que Clara descobriu que poderia ter sérios problemas com esse ensaio, mas pela primeira vez não se importou de alguém ver, o que importava naquele momento era passar cada segundo com Marina e reconquistar a mulher que mexeu tanto com os seus sentimentos. Assim que terminaram de se vestir Clovis a chamou, Clara e Marina tiveram um grande surpresa ao se verem. Clara respirou fundo ao ver Marina apenas de calcinha estilo boxes e sutiã preto, assim como a fotógrafa deve que conter o desejo que sentiu ao observar a morena apenas de espartilho. Ver clara assim fez como que um gatilho despertasse em Marina o antigo fogo da paixão que sentia. Desde que clara fugiu de seus sentimentos alegando que não podia titubear com Ivan e deixar Cadu abandonado no ultimo exame exigido por Silvia, Marina sentiu que nunca teria clara para si, percebeu que não podia ficar insistindo em a história que nunca tinha fim ou meio, tinha apenas o começo. Quando Paula voltou, Marina sentiu que poderia afastar-se de qualquer sentimentos que levasse para a assistente mais descobriu que não importava se ela estava com alguém ou não, ela amava Clara de um jeito que a assustava, a amava tanto que doía. Clovis não pode negar o clima sensual naquela sala e na ultima hora decidiu modificar toda a produção deixando Clara e Marina preocupadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mirror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.