Law and F R E N E T I C escrita por Blue Wolf


Capítulo 1
But first, let me take a selfie.


Notas iniciais do capítulo

HOJE EU TO FRENÉTICA
3 FICS, UM DIA
e-e
Have fun



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492071/chapter/1

Olá, meu nome é Sheldon Cooper, eu sou um dos mais famosos atores de Hollywood.

Eu tenho tudo que quero, desde drogas, bebidas e mulheres à casas, mansões, viagens e qualquer outra coisa que eu queira.

Moro com um amigo meu, Leonar Hofstadter, um cantor beeeeem famoso. Existem alguns boatos sobre nós e nossa sexualidade, boatos. Por uma feliz coincidência do destino, vou contracenar com a noiva dele, Penny. Um fato interessante sobre ela:

As únicas pessoas que sabem o sobrenome dela são seus pais e Leonard.

Ele teve algumas crises de ciúmes, mas nada muito grave.

Bem, eu sou celebridade, mas não um bom exemplo, e dou graças à Deus por isso. Essa semana fiquei envolvido em um acidente de carro com uma mulher que era minha fã fanática. Conclusão? Ela quer que eu durma com ela como para reparar os danos. Eu não sei se rio ou choro por isso.

Estou indo para o tribunal, como sempre, cercado pro paparazzis, mas já estou acostumado. Subi e cheguei até a sala de audição onde eu só consegui identificar 3 pessoa:

- Leonard

- A mulher louca

- Meu advogado,Howard

Conversei um pouco com Howard, que praticamente ria da minha cara dizendo coisas como " De novo, ahn? " " Você não se cansa de ser preso, senhor gente grande? " . Eu apenas esboço pequenos sorrisos. Leonard descobriu o nome da misteriosa advogada e o da mulher louca. A advogada era Amy e a louca era Bernadette.

- Afinal de contas, em que isso importa?- Insinuei olhando Leonard e depois Howard.

- Qual o sobrenome dessa tal Amy, Leo?- Howard tinha um expressão de preocupação explícita em seu rosto.

- Amy Forryh, Amy Flower...- Leonard parou para pensar por três segundos e depois estalou os dedos- Amy Farrah Fowler! É, é isso.- Leonard sorriu de canto, mas tornou sua expressão séria depois que Howard abaixou a cabeça.

- Sinto muito Shelly, mas vai passar um tempinho vendo o céu nascer quadrado ou ter que traçar uma fã fanática.- Disse Howard me encarando.

- Como assim?- Disse um tanto quanto assustado

- Amy é a melhor advogada que já pisou no EUA. Dos 280 casos que pegou, venceu 276. Os outros quatro ela foi pra cama ou com o cliente do outro advogado ou com o advogado. - Howard estava sério

- Então é só seduzi-la? Fácil!- Disse com um sorriso vitorioso.

- Não é tão simples, mas vai lá, tenta, garanhão.- Howard riu da própria piada.

Algum tempo depois a audição teve início e a tal Amy Farrah Fowler entrou. Acho que está na hora de mudar de advogado para advogada...

Depois de algumas massantes horas em que a única coisa que eu olhava era o discreto decote e as curvas acentuadas da advogada da mulher louca, eu tentei seduzi-la, sem sucesso.

Olhei pra ela de cima à baixo, gravando cada detalhe e depois à encarei e mordi meu lábio inferior. Ela respondeu franzindo o cenho.

Tentei outras táticas, mas essas foram mais falhas que a primeira. No final de tudo, tive que desembolsar algumas dezenas de centenas de milhares de dólares na conta da maluca.

Na hora de sair, notei que a tal Amy estava em um canto, parada e me observando de cima a baixo, com um braço apoiado no outro, com uma feição deliciosamente misteriosa. Me escondi em algum canto, esperando todos saírem, e quando o fizeram, ela ainda estava lá, parada na mesma posição, fitando o chão.

- Tentando me seduzir, Mr. Cooper? Sabe muito bem que eu posso mandar te prender por desacato a autoridade, não é mesmo? - Disse ela me encarando.

- Se for por você, eu adoraria ser algemado.- Mordo o lábio inferior.

- Você só sabe fazer isso? Morder o lábio? - Ela ri ironicamente. - Patético.

- Você sabe seduzir, Doutora Fowler? - Arqueei uma das sobrancelhas.

- Ah, e como... - Ela se moveu vagarosamente, agora me encarando, vinha em minha direção rebolando de leve. Com a mão direita deu dois tapinhas leves na parte direta do meu rosto.- Não sou pro seu bico, Mr. Cooper.

- Não curte o estilo pay-boy astro de TV? - Eu a encarava praticamente devorando-a com os olhos. Ela realmente sabe seduzir.

- Encrenqueiro que detonaria meu curriculum, não obrigada, eu dispenso. - Ela estava parada na minha frente à uns 15 centímetros de distância de mim. Minha vontade de agarra-la ali mesmo só aumentava.

- Ah, então você curte o estilo bonzinho? Eu sou ator, posso muito bem me fazer de bonzinho. - Sorri de canto de boca.

- Interessante... Talvez as coisas melhorem pra você, Mr. Cooper. - Ela me encarava.

- Sabe estou pensando em mudar de advogado para advogada, o que me diz? - Dei um passo à frente

- Se ela for competente e ele não, vale à pena... - Ela mordeu o lábio inferior.

- Tem a recomendação de alguma? - Coloquei a mão na cintura dela, que olhou de canto. Voltou a me encarar e sorriu. Ela pegou a mão direita e vagarosamente levou a minha gravata e a puxou, me deixando com o nariz e a testa colados ao dela.

- É claro que eu tenho, Mr. Cooper. Fique com este cartão dela, eu preciso me retirar. - A cada movimento de sua boca, eu podia sentir seus lábios no meu, sua respiração calma. Ela soltou minha gravata se virou e levantou um cartãozinho branco com o braço direito, segurado pelo dedo do meio e o indicador. - Mas ela é muito ocupada- Disse quando caminhava vagarosamente, ainda rebolando- Ela está livre amanhã às oito. Ligue e diga a hora e o local.- Ela solta um cartão. Pelo seu tom de voz posso afirmar que ela estava sorrindo.

Bem, eu fico por aqui, pois em 30 minutos tenho um casamento pra ir junto com minha nova namorada, Amy Farrah Fowler, mas primeiro, deixe-me tirar uma selfie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Thank você, meu povo ♥
( A Selfie seria a foto de capa da história, só pra constar )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Law and F R E N E T I C" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.