Namorada de aluguel. escrita por Izabela Snape Grissom


Capítulo 2
Acho que tive uma ideia......


Notas iniciais do capítulo

ha gente , desculpe a demorar em postar o capitulo..... mais aqui estou eu..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492050/chapter/2

Grissom chega em casa cansado, coloca sua pasta em cima da mesinha de centro e deita no sofá, nessa hora hank deita na beira do sofá o fazendo companhia..... Grissom ao ver seu cachorro deitada perto afaga sua cabeça...

GG- há , hank, já não sei o que fazer amigão..... quais desculpas inventar.... affs

– o cachorro o olhava como se entendesse a dor de seu dono... fez um pequeno grunhido.. Grissom, resolve tomar um banho, segue para seu quarto e segue para o banheiro, faz a barba, toma um banho relaxante, troca de roupa e deita em sua cama, como o sono faltava ele resolve assistir tv.

GG- droga, nenhum canal bom... - de repente ele para em um documentário onde abordava o tema, Namoradas de Aluguel.. o que de primeira ele achou repugnante.

GG- nossa onde já se viu arrumar uma namorada de aluguel pra se sentir bem... existe louco pra tudo......... – em questão de segundos como uma lâmpada se acede ele tem uma das mais malucas ideias.

GG-é isso, uma namorada de aluguel..... como não pensei nisso antes, e só contratar uma mulher pra fingir ser minha namorada durante a semana que passar na casa da minha mae.... perfeito.... mas quem... Cath seria ótima, não me mãe a conhece muito bem.... Sofia, não muito enjoada................. já sei, Sara Sidle...... – nesse momento ele pega seu celular e disca o numero de Sara...

Sara encontrava-se em seu apartamento, deitada em sua enorme cama pra ser mais sincera, dormia tranquilamente, mais e acordada pelo barulho do seu celular.....

Ligação on.

SS- alô?

GG- oi Sara , aqui é o Grissom....

SS- há , oi Grissom, não me diga que temos um caso urgente por favor.....

GG- não Sara, não tem nada haver com o laboratório.....

SS- o que é então....???

GG- bom, não é um assunto que deve ser tratado por telefone, você não gostaria de almoçar comigo hoje,?

– ao ouvir isso o coração de Sara acelera, ela pensa em mil possibilidades, chega até a imaginar Grissom se declarando...... seus pensamentos ia a mil, até que escuta a voz de Grissom, há tirando de seus devaneios...

GG- então Sara???

SS- há, sim , claro Grissom, que horas e onde??

GG- bom lá pelas 13:30... aqui no meu apartamento..

SS: ok estarei ai as 13:30 em ponto...

GG- ate mais tarde..

SS- ate...

Ligação off

Apartamento de Sara

SS- há meu Deus, será que é hoje que o Grissom vai se declarar pra mim, ai tomara que seja isso.... rsrsrsrsrs

– Sara estava radiante com as possibilidades que sua mente lhe dava....... mal sabia ela o quão errada sua mente estava....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse é curtinho só pra alimentar as expectativas...... gente esse Grissom é um pouco diferente do que estamos acostumadas não me levem a mal em... bjos.
OBS: estou aberta a sugestões, ideias , dicas.... fiquem a vontade...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namorada de aluguel." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.