My new life escrita por Marichagas


Capítulo 8
Surpresas, discuções e captura da bandeira.


Notas iniciais do capítulo

Novo cap pra vocês. Desculpe a pequena demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492047/chapter/8

POV Hanna

Depois minha linda e maravilhosa amiga (Só que não) me deixou a sós com Nico, ele disse.

– É sobre ontem... – ele falou- e não sei se o que aconteceu ontem significa algo pra você, mas eu quero que saiba, que significou muito pra mim, mas se não significou nada pra você, é só falar. Mas eu quero que saiba que foi uma das melhores noites da minha vida e...- eu lhe cortei e com um beijo e disse.

– Isso serviu como resposta?

– Óbvio, Eu sei que é muito cedo mas eu quero te perguntar uma coisa... você quer namorar comigo? Mas antes quero que você saiba que você foi a melhor coisa que me aconteceu na minha vida. Mas você quer?

–Deixe-me pensa... CLARO QUE QUERO SEU BOBO!!!!

Quando eu digo isso ele me gira no ar e me da um beijo apaixonado cheio de sentimentos, o melhor beijo da minha vida.

– Vou contar logo para minha amiga chata se não é capaz de ela querer me matar da próxima vez que agente se encontrar. Você me ajuda a procura-la?

– Claro.

Nos então saímos em busca da Mari, depois de um longo tempo procurando-a descemos uma ladeira e encontramos uma cena reveladora. A minha amiga, Mariana estava beijando ninguém mais ninguém menos do que o LEO!!!! Ai, eu olho pro Nico e sorrio e ele fala.

– O que você esta tramando?

– Apenas cante comigo...

Então ele concorda, e ai começamos a cantar:

“É o amooooooor

Que meche com a minha cabeça

Me deixa assim... “

Eles nos olham e eu falo.

– Mari, Mari ta rápida em ?!

Ai os dois se levantam e eu digo antes da Mari sair correndo atrás de mim.

– Mariana você sabe que se você tentar me espancar, eu vou contar pro acampamento todo o que aconteceu aqui neste momento.

– Você não faria isso... – Ela falou.

– Você me conhece muito bem e sabe que eu faria sim!

– Tá bom, já que eu não tenho escolha...

–Acho bom!

Então depois de nosso pequeno encontro, nos quatro vamos caminhando de volta para o centro do acampamento conversando, eu com a Mari e o Nico com o Leo.

–Ainda não acredito que você fez aquilo – ela falou.

– Mas eu fiz, e também não vou retirar a minha ameaça!!!

– Droga, Porra, Merda... – Ela foi chingando ate eu voltar a falar.

– Mari, da um tempo no chingamento e deixa eu falar o que eu vim pra falar com você!

– Fala logo.

– Se lembra quando você me deixou falando com o Nico?

– Sim.

–Então, ele me pediu em namoro!

– Finalmente, Hanico oficial!- ela fez uma dancinha da vitoria!

– Hanico???

– Sim! A junção de Hanna + Nico!!!

– Ata.

Então fomos andando( e conversando) ate que ouvimos o som de que o jantar iria começar, então fomos para o refeitório, o Leo foi para a mesa dele junto aos irmãos e Mariana a mesma coisa. Ao entrarmos o Nico me abraçou e me levou ate a mesa do meu chalé e falou no meu ouvido.

–Depois do jantar nos vemos novamente.

Deu um beijo na minha bochecha e foi para a sua mesa, fiquei olhando ele ate ele desaparecer na multidão de campistas, então eu finalmente percebi que o Percy estava na mesa e ele logo perguntou.

–O que esta acontecendo entre vocês dois?

–Promete que não vai criar caso?

–Depende...

–Tudo bem... Eu e o Nico estamos namorando!

–O que?????

–É isso mesmo que você escutou.

–Como você esta namorando um cara se você só o conhece a menos de dois dias???

–Porque eu simplesmente o conheço o suficiente para saber que ele é uma ótima pessoa!!!

– Depois eu vou ter uma longa conversa com o Nico...

– Há não vai ter não.

–A é?! Quem vai me impedir disso, Hanna?!

– Eu mesma aqui!

Quando me dei conta o refeitório inteiro já estava olhando para a nossa mesa, vendo nossa discutição, mas não me importei porque agora é que o negocio ia ficar feio...

–Primeiro quem você pensa que é para falar assim comigo?- falei. – segundo por que você pode e eu não, e terceiro eu achava que você era uma boa pessoa e teria o bom senso e me apoiar mas pelo visto eu estava errada, você é um grosso que só se preocupa com si mesmo, você é um idiota estúpido!!!

O chão começa a tremer, muitos sucos são derramados, comidas caem e pessoas se esbarram e batem com a cara no chão. Minha raiva junto a um pouco de tristeza aumenta e então saio do refeitório sem olhar para trás em direção a praia.

POV Percy

Hanna sai do refeitório, e logo atrás vejo que a Mariana e o Nico se levantam correndo e vão atrás dela. O tremor havia diminuído, mas antes que eu pudesse fazer algo vi que Annabeth veio ate mim e botou a mão no meu ombro.

–Percy, fica calmo.

–Calmo?!– eu falei. – Você viu o que ela acabou de fazer?!

–Calma, ela só precisa de um tempo, pelo que eu to vendo ela ta realmente gostando do Nico. Deixa ela ser feliz.

– Mas você viu o que ela fez?!

– Só da um tempo para ela, depois mais tarde já no chalé você fala calmamente com ela.

–Tudo bem.

Então assim como Annabeth falou, eu acabei o jantar e fui de volta para o chalé. No caminho eu passei pela praia e vi que a Hanna, a Mariana e o Nico estavam ainda conversando, eu ate pensei em ir lá para me desculpar, mas achei que talvez não fosse uma boa hora então fui em frente ate chegar na área dos chalés. Depois de um bom tempo esperando, ela finalmente chegou, ela me olhou com um olhar de quem ainda estava com muita raiva, então eu logo comecei.

–Hanna, desculpa, eu sei que eu fui grosso e insensível com você naquela hora, e também sei que o Nico é um bom garoto...

–Se você sabe então porque ficou daquele jeito naquela hora?

–Porque eu estava meio nervoso, sabe?! Mas agora que eu parei para pensar com calma, eu vi que eu realmente exagerei um pouco.

–Então você esta realmente se desculpando?

–Sim, eu sinto muito Hanna, eu não deveria ter feito aquilo.

–Então tudo bem, sabe eu sei quando uma pessoa mente e também sei que você esta sendo sincero, por isso eu te desculpo.

–Que bom – falei sorrindo- então já que estamos de bem, deixa eu te dar isso...

–O que... – mas antes que ela pudesse terminar, eu a aguarei e dei um grande abraço de urso nela.

Depois de um tempinho conversando de bem, nos finalmente tivemos a brilhante, perfeita e magnífica ideia de... DORMIR. Aquele dia realmente tinha sido bem exaustivo.

–---------------NO DIA SEGUINTE -----------------

POV Hanna

Eu havia acordado antes de Percy, então me levantei logo e fui para o banheiro, fiz minha higiene matinal tirei o pijama, e botei uma roupa qualquer. O dia foi comum como qualquer outro, de vez enquanto, quando eu esbarrava com a Mari e o Leo juntos conversando eu ainda ficava cantando pra eles aquela clássica musica “É o amooooor...”, só de zoação com a cara deles mesmo, por causa do acontecimento da noite anterior. O dia ate que passou rápido ate que de tarde todos se reuniram perto a fogueira para o anuncio de que a Captura da Bandeira ia começar em dez minutos e que era para todos já começarem a se preparar.

– Hoje a equipe azul será os chalés de: Poseidon, Afrodite, Atena, Zeus, Hades, Hefesto... – E Quíron continuou falando todos da equipe azul- e a equipe vermelha será os chalés de: Ares, Apolo, Hermes, Dionísio, Demeter, Hipinos...

E Quíron acabou de pronunciar as equipes, em seguida todos fomos pegar as armas e armaduras para a captura. Depois que todos pegamos, nos reunimos (toda a equipe) e começamos a planejar como seria. Depois que Annabeth explicou tudo, acertamos os últimos detalhes e pronto, estava tudo combinado: Eu, Percy, Nico e Annabeth iríamos para o Ataque, enquanto Mariana, Piper, Jason, Leo e seus irmãos iam ficar na defesa, e todos os outros campistas ajudando das mais diversas posições. Então a captura começou inicialmente, nos do ataque nos dividimos eu e Annabeth fomos pelo meio, Percy pela esquerda e Nico pela direita. Então começamos a correr para as direções combinadas, logo eu e Annabeth já havíamos nos deparados com quatro filhos de Hermes, mas logo demos alguns golpes neles e continuamos a correr, depois de um tempinho correndo e dando de cara com alguns campistas e dando uns golpes bem dados neles nos deparamos com o riacho que dividia a área das equipes, cruzamos ele e logo duas filhas de ares apareceram, e uma delas eu reconhecia muito bem, era a Clarisse. Então logo elas vieram para cima de nos duas, óbvio que a Clarisse com muita raiva pra cima de mim, então ela já começou me golpeado com a sua lança elétrica, mas eu conseguia desviar de todos os golpes com a minha espada, tenho que admitir que ela quando com raiva era bem difícil, mas depois de um tempo lutando, percebei que Annabeth já não estava dentro do meu campo de visão porém não parei de lutar ate que chegou uma hora que ela conseguiu me atingir com a sua lança, tenho que admitir que ate que doeu um pouco mais logo eu fiz uma onda com a água do riacho e encharquei ela por completa ela ficou um tempo inconsciente, mas sabia logo se recuperaria, então voltei a correr atrás da bandeira, com esperança de achar Annabeth de novo, mas não, invés de eu achar Annabeth eu me esbarrei foi com Nico, rapidamente trocamos um selinho, e voltamos a correr, ele falou que tinha visto a bandeira um pouco mais a direita de onde estávamos, mas teve que mudar a rota por que varias flechas começaram a ataca-lo. Então desta vez fomos juntos ate o local onde ele havia mencionado, e realmente a bandeira estava lá,mas também como imaginado, os filhos de Apolo estavam lá com seus arcos prontos para atirar, por isso transformei minha espada em um escudo e pedi que Nico fosse comigo discretamente se aproximando ate que achássemos um jeito de se aproximar o suficiente sem sermos percebidos. E assim foi feito, conseguimos pegar a bandeira e quando eles finalmente se deram conta nos já havíamos pegado a bandeira e estávamos correndo em direção ao riacho.

POV Mari

Eu estava junto a Piper, Leo, Jason e mais alguns campistas na defesa para proteger a bandeira, algumas horas atrás eu descobri como funcionava a captura da bandeira e realmente não era tão complicado de se entender. Nos já aviamos golpeado vário campistas do time adversário e infelizmente tinha ganhado também alguns aranhões, mas nada de mais. Ate que me dei conta que um filho de Dionísio, do time adversário, havia passado pela nossa defesa e estava sem nenhum obstáculo no seu caminho. Então sem pensar em qualquer coisa eu simplesmente comecei a correr na direção dele.

– Mari onde você esta indo? – Perguntou a Piper.

– Não se preocupe – respondi –Só cuide da defesa, que eu já volto!

Ela não teve nem tempo de responder por que eu já havia saído do campo di visão dela. Então comecei a correr atrás do garoto, que ao me aproximar percebi que era Ruan, quando finalmente me aproximei o suficiente dele, ele estava a centímetros de pegar a bandeira, ate que fiz a primeira coisa que me veio a cabeça e simplesmente pulei em cima dele antes que pudesse pegar a bandeira, vi que primeiramente ele levou um susto mas logo reagiu, pegou sua espada que havia deixado cair e já começou a golpear, consegui desviar da maioria dos golpes e também consegui golpea-lo ate que depois de uma longa troca de golpes, fiz algo que realmente não sei explicar, comecei uma sequencia de golpes, que pode se dizer quase impossível, e em menos de 10 segundos o filho de Dionísio estava inconsciente no chão. Antes que eu pudesse fazer ou pensar algo um barulho deu fim a captura da bandeira, cori ate o riacho e vi que Hanna e Nico estavam lá segurando a bandeira do time adversário, nos aviamos ganhado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam dos reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My new life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.