Imagine ''Meu Príncipe Azul'' escrita por Francisca de Paula


Capítulo 1
Cap.1


Notas iniciais do capítulo

''Enfim Buenos Aires''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492041/chapter/1

-Enfim cheguei . BUENOS AIRES ESTOU DE VOLTA - Gritei contente por estar de volta na cidade onde nasci e afinal de contas se passaram 7 anos .

-FILHA , FILHA ................... -Grita meu pai de longe .

- Oi pai !

-Vamos ........ o taxi já esta a nossa espera .

-Vamos sim .

Assim que chegamos , achei tudo tão diferente ....... já estava pensando em como iria redecorar meu quarto , oque meus antigos amigos estariam fazendo ......... se iria fazer aulas de musicas ou não ........ é tantas coisas para pensar .

-Pai vou subir e arrumar as minhas coisas .

-Sim filha vai lá e depois desse por que tenho que te mostrar uma coisa .

-Ok , vou e não demoro .

Subi as escadas olhei , olhei oque havia ao meu redor e finalmente entrei no meu quanto ................ e lá estava um quarto totalmente diferente do que eu tinha no outro pais onde morava . Pensei , pensei ............... ''COMO SERÁ NA AULA DE MÚSICA , SERÁ QUE FAREI AMIGOS RAPIDAMENTE ?'' pois é não é fácil ter 18 anos e ser indecisa . Amanhã começo as aulas e tomara que tudo de certo .

-Filha , desce aqui - Meu pai me chamava .

-Já estou descendo . - Desci as escadas e perguntei .- Oi pai , aconteceu algo ?

-Não só queria te perguntar quando ira se matricular na escola de musica .

-Irei amanhã , antes vou pesquisar as escolas de Buenos Aires .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que acompanham meus imagines .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine ''Meu Príncipe Azul''" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.