Pedaços De Um Sonho escrita por Lady Anadare


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Então... Eu estava fazendo chá quando a ideia apareceu. Não ia postar ela, mas resolvi faze-lo. Espero que gostem. Ou que alguém leia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492026/chapter/1

No pequeno quarto, uma cama rosa e branca, lençóis com babados e ursos de pelúcia. O papel de parede havia sido especialmente escolhido, nele borboletas voavam em direção às flores do telhado. O guarda-roupa já estava quase totalmente cheio, calças, blusas, vestidos, shorts, saias, regatas, qual fosse a preferência de vestuário, ela seria prontamente atendida.

Tudo havia sido perfeitamente preparado. A resposta era aguardada há meses.

Apesar da bela e feliz decoração do quarto, agora ele parecia incrivelmente triste e opressor às pessoas que acabaram de entrar nele. Talvez fosse o sentimento de perder. Talvez o de nunca ter tido. Ainda era algo difícil de suportar. Até mesmo as borboletas pareciam cansadas de toda a espera e frustração, era como se elas fosse desistir das flores e cair ao chão.

O casal sai do quarto e tranca a porta, o menor abraçando seu companheiro pelas costas, dizendo calmamente “vai ficar tudo bem”. Nas mãos do maior estava o documento que comprovava: mais uma vez a adoção fora rejeitada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, sim, é uma história bem curta. Mas ela mostra tudo o que eu queria passar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pedaços De Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.