Amai koi:Together Forever...ok? escrita por YukiJapa


Capítulo 2
Capítulo único parte 2


Notas iniciais do capítulo

Yoo comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492008/chapter/2

Ami estava vestida de forma casual e mesmo assim ela estava linda,fomos a muitos lugares,começamos pelo aquario,tiramos fotos no tanque das baleias e tudo mais foi bem divertido,tomamos sorvete e andamos por aí sem um rumo realmente definido,enquanto andavamos Ami me contou como foi o tempo em que eu não estava aqui,e eu contei para ela como foi na escola militar,conversar com ela,poder ouvir a voz doce e gentil dela era maravilhoso,eu desejei com todas as minhas forças que o sol não se fosse embora,mas acho que isso era inevitavel.

No dia seguinte fizemos um pequinique em um parque que eu e ela iamos quando crianças,nós jogamos bola com algumas crianças que passaram por nós,eu não conseguia tirar meus olhos dela nem por um momento,quem a visse nunca diria que ela estava doente,afinal Ami sempre foi assim animada,agitada,sorridente e cheia de vida,era muito difícil você ve-la com uma cara deprimida,e era isso que eu realmente admirava nela,o poder de ver tudo pelo lado positivo,de sorrir em momentos difíceis,o poder de fazer com que mesmo em dias nubledos e frios,você se sentir aquecido,e pensar que talvez eu nunca mais veja o rosto sorridente dela novamente,é realmente doloroso.

Os dias iam passando mais rápidos que um raio,e eu desejava que eles nunca fossem acabar,é mas o choque da realidade veio a tona,era o ultimo dia antes da cirurgia,em frente ao espelho eu encarava meu reflexo,eu não conseguia evitar a tristeza,mas se eu continuasse com essa cara Ami não seria capaz de se divertir hoje,dei dois tapinhas no meu rosto e sorri,sim eu preciso sorrir,mesmo que por dentro eu queira muito chorar.

Ami me esperava na porta da sua casa,ela estava linda com um vestido branco de alças simples que ia até os joelhos,seus cabelos estavam soltos,e sinceramente a olhando desse ponto de vista,assim contra a luz do sol suave da manhã,ela parecia um anjo.

–Hei!-ela disse sorrindo e acenando para mim.

–Então onde nós vamos?-eu perguntei sorrindo enquanto me aproximava.

–Vamos para a estação de trem!-ela disse animada.

–A estação de trem?!-eu disse confuso.

–Sim!Vamos,vamos!-ela disse me puxando pelo braço.

Pegamos um trem para qual ela não me disse para onde ia,ela simplesmente me disse com um sorriso calmo "Você vai ver quando chegarmos lá!",dentro do trem eu tentava adivinhar para que lugar podiamos estar indo,quando uma moça com um garotinho entrou no trem,o menininho olhou para Ami que sorriu para ele.

–Você realmente gosta de crianças!-eu disse sorrindo.

–É claro elas são adoráveis!-ela disse com um sorriso brilhante.

–Você será uma boa mãe!-eu disse sorrindo.

Ela sorriu calmamente,descemos em uma estação da qual Ami me proibiu de ler as placas de orientação,ela me guiou pela cidade desconhecida até estarmos em uma praia.

–Veja Kentin o mar!O mar!-ela disse com um enorme sorriso.

Ela agarrou o meu braço e começou a correr em direção ao mar,quando percebi eu estava encharcado,porque Ami estava jogando a água em mim,começamos então uma maravilhosa guerra de água,que resultou em:eu e ela completamente encharcados rindo como se o mundo fosse acabar no dia seguinte.

Pegamos o trem para voltarmos para casa,quando estavamos próximos a casa de Ami,ela segurou a manga da minha blusa e disse sorrindo:

–Tem um lugar que eu quero ir antes de voltar para casa...

Ami me levou até o entigo parquinho que costumavamos brincar sempre,sentamos nos balanços e ficamos em silêncio,aquele silêncio mortal e realmente frio.

–Bem amanhã é o dia...-eu disse meio deprimido.

–Sim...-ela disse-eu me diverti muito essa semana que passei com você!

–Eu também!

–Kentin...eu só queria te dizer que vou lutar com todas as minhas forças amanhã...mas se caso eu perca eu só quero que você saiba que vai ser sempre meu único melhor amigo sempre!-ela disse sorrindo mas suas lágrimas começavam a cair.

Nesse momento não pensei em mais nada,coloquei o rosto dela entre as mãos fechei meus olhos e aproximei meu rosto do dela,meus lábios encontraram os dela,primeiramente ela estava rigida,mas depois de alguns segundos ela relaxou,comecei abrir minha boca,fazendo com que eu abrisse a boca dela suavemente,encaixei meus lábios nos dela,e a beijei,fiquei surpreso quando ela retribuiu,eu me afastei primeiro.

–Kentin...-ela disse surpresa.

–Não diga isso,voce vai conseguir eu tenho certeza que vai!Eu...eu...amo você,sempre amei desde de pequeno,eu fui para a escola militar porque queria estar no mesmo nível que você,eu não pensei que isso fosse acontecer,eu estou com tanta raiva de mim,por ter sido egoista desse jeito,mas...mas,eu realmente amo você e estarei te esperando sempre,sempre!-eu disse e acariciei o rosto dela calmamente.

Ami começou a chorar e se jogou contra meu peito,eu a apertei em meus braços.

–Seu Idiota!Você não precisava fazer isso,eu amo você do jeito que é!

Sorri,acariciei a cabeça dela calmamente,depois a levei devolta para casa,enquanto caminhava pela rua eu olhei para o céu e do fundo do meu coração eu desejei que tudo desse certo.

Ami estava na sala de cirurgia,eu,meus pais e os pais dela estavamos na sala de espera impacientes,meu coração batia acelerado e cada segundo pareciam se transformar em horas,eu não queria pensar no pior,eu devia confiar nela.

Algumas horas depois,um médico entrou na sala sorrindo e disse tudo o que eu precisava ouvir:

–Tudo correu bem,ela vai ficar bem agora,só precisa descançar,ela é realmente uma guerreira!

Entramos todos de uma vez no quarto dela,Ami parecia cansada mas ainda sim sorria calmamente,seus pais choravam de alegria e riam,meus pais também estavam chorando,Ami virou para mim e sorriu,então ela disse em um tom de voz baixo:

–Será que vocês poderiam me dar um tempinho a sós com o Kentin?

Todos concordaram com a cabeça,eu me aproximei da cama e não consegui mais me segurar,minhas lágrimas caiam sem parar,eu segurava a mão dela.

–Hei não chore!Afinal você é um homem!-ela disse sorrindo enquanto limpava minhas lágrimas.

–Eu sou homem,mas isso não me impede de chorar...você realmente se esforçou muito,eu estou muito orgulhoso!-eu disse tentando conter as lágrimas que não paravam de cair.

–Eu estou bem,acho que é sua vez de cumprir com a sua parte!-ela disse sorrindo.

Eu sorri e disse encostando minha testa na dela:

–Você nem precisa me pedir eu vou estar aqui com você,sempre!É uma promessa!

–Sempre juntos...ok?-ela disse sorrindo.

–Claro!

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehehe espero que tenham gostado! ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amai koi:Together Forever...ok?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.