Duelo de reis escrita por KhatySeraph


Capítulo 15
Desejo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491999/chapter/15

Katy fitava o teto do quarto, ela confiava em Bruce, ele iaria cuidar dela e de Jasmim, mas aquela historia a incomodava.

–Irmãs brancas

A cada 600 anos há a possibilidade de nascer na mesma familia duas irmãs ou irmãos brancos. É muito raro, o sangue delas são o mais puro de qualquer lobo branco ainda existente.

katy se virou, ela agarrou o travesseiro e o segurou firme.

Ela fechou os olhos, uma brisa entrou pela janela mexendo nas cortinas.

Katy abriu os olhos, um vampiro estava deitado ao seu lado, ele virou.

Katy sorriu.

–Como entrou.

Bruce sorriu.

–Segredo. -Ele brincou.

Katy abriu de novo os olhos e fitou aqueles olhos azuis esmeralda. Bruce tocou no seu rosto. Se aproximando mais dela, Bruce a puxou mais para si. Bruce a abraçou e a permaneceu ali. Katy agarrou sua camisa e adormeceu em seus braços.

No dia seguinte ela abriu os olhos, Bruce permanecia ao seu lado, mas dessa vez tinha embernado ao seu lado, Katy sorriu. Ele sempre ficava com ela, só ao nascer do sol ia embora dando um beijo em sua cabeça e sumia.

Mas dessa vez, Katy estava feliz ele tinha ficado, mas triste que tinha ficado por que pegou no sono. Ela deitou mais perto dele se ajeitando.

–Você acorda cedo para uma lobinha. -Disse ele com os olhos fechados.

–E você sempre fala com os olhos fechados?

Ele sorriu e abriu os olhos.

–ME acostumei. -Disse ele sorrindo. -Mas realizo um desejo seu por isso.

Ele a fitou.

Katy colocou a cabeça no peito dele.

–Que quando eu acordar você ainda esteja aqui. -Disse ela.

Ele a abraçou.

–Concederei esse desejo com muito prazer. -Bruce beijou sua cabeça. -Mas agora preciso ir.

Ela agarrou suas roupas.

–Por que?

–Eu volto antes do por do sol.

Bruce se levantou.

–Eu prometo.

Ela não gostou disso. Katy agarrou o travesseiro que ele estava e num piscar de olhos ele tinha desaparecido, como se ele fosse o vento.

Katy odiava isso, queria ver ele sair pela porta, assim demoraria seus olhos nele.

Bruce surgiu em seu quarto, ele se virou ao sentir a presença de alguém. Kharis estava em sua cama girando a corda do roupão vermelho, seu roupão estava aberto, dava para ver seu sutiã cheio de furinhos pretos.

–Onde você andava?

–Interessa você?

Ela se levantou e foi até ele o laçando com os braços.

–Sim, desde que Regan disse que nós temos que ter um filho, ou você já pegou a loba para ele.

Bruce rosnou.

Kharis sorriu e beijou seu pescoço.

Bruce afastou ela.

–Tenho mais coisas para fazer.

Bruce saiu do quarto deixando-a. Kharis rosnou, mas ela percebeu algo diferente nele, tinha outro cheiro nele, e não era de vampira, um cheiro mais doce, de lobisomem.

Kharis sorriu, ela tinha que contar a Regan isso, Bruce certamente estava com a loba no castelo.

A caça iria começar.

Bruce foi até a biblioteca onde Fallen estava com alguns livros em cima de sua mesa.

Fallen levantou o olhar, Bruce fechou a porta e se atirou na cadeira a frente da mesa.

–Imagino o que deve ser. -Disse Fallen folhando um livro.

–Kharis. Isso sim. -Disse Bruce. -Aquela vampira insuportável.

–Quando você era mais novo você gostava dela. -Riu Fallen.

Bruce colocou a mão no rosto.

–Descobriu algo?

–Ainda não, só o que sabemos. -Disse ele. -A historia de irmãs brancas é dificil.

–Para um vampiro com mais de 3 mil anos, é dificil?

Fallen jogou um livro nele, Bruce riu.

******************

–Como a perdeu! -Set deu um soco na mesa de Victor.

Victor ainda estava calma, mas Set socava tudo o que via pela frente.

–Eu vou lá busca-la.

–Isso chamara a atenção de Regan e a colocara em perigo, vamos esperar ate atacarmos o castelo, assim você a recuperará.

Set não gostou da ideia, ele chutou a cadeira. Victor suspirou.

–Onde esta Jasmim? -Perguntou ele.

Victor estranhou, era para ela estar no quarto dela, ela não fazia parte do plano.

–No quarto dela.

–Não esta. -Disse Set. -Fui hoje de manhã para vê-la, e ela não estava.

–Perguntou para os criados.

–Disseram que não a virão desde ontem a tarde.

Victor se escorou na cadeira de couro, isso era estranho, onde a garota tinha ido.

–Pode ser que ela tenha ido atrás da irmã, que eu saiba ela não sabia do plano.

–Se for isso ela esta perdida na floresta, vou encontra-la antes que outros lobos ou vampiros a encontre.

Set bateu a porta atrás de si. Regan suspirou e olhou para a janela que ficava atrás de si. A floresta era grande, demoraria dias até encontra-la. Se ninguém a pegar primeiro.

Set teria muito trabalho, isso daria tempo para Victor arquitetar seu plano de ataque ao castelo e matar os Westney.

Victor sorriu.

Sua vingança estava muito perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duelo de reis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.