Duelo de reis escrita por KhatySeraph


Capítulo 11
Fêmea errada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491999/chapter/11

Bruce estava sentado no sofá vermelho fofo, Kharis reclamava sobre, que poderia ter pego a loba para Regan.

Bruce riu dela friamente.

–Você teria a matado.

Kharis rosnou para ele, Regan mandou eles pararem com isso.

Regan sempre ficava na escuridao da sala, ninguem nunca via Regan andando por ai no castelo, outro vampiros acreitavam que Regan estava morto, outros nem se quer pronunciava o nome dele.

Reagan precisava do sangue de um lobo branco para se curar. Numa batalha co Victor, Victor jogou esquincho de lobo(veneno que em nas garras dos lobos, marrons e cinzas), na face de Regan, isso o quemou e com os anos entrava para sua ciruculação sangüínea. Então Regan necessita do sangue de um lobo cinza.

–Pai, se o meu querido primo nao se intrometer, eu consigo pegar a loba.

Bruce rosnou, ele nao gostou da ideia de Kharis tocar em Katy.

Regan se escorou na parede.

–Bruce vai me da-la.

Bruce olhou para ele. Regan sorriu friamente para o sobrinho.

–Nao. -Disse ele. -Eu estou mantendo meu trato com os Mister`s, nao vou quebrar isso.

–Mas e se ela desaparecer num evento que você poderá fazer. -Sorriu Regan.

Bruce não estava gostando disso. Bruce suspirou.

–E se ela não vir?

–Ela virá se você a convidar.

Bruce estava em todas as formas possíveis de salva-la, mas não estava conseguindo, Regan sempre tinha uma resposta na posta da língua.

Bruce suspirou.

–Mas até você me dar ela, você terá duas alternativas; fazer um filho com Kharis. -Kharis protestou. -E a outra e me dar o quanto antes a loba branca.

Bruce se escorou no sofá.

–Por que preciso fazer um filho com ele! -gritava Kharis.

A linhagem do filho de vocês sera ótima para desacelera a minha morte, como pode ver o meu corpo não quer mais o sangue de Bruce.

Kharis estava furiosa, ela não queria ter um filho com Bruce, nem ele.

Regan se aproximou de Kharis, e tocou sua face.

–Faça isso pelo seu pai.

Bruce estava com os braços cruzados, ele não queria se deitar com Kharis, mas talvez isso ajudaria ele a ganhar tempo para proteger a loba que ama.

–E agora vou dar licença para vocês começarem.

Bruce mostrou os dentes, Regan saiu rindo vitorioso.

Kharis não estava gostando, ela também nem queria cuidar de uma criança.

Bruce pensava na possibilidade de como salvar Katy, ele suspirou cansado, talvez o filho daria tempo para ele pensar em algo, ele queria ter sua loba nos braços, mesmo se ela ficasse no clã inimigo, pelo menos estaria a salva.

Kharis se levantou e chutou o pilar do salão.

–Eu odeio isso. -dizia ela. -tudo culpa sua.

Kharis apontava para Bruce.

Ele nada dizia.

Kharis ainda chutava o pilar.

–Eu tenho que fazer tudo para ele. -roanou ela. -vou pegar a loba, assim não precisão ter filhos com você.

–filho no singular, idiota.

–cale a boca

Bruce revirou os olhos. Kharis ficou mais irritada ainda.

Ela parou na frente dele apontando para ele.

–tudo culpa sua.

Bruce não falou nada.

Ele suspirou.

–se temos que fazer um filho, que seja logo, não vou ficar mais do que o necessário com você na cama! -disse ele irritado com ela.

Kharis ainda o xingava.

Bruce se levantou e a agarrou pela cintura, puxando-á para sim.

Kharis agarrou com as unhas sua camisa.

–eu odeio você. -disse ela.

Bruce a pegou no colo e levou para o quaro dele. Ali ele a depositou na cama...

Kharis quando era menor sempre gostou do primo, e seu sonho era ficar com ele, mas com o tempo Regan mudou o jeito de pensar dos dois, fazendo os dois se distanciarem.

Kharis agarrou seu cabelo e o puxou para se pescoço, mas ele não queria morde-la. Não enquanto fazia isso.

Mas Kharis desejava isso, como partes de seus pensamentos dos seus sonhos, vieram a cabeça.

Bruce a despiu como a si mesmo, Kharis queria seu pescoço, mas ele não facilitou para ela, só daria o que fosse necessário para procriar com ela. Mas aquela vampira não dava por vencida.

Ela puxou os cabelos dele e o mordeu, Bruce rosnou, não queria que ela tivesse mordido-o. Como ele nunca deixou nenhuma fêmea o morder.

Ele só deixaria sua verdadeira fêmea o morder...

Mas Kharis não era sua fêmea que desejava, a fêmea que desejava tinha nome; Katiana Saleved.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixe seu comentario



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duelo de reis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.