O Cão e a Pérola escrita por kagerou


Capítulo 1
Atrasado!


Notas iniciais do capítulo

Neste Cápitulo Hinata ficará mais a vontade e Kiba meio que "chatinho e arrogante" O motivo? Naruto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49197/chapter/1

   O dia acabará de começar. Os passáros acordavam a cantos e batimentos de assas para todos os lados. Konoha acordava lentamente, logo as ruas estariam cheias. No meio das pessoas que começavam a aparecer corria um vulto laranja rápido entre elas, um fantasma? Tá de brincadeira?! Aquela cena se repetia assim já havia uma semana! Um menino loiro de olhos azul profundo corria no meio de senhoras e crianças.

Naruto: LÁMEN! LÁMEN! LÁMEN! - repetia ele como um disco riscado - Santo Mãe de Deus onde tá aquele cupom?!?! O.O

 Dizia ele pulando procurando por todos os bolsos da calça (olhe que não são poucos!) Ficou naquela de macaco por horas pulando como se não fosse parar até encontrar algo e erguer para o céu e gritar:

Naruto: ACHEI! O CUPOM! EU ACHEI O CUPOM!

Senhora: ENTÃO SUMA DAQUI ANTES QUE MINHA ASMA VOLTE POR CAUSA DESSES GRITOS EUFÓRICOS!

Naruto: Ops... desculpe aê!

E ele se dirige a sua lanchonete favorita (não precisa dizer qual é néh?). Ele entrou e já vai batendo o cupom no balcão falando com muito orgulho.

Naruto: Manda um Lámen aí! Hoje eu como até meu coração sair pelos ouvidos!

A Balconista entrega um prato farto de sua comida e o menino ataca o pobre lámen...

Balconista: Espero que você vá a festa de primavera, lá sim você come sem pagar nada Naruto-kun ( e dá um descanço para mim...^^)

Naruto:...Perdão...Disse alguma coisa?

Balconista: Parece que o coração já subiu pro seus ouvidos ¬¬

Naruto: Não não é que eu estava intrigado aqui sabe...mas se por acaso ele começar a sair pelos ouvidos me avise porque não quero assustar ninguém na rua!

Balconista: Você vai a Festa de Primavera Naruto-kun?

Naruto: aah mas é claro! Vou ter a grande chance de mostrar ao Sasuke que tenho melhor pontaria do que ele! E além do mais...você vai tar servindo Lámen lá DE GRAÇA! (Oh meu Deus! me lembrei que eu que fuui escolhida para servir na festa!!) - Naruto mosrra um largo sorriso no rosto - E depois Jiraya não tem mais nenhum Jutsu novo pra me ensinar... Um velho tarado que só pensa em ficar de bobeira com as moças! ¬¬

Naruto acaba de comer e sai de lá satisfeito com toda a certeza que vai mostrar a Sasuke (e Sakura ♥) sua ótima pontaria.

 

-------------------------------------NO CLÃ HYUUGA-------------------------------------

 Em uma linda mansão nos arredores de Konoha o sol entra pelas frestas da janela de um quarto. A menina que dormia calmamente sente o sol quente em seu rosto. Ela, vagarosamente abre seus lindos olhos perolados, mostrando sua inocência de menina Hyuuga. Se espreguiça e sai do quarto em rumo a cozinha.

Hinata: Bom dia mãe!

Srª Hyuuga: Bom dia Hinata! Vejo que acordou bem hoje!

Hinata: O-oque? C-como assim? E...eu não acordei diferente hoje. Só é mais um dia de treinamento duro com o time 8 e a Sensei Kurenai...

Srª Hyuuga: Ok. Vá tomar um banho e sai-a logo de casa para treinar - disse a senhora com calma - Kiba ontem veio empolgado falando da festa. Será que ele irá? - disse ela olhando para a filha como se ela soubesse a resposta.

Hinata: Sim... o Kiba é mesmo empolgado por tudo - diz ela olhando para o chão com um sorriso no canto dos lábios - N-não sei... e-ele não me d-disse se-se iria. gaguejando falou a pequena garota.

Hinata saiu logo pois não queria continuar aquela conversa, deixava a nossa pobre garotinha nervosa. Ela rumou em direção ao banheiro onde se podia ouvir a água do chuveiro cair no piso e formar uma fraca cortina de vapor. Saiu as pressas pois essa de tomar banho durou 15 minutos e ela tinha que encontrar Inuzuka Kiba (Ou Kiba-kun para os íntimos) em pouco tempo.

------------------------------------CLÃ INUZUKA----------------------------------------

   O dia amanhecerá agitado no clã Inuzuka. O latido e uivos dos cães da familía podiam ser escutados muito bem pelas pessoas.

   Em um quarto um jovem cachorro branco sai de meio as cobertas de uma cama. Ele boceja, se espreguiça e sacode seu pelô bagunçado. Olha para a janela e vê os passáros já voando no céu azul. Ele chega perto do dono e:

Akamaru: GRRRRR...AU! - Late ele no ouvido de um menino de 12 anos que roncava alto na cama.

Kiba: AAH! POW! - Bate a cabeça no chão com força - AAI! O que é isso Akamaru?! Estava lá eu em um sono tão gostoso e vem você latindo no meu ouvido?! Que porcaria de  jeito de acordar é esse?!

Akamaru: Au au! - aponta o pequeno cão a uma fotografia de uma menina de olhos perolados ao lado do garoto - Auu! Auuu!

Kiba: Oh Meu Deus! Esqueci de encontrar a Hinata na casa dela hoje! Pelo menos você me ajudou em alguma coisa! - disse ele sárcastico - Vamos logo antes que eu me atrase demais!

 Ele se levanta depressa com o pequeno cão correndo atrás dele. Descerão uma escada quase levantando voô e esbarrando em tudo. Ao longo do caminho ouvia-se choros de cães, coisas quebrando e grito do nome do menino em toda a casa.

Tsume: Kiba que pressa é essa menino?! - dizia a mulher assustada ao ver a destruição em massa que o filho deixou.

Kurumaru: Acalme-se Tsume. Pelo menos o menino cumpre horários - disse um cão de pelôs escuros.

Tsume: Então é bom ele ter um horário reservado para arrumar essa bagunça depois!

Hana: Aii Kiba! Não corra em casa!

Kiba: - grito - Não é hora pra conversar mana - disse o menino entrando no banheiro - Tenho que encontrar a Hinata-chan!

Hana: É imprenssão minha ou o Kiba está adorando ficar com a menina Hyuuga nessas semanas mãe?

Tsume: Pelo jeito o laço entre eles ficou forte! - disse a mãe alegre ao lado da filha mais velha - Quem sabe eles dois não ficam mais fortes se continuarem a treinar juntos?!

Hana: Do jeito que esse moleque é bobão é capaz dele matar a menina quando ele tentar abraça-lá... - diz a jovem com um sorriso nos lábios carnudos - Vamos ver por quanto tempo a Hyuuga aguenta ele!

Tsume: Hana! Deixe seu irmão em paz! E lembrei agora que temos muito trabalho a fazer!

 Kiba saia depressa por toda a casa. Arrumou-se e partiu de lá oulando e correndo como se fosse para sobreviver!

--------------------------------------CLÃ HYUUGA--------------------------------------

   Hinata acabou de se arrumar. Estava em seu quarto e ouviu um grupo de senhoras comentarem sobre a grande festa que ocorreria daqui a 5 dias. Hinata olhou triste para o chão. Em toda sua vida ela sempre teve um grande amor pelo ninja atrpalhado chamado Naruto, mas nunca teve coragem de dizer a ele oque sente por ele. Era doloroso guardar esse sentimento tão lindo por tantos anos, mas ela não desistiria dele, afinal o garoto não gostava de nenhuma menina e ela mantia muitas esperanças.

 Ela terminou de se preparar e foi para o local do encontro. Uma linda árvore de flores da cor Azul Claro acabará de dar uma linda cor perto da casa do Clã Hyuuga e os dois Genins combinarão de se encontrarem ali.

 Ela caminhava calmamente até a árvore. Enquanto isso dava para se ouvir a confusão que Kiba criou com sua pressa entre as pessoas. Seu cão Akamaru estava dentro do capuz de sua blusa e se sentia dentro de uma Ferrari, com tanto vento em seu fucinho ele se imaginava dentro de um carro!

 Kiba: Saí da frente amigo! Tô avisando ou sai ou passo por cima! - Gritava o jovem Inuzuka empurrando tudo oque encontrava.

 Akamaru: AU AU ARF! - Ofegava feliz o jovem cachorro para seu amigo que corria desesperado.

 Kiba: Que bom que você está curtindo o momento Akamaru! Porque se eu não chegar a tempo para ver a Hinata eu juro que fasso jantar de você pro Kurumaru e os outros cães!

 Akamaru: Caim, caim... - chorou baixo.

   Kiba corria rápido por que não se perdoaria deixar Hinata esperando por ele. Com tanta pressa ela não percebia onde enfiava o pé e acabou tropeçando no pé de uma barraca que vendia leques e caiu. Hinata que estava chegando ouviu os gritos das pessoas e correu para ver oque era, mas a jovem Hyuuga levou um susto: Dava para ver leques voando e pessoas caindo. Oque acontecia ali? De repente viu Kiba indo em direção a ela. Tão rápido que não dava mais para desviar. Kiba descontrolado, cai sobre Hinata deixando a garota corar as orbes escuras de seu amigo...

 Hinata: Kiba-kun...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YEAAAH! TERMINEI MEU PRIMEIRO CAPITULO DA MINHA PRIMEIRA FANFIC KIBAHINA! SEI QUE SOU NOVA NISSO E QUERO CONSELHOS DE COMO MELHORAR ELA ACHO QUE NO MÁXIMO IRÁ TER 10 CÁPITULOS E NO MINIMO 8! NUM GOSTUH DE HISTÓRIAS CURTAS! xDD até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cão e a Pérola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.