High school life of like escrita por AryanneOliveira


Capítulo 2
Diga não aos escorpiões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491917/chapter/2

.Adown chega em casa e vai falar com Denio ( ou melhor brigar com Denio ) ele entra no quarto de Denio e logo Denio Fala .:_ Oque penssa que está fazendo ? esse é meu quar... (Adown enterrompe ele e fala ) .:_ Você ! Vooocê ! eu vou te matar !. ele pula no pescoço de Denio do nada. os dois começam a brigar até que Denio abre a porta e os dois descem a escada rolando , quando chegam la em baixo Denio grita : ._ Você está louco ! logo Adown retruca e diz : Horas seu ! você teve a audacia de abraçar minha princesa ! ? , (começou um discurço poematico de mais de 40 minutos) Ela é a razão da minha vida ! por ela eu mato por ela eu morr... (Denio enterrompe Adown e diz : ._ Adwon ... é isso ¨(Começa a rir) mais oque , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(...) (logo Adown começa a rir tambem e os dois caem no chão) , Adown tenta falar com um sorriso meio tremulo e voz roca : ._ M-Mais não fu-ja do assunto ! por que você me traiu ?... Denio diz : Relaxa mano , eu não tenho interesse nela , alem do mais ela não faz meu tipo... Adown retruca rapidamente : ._ então por que você tem fotos dela no guarda ropa... FOTOS DELA DE BIQUINI ! ? Denio fica sem jeito e diz : Eu não tenho nada a ver com ela... Adown eu vou ali no Dieco , vê se esfria a cabeça... Adown sobe as escadas bravo e liga pra Lanna , tu tu tu tu tu tu tu tu, Lanna : ._ Alô, ohayo, quem fala ?. Adown : ._ Oi, Lanna é o Adown eu tava penssando , vou querer complicar a vida do meu irmão , awhn (suspiros>>>) amanha vamos ao Shopping , ok ? . Lanna : ._ N-Nois dois ? eu acho muito perigoso... entende ? . Adown : ._Não, eu disse que vou complicar a vida do Denio , Eu você a Mavies a Nanna o Myon o Denio e é claro a Irisa... . Lanna : ._Eu não sei , muita gente , a Mavies não se dá bem com a Nanna , mais eu tópo , vamos assistir invocação do mal em 3d ! . Adown : ._ Haha okay , vou ligar pra Mavies e pra Nanna , liga pro Myon , xau a gente se ve la na escola (:3) . (desliga)

.Adown liga pra Mavies : tu tu tu tu tu : Mavies : Quem é ? . Adown : Oi Mavi's então amanha agente vai pro shopping com a galera vc tópa ir ? . Mavies : Quem é ? . Adown : o Adown... tópa ? . Mavies : Primeiro , aonde você conseguiu o meu numero ? segundo que galera ? . Adown : Bem a Lanna me deu o numero , e quem vai é Eu você a Nanna o Myon o Denio a Lanna e a Irisa ... Mavies : bem, claro que tópo , agente se fala na escola amigo , xau. (ela desliga) ., Adown pensa (nunca vi ela tão animada assim... oque foi que aconteceu ?)

.Adown liga pra Nanna : tu tu tu tu , ._Alô ? .Adown : ._Olá querida , então é o Adown ... a galera vai pro shopping , vc topa ? .Nanna : ._S-Sim , a Mavies vai ? . Adown : ._Vai sim . Nanna : ._ não vou mais ! . Adown : Ah para , vc vai sim , não vou deixar ela aprontar nada com você. . Nanna: ._Okay !.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capi. é parte de um grande dialogo com os personagens :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High school life of like" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.