Gone not around any longer escrita por Saskia Uchira


Capítulo 1
Gone not around aby longer


Notas iniciais do capítulo

Leiam ouvindo essa musica:
http://www.youtube.com/watch?v=JtVhwsACgTw



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491901/chapter/1

Olhava pela janela observando enquanto a chuva caia, tudo parecia tão frio sem ele por perto. Eu nunca pensei que isso fosse acontecer. Eu nunca quis que isso acontecesse e mesmo assim aconteceu e agora eu estava vazia.

Por que? Por que justo agora Kami? Por que leva-lo justo agora que tudo estava dando certo? Quando eu estava feliz, quando nossa vida começou a melhorar, o senhor tinha que tira-lo de mim? Não percebi que minhas lágrimas haviam voltado a cair, só percebi quando senti um soluço de dor escapar de minha garganta e eu ouvi uma voz infantil me chamar de forma triste.

_Mãe? _ era meu filho e em sua a voz a dor transparecia _ Mãe por que o papai teve que partir? Ele não gosta mais da gente?

Gone Not Around Any Longer

Eu não sabia que iriamos terminar tão fácil assim

Ireohge swibge ibyeorhal jul mollasseo

As lágrimas não param

Nunmuri meomchuji anha

A escova de dentes estava aqui no meu banheiro,

Nae yogsire chit sori itda eobtda

mas não está mais

Ne jinhan hyang giga itda eobtda

Seu forte perfume estava aqui, mas não está mais

Neol saranghaet dago marhago sipeunde

Eu quero te dizer que eu te amava, mas

Ni jeonhwa gineun eobtneun beon horo nawaa

Meu número aparecia como não identificado no seu telefone

Me doeu ouvir aquilo, porque não sabia como lhe explicar o que estava acontecendo. Kami-sama! Como podia explicar pra ele que Sasuke não teve escolha? Que se pudesse escolher ele teria ficado conosco, mas no fim tudo que ele pode fazer foi nos deixar? Fiz sinal para que Daisuke se aproxima-se e quando ele o fez o peguei no colo.

_ Por que pergunta isso meu anjo? _lhe perguntei enquanto limpava suas lágrimas que começaram a cair.

_ Por que ele não está aqui agora? Por que ele não voltou da missão com a senhora?

Como poderia explicar há uma criança de cinco anos que seu pai morreu? Como lhe dizer que nossas vidas deviam seguir sem Sasuke? Que por mais que o amassemos ele não voltaria pra gente!

_ Meu filho eu preciso que preste muita atenção. Esta bem? _ perguntei enquanto tornava a secar suas lágrimas e vi meu pequeno assentir _ Não é que seu pai não queira ficar com a gente! É só que ele não pode mais!

_ Como assim mamãe? _ ele me perguntou.

_ Se lembra de quando a vovô Tsunade foi para um lugar melhor? _ele assentiu novamente e eu suspirei antes de continuar _ Pois então, aconteceu o mesmo com o papai. Ele foi se encontrar com ela!

_ Significa que... _ foi interrompido por um soluço _ que o papai morreu?

Não consegui dizer nada tamanha era a dor que aquela verdade causava, por isso apenas assenti e ele desceu do meu colo com as lágrimas já caindo de seus olhinhos negros que eu tanto amava e que tanto me lembravam Sasuke.

_ Não! _ ele disse enquanto se afastava de mim _ Não! _ ele tornou a repetir _ Não pode ser verdade! Você esta mentindo pra mim!

_ Eu sinto muito! _ conseguir dizer a ele.

Vi ele sair correndo sem nada que eu pudesse fazer e então veio uma pergunta em minha mente. Como faze-lo aceitar algo se eu mesma não conseguia aceitar isso? Como consola-lo quando eu precisava ser consolada? E como continuar viver sem seus braços protetores ao meu redor?

Aegja soge sajine itda eobtda

Você estava na foto do meu quarto, mas não está mais

Ppajin meori karagi itda eobtda

O cabelo que você deixou cair estava aqui, mas não está mais

Amu saenggag eobsi gireul geodneunde

Eu ando pelas ruas sem pensar

Jakku nunmuri nawa

E as lágrimas continuam caindo

Aquele ultimo mês passara como um borrão em minha mente onde nada fazia sentido, onde eu não sabia nada do que havia acontecido. Sabia que após o enterro dele eu havia entrado em estado de choque por isso alguem teve que me levar para casa, ou melhor Hinata foi quem me trouxe pra casa e cuidou de mim e também de Daisuke que ate hoje eu não havia contado sobre a morte de seu pai, mas não porque eu queria esconder isso dele! Eu apenas não sabia como contar!

Eu sabia que precisava superar sua morte por causa de nosso pequeno, mas não sabia como, não sabia o que fazer. Voltei a encarar a chuva como se ela pudesse me dar as resposta de todas as questões que rondavam minha mente.

Niga itda eobseu nikka

Porque você estava aqui

Sumeul swil su eobseo

Mas não está mais, eu não consigo respirar

Gyeote eobseu nikka meomul sudo eobseo

Porque você não está perto de mim

Naneun jugeo ganeunde neoneun

Não posso mais ficar muito tempo perto de você

Jigeum eobtneunde

Estou morrendo, mas agora

Eobtneunde eobtneunde

Você não está aqui, não está aqui, não está aqui

Muitas vezes eu me perguntei senão era só um pesadelo, se eu não ia acordar a qualquer momento assustada e sentir seus braços envolvendo minha cintura me puxando em sua direção enquanto me perguntava o que aconteceu, por que eu estava chorando, mas no fundo eu sabia que dessa vez isso não aconteceria, no fundo eu sabia que era tudo real.

Dessa vez deixei que minhas lágrimas caíssem para talvez aliviar a dor que eu sentia, mas de certa forma eu sabia que era impossível, principalmente quando as lembranças de tudo o que vivemos juntos invadiu minha mente.

Quase podia me ver tentando escapar da vingança após jogar farinha no mesmo. Saiamos correndo numa brincadeira de pega-pega e quando finalmente ele conseguia me pegar, me fazia rir ate falar chega e depois me fazia prisioneira em seus braços para poder me beijar e então nos amávamos como se fosse a primeira vez, sempre como se você a primeira vez!

Me lembrei de quando eu me machucava e começava a praguejar então ele vinha em minha direção com um sorriso de canto nos lábios e beijava aonde se encontrava o machucado para depois beijar meus lábios famintos pelo mesmo.

Ou então quando ele e nosso menino saiam para treinar e no final do dia Sasuke chegava carregando em suas costas um Daisuke exausto, mas com um sorriso em seu lindo rostinho demonstrando toda a felicidade por ter passado o dia com o pai.

Outro soluço escapou de minha garganta, não conseguia parar de chorar mais, me sentia sufocada por causa da dor que tomava conta de meu coração, talvez um banho ajuda-se a parar de chorar. Me encaminhei para o guarda-roupa onde peguei uma de suas blusas e não resiste a ver se ainda conservava seu cheiro por isso levei a mesma ate meu nariz, mas a mesma não possuía mais seu cheiro.

Niga itda eobseu nikka useul suga eobseo

Porque você estava aqui

Gyeote eobseu nikka mangga jyeoman

Mas não está mais, não posso sorrir

Ganeun nae moseubi

Porque você não está perto de mim

Neomu sirheo nan nan

Continuo arrasada

Ije gidael got jocha eobseo

Odeio isso - agora eu não tenho lugar para me apoiar

Wae iri nan tto babogati

Porque sou tão estupida

Haruga meolge sideureo gaji

Murchando a cada dia?

Bicheul irheun kkot cheoreom

Como uma flor que perdeu a sua luz

Geudael irheo beorin nan geujeo

Perdi você

Apeuda apeudaneun

Eu só posso dizer que dói

Mal ppunya seulpeuda nahonja

dói, é triste pra mim mesma

Oneul bamdo ulda jamdeunda

Mais uma vez, esta noite, eu caio no sono enquanto eu choro

Me encaminhei em direção ao banheiro, mas assim que fui no armário do banheiro e o abre para pegar o sais de banho vi que a escova de dentes dele não estava mais lá, não consegui evitar que um vazio toma-se conta de meu peito e nem que novas lágrimas surgissem em meus olhos. Me encostei na parede ao lado da pia porque não tinha forças para continuar de pé.

Céus! Como estava doendo! Como doía amalo sem jamais poder te-lo novamente. Me encostei na parede próxima a pia e escorreguei ate o chão e novamente deixei que minhas lágrimas caíssem num choro doloroso, um choro ao qual minha vida parecia depender.

_ Sakura! _ uma Hinata sem folego me chamou da porta.

Ela caminhou em minha direção e então se sentou ao meu lado para depois me puxar para um abraço e eu me deixei abraçar por ela, deixei que ela tentasse me consolar, mesmo sabendo de que nada adiantava.

_ Há Hina ta doendo tanto! _ murmurei entre soluços.

_ Shi vai passar Saky! _ ela me disse enquanto acariciava meus cabelos _ Vai passar!

_ Quando? Quando? _ perguntei enquanto era sacudida por soluços violentos _ Me diz Hina! Por favor Hina! _ lhe implorei _ Me diz quando essa dor vai passar ou diminuir um pouco?

_ Eu não sei Sakura! _ ela suspirou _ Eu sinceramente não sei!

_ Faz essa dor parar! Por favor Hinata! _ disse apertando sua mão _ Faz essa dor passar!

_ Eu não posso! _ disse ela _ Sinto muito, mas eu não posso Sakura!

Sure chwihae

Eu deveria ter ficado bêbada, eu me odeio

Biteul georil nae moseubi silh janha

Eu quero lutar, mas nem sequer consigo lutar mais

Ssaugo sipeodo ssaul su jocha eobt janha

Porque você não está aqui

Niga eobseu nikka niga eobseu nikka

Porque você não está aqui

Eodieda marhal got jocha eobt janha nan

Não tenho para onde dizer isto

Me agarrei a ela enquanto novas lágrimas surgiam em meus olhos e os soluços de dor escapavam de minha garganta, por mais que eu soubesse que isso jamais aconteceria eu desejei que Sasuke irrompesse por aquela porta e me tomasse dos braços de Hinata e me abraça-se me dizendo que tudo ia ficar bem, que ele estava ali e cuidaria de mim agora.

Ficamos sentadas ali até que eu conseguisse me acalmar. Assim que me acalmei o suficiente para levantar e minhas lágrimas pararam de cair eu lavei o rosto na pia e pude ver o reflexo de uma mulher pálida, com a roupa amarrotada e no rosto uma expressão torturada. No fim eu sabia que essa mulher era eu e também sabia que tinha de enfrentar a dor que estava sentindo porque ninguém podia enfrentar por mim.

Eu sabia que Sasuke não gostaria de me ver assim, chorando por sua causa e também tinha o Daisuke. Me lembrei de como Sasuke desejava uma menininha para ser sua princesinha, mas ela deveria ter os cabelos róseos e os olhos verdes- esmeralda como a mãe ele me dizia. E como eu queria ter realizado aquele seu desejo agora!

_ Saky? _ Hinata me chamou trazendo-me de volta a realidade _Você está bem?

_ Estou sim! Não precisa se preocupar Hina-chan! _ tentei acalma-la, mas acabei suspirando _ Eu tenho que superar isso Hinata! _ uma lágrima solitária caiu.

_ Você vai consegui eu sei! Você é forte! _ ela esfregou o meu braço, após se levantar.

_ Eu vou ficar bem! Eu tenho que ficar bem! _ disse pondo minha mão em cima da dela _ Pode cuidar do Daisuke pra mim hoje?

_ Posso! O que vai fazer? _ perguntou preocupada.

_ Vou tomar um banho e tentar dormir um pouco, mas senão conseguir vou terminar de guardar as coisas do Sasuke!

_ Tudo bem! _ ela me disse e pelo espelho eu pude ver em seus olhos perolados a compaixão surgir pra depois um suspiro escapar de seus lábios _ Eu já vou minha amiga! _ me virei pra olha-la _ Se você precisar já sabe onde me encontrar.

_ Obrigada! _ lhe agradece.

A abracei e a vi sair do banheiro, então terminei de preparar meu banho. Entrei na banheira, mas não demorei tanto quanto queria, porque no fim eu havia perdido a vontade de ficar horas dentro da mesma, de cuidar de mim mesma, principalmente depois da conversa que tive com Hinata.

Assim que me enxuguei, vesti uma das camisas do Sasuke e quis deixar as lágrimas caírem novamente, pois tudo o que queria sentir naquele momento era seu cheiro, o seu cheiro amadeirado que tanto me agradava. Não deixei que as lágrimas caírem porque já havia chorado demais e eu sabia, no fundo eu sabia que Sasuke não gostaria de me ver chorando. Ele nunca gostara e mesmo agora que não estava junto de mim, mas onde quer que estivesse ele estaria me observando e estaria bravo por eu estar chorando principalmente por ser por sua causa.

Niga itda eobseu nikka

Porque você estava aqui

Sumeul swil su eobseo

Mas não está mais, eu não consigo respirar

Gyeote eobseu nikka meomul sudo eobseo

Porque você não está perto de mim

Naneun jugeo ganeunde neoneun

Você não está aqui, não está aqui, não está aqui

Então tomei a decisão de que não choraria mais pela sua morte! E se chorasse seria pela falta que ele me fazia, seria pelas novas lembranças que jamais poderíamos criar, pelas lembranças que já havíamos criado juntos e todos os momentos em que ele esteve ao meu lado mesmo quando só eramos amigos. Ele sempre estaria em meu pensamento, mas jamais voltaria a chorar por sua falta.

Se eu deixaria de ama-lo? Não! Jamais conseguiria deixar de ama-lo! Ou talvez não conseguisse amar outro homem da forma que eu amei ele, mas essa parte que poderia amar outra pessoa que não fosse meu filho ou ele morrera junto com ele. Eu jamais conseguiria ficar com outro sabendo que nunca pertenceria de verdade a ele como pertence ao Sasuke.

Assim que me deitei na cama peguei o travesseiro dele e o abracei e para minha surpresa este ainda conservava o seu cheiro e como foi maravilhoso senti-lo novamente. Por um minuto pensei sentir seus braços ao meu redor e sua voz me chamando de irritante. Um sorriso surgiu nos meus lábios com essa lembrança.

_ Por que você se jogou na frente daquela chuva de kunais Sasuke-kum? Por que não me deixou morrer em vez de me deixar pra sempre?

_ Por que eu não suportaria perde-la meu amor! _ a voz do moreno ecoou pelo quarto me assustando que sentou abruptamente na cama.

_ Sasuke-kum é você? _ perguntei me virando para trás.

_ Sim meu amor! _ abracei o moreno deixando minhas lágrimas caírem _ Sakura você sabe que não gosto de te ver chorando por minha causa. _disse me afastando de si e limpando as lágrimas que continuavam a cair dos meus olhos.

_ Sinto sua falta Sasuke-kum! _ disse depois de me agarrar ao moreno _ Volta pra mim! Volta pra mim por favor!

_ Não posso Hime*! _ disse o mesmo deixando transparecer sua tristeza _ Meu tempo aqui acabou, mas o seu está apenas começando!

Niga itda eobseu nikka useul suga eobseo

Porque você estava aqui

Gyeote eobseu nikka mangga jyeoman

Mas não está mais, não posso sorrir

Ganeun nae moseubi

Porque você não está perto de mim

Neomu sirheo nan nan

Continuo arrasada

Ije gidael got jocha eobseo

Odeio isso - agora eu não tenho lugar para me apoiar

_ Mas eu não quero que ela comece! _ disse fazendo birra _ Eu quero ficar com você! Quero estar com você!

_ Eu também quero Sakura! _ ele suspirou _ Mas não vou deixar que você desista de sua vida! Me entendeu? _ me perguntou de forma ríspida.

_ Sim, mas não quer dizer que eu concordo! _ resmunguei arrancando uma risada do meu moreno.

_ Minha doce e teimosa esposa! _ disse para depois me beijar de forma apaixonada _ Sakura eu não tenho muito tempo. _ ele me disse após termos nos separado _ Apenas quero que me prometa uma coisa!

_ Qualquer coisa! _ disse rápida.

_ Você vai cuidar do nosso filho e vai tentar seguir em frente! _ não queria fazer isso _ Você me promete? _ ele me perguntou quando eu fiquei meio relutante.

_ Eu prometerei se você me prometer uma coisa!

_ O que? _ ele me perguntou desconfiado.

_ Que vamos nos encontrar de novo e que dessa vez vamos ficar juntos!

_ Eu prometo! _ ele me disse dando o seu famoso sorriso de canto que tanto me encantava.

_ Então eu também prometo! _ responde depois de um tempo o admirando.

_ Eu queria pode ficar com você. _ ele me disse enquanto acariciava meu rosto.

_ Eu também queria meu amor!

_ Sakura você precisa ser forte aparte de agora, sei que não vai ser fácil pra você e pro nosso filho!

_ Eu sei! _ disse abaixando a cabeça.

_ Você não precisa se preocupar eu vou te guiar de onde estiver! _ ele me prometeu antes de desaparecer.

Niga niga niga eobseu nikka

Porque você, você, você não está aqui

Dorawa jwo

Volte

_ Sasuke-kum cade você? _ perguntei desesperada _ Por favor apareça!

No fim fora tudo um sonho! Ele nunca estivera ali comigo de verdade. Tudo o que pude fazer foi deixar minhas lágrimas caírem, sentia que não importa o que ele tivesse dito meu coração estava com ele. Eu o perdi, mas não para sempre como havia pensado.

Ainda poderia vê-lo em meus sonhos e quando meu tempo acabasse ele viria me buscar para ficarmos juntos pela eternidade e tudo o que eu faria era cuidar de nosso filho, mas senti que devia me despedir de verdade dele por isso troquei de roupa rapidamente e sai de casa indo em direção ao cemitério.

Quando cheguei em frente ao seu tumulo eu me deixei cair de joelhos no chão, levantei minha e toquei o seu nome e pude ler o que Naruto mandara gravar “ Aqui jaz um homem que foi irmão, marido e pai amado! Um homem que jamais será esquecido! ”, soluços já escapavam de minha garganta.

_ Sasuke eu sinto muito pelo jeito que tenho agido até agora, mas eu prometo que a partir de agora eu vou tentar ser aquela por quem você se apaixonou! _ lhe disse _ Também quero lhe dizer que jamais vou te esquecer e que o levarei junto do meu coração ate o dia de minha morte e não importa se as nossas fotos desaparecerem com o tempo ou quando não puder sentir seu cheiro eu sempre vou guarda-lo em minha memoria e apesar de hoje eu ter vindo me despedir, mas eu vim me despedir porque eu não conseguirei seguir em frente se eu voltar aqui, eu vou sofrer ainda mais!

Eu já estava chorando, mas dessa vez nenhum soluço escapou de minha garganta, de repente um vento forte bateu e fez meu cabelo se levantar e naquele instante parecia ser uma caricia do Sasuke alem de ter carregado seu cheiro e eu soube que era ele me dizendo que entendia e que estava feliz por mim.

_ Arigato* Sasuke-kum! _ disse me levantando e dando as costas _ Eu te amo!

The end...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!