Eu o odeio escrita por Duda sama


Capítulo 17
Brincadeiras amorosas -


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem.
OBS: leiam as notas finais
ameiiiii os comentariosss,espero q comentem nesse cap tambem bjss ate o proximo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491891/chapter/17

Assim que terminei de correr atrás do Zack igual louca na cidade,fomos para casa e logo falei:

–Subindo para tomar banho- Falei rindo

–Tambem- Disse ele rindo

Zack tinha sido perfeito comigo,ele era diferente da pessoa que conheci anos atrás quando era pequena,ele havia mudado,ele era MEU e eu queria ser dele e como ele havia feito aquela pequena surpresa pra mim eu iria fazer uma surpresa pra ele tambem,assim que terminei de tomar banho desci as escadas e vi todas as luzes apagadas e fui para a cozinha comer algo(Fini),peguei na geladeira o pacote que eu havia ganhado de Zack e fui para a varanda,hoje estava um tempo frio,mais eu amava o frio e sempre quando batia aquele vento minha pele arrepiava,logo sinto algo nas minhas costas que fazem esquentar e percebo que era Zack e ele logo fala:

–Despois pega um resfriado e não sabe porque- Disse serio

–Mais é tao bom disse- Rindo

–Sabe o que é bom?- Perguntou ele

–O que?- Perguntei curiosa

Ele entra dentro de casa e eu fiquei igual idiota olhando pro nada ate que depois de uns 5 minutos,aparece Zack e com algumas bexigas com água e um sorriso travesso aparece no seu rosto e eu logo falo:

–Não é o que eu to pensando neh?- Perguntei

–Se você tiver pensando em se virar criança novamente, você acertou- Disse ele rindo

–Isso que você é uma criança- Disse pra ele e ele riu

– Duvido que você taque a primeira- Falou ele indo para a beira da varanda e vendo quem iria atacar

Se ele acha que eu já não fui criança uma vez na vida ele ta muito enganado,peguei a bexiga que estava em sua mão e taquei na primeira pessoa que passou ali em baixo e logo ouço uma mulher alta xingando ate palavrões que eu não conheço e logo eu e Zack se esconde atrás da pequena parede que havia ali e começamos a rir e ele logo fala:

–Pensei que não iria ter coragem- Falou ele

–Eu sempre tenho coragem quando duvido de mim- Pisco pra ele e ele ri

Depois dessa brincadeira de criança que havíamos feito eu e Zack fomos se beijando para quarto ate que ele levanta o meu vestido e começa a me beijar e logo eu falo:

–Zack eu sou sou.... virgem- Falo corada

Ele me olha assustada e logo diz:

–Eu não sabia Julia me desculpa,se você não quiser eu paro- Falou ele me tirando de cima

Eu o beijo e logo falo:

–Zack por que você acha que eu sou virgem porque queria tirar com alguém especial e que eu o amasse e eu quero fazer isso- Disse o beijando

Ele me olhou por um tempo e deu um sorriso maior que o do coringa e logo falou:

–Tem certeza?- Perguntou ele inseguro

–Eu.te.amo- Falei pausadamente e ele sorriu e logo começou a termina o que havia começado

Ele logo tirou me vestido e eu tirei sua camisa e sua calça dins ele me olhou por um bom tempo e disse:

–Você é linda e eu te amo- Disse me olhando

Eu não falo nada só o beijo de volta,ficando um pouco vermelha

Passo minhas mãos em seu peitoral , subindo para os ombros até chegar em suas costas . Toco nela com minhas mãos tremulas , Zack passa suas mãos na lateral de minha cintura e a aperta de leve , aumentando a velocidade do beijo . Estou sem ar , mas não quero me separar por nada desse mundo , talvez por uma fini , mas ... isso não é hora pra pensar em comer fini . Zack morde meu lábio e eu suspiro em sua boca , ele leva suas mãos até minhas costas e a toca , fazendo uma carga elétrica se passar pelo meu corpo .

Ele para o beijo me olhando , seus olhos estão com as pupilas dilatadas me mostrando o prazer que está sentido nesse momento , seus lábios estão vermelhos por conta do beijo . Arqueio minhas costas e ele retira meu sutiã o jogando longe , ele ataca meus lábios com um beijo avassalador , puxo seus cabelos e me surpreendo quando ele geme em minha boca .

Seus lábios vão em direção ao meu pescoço o chupando logo em seguida , ele segue ao colo e o beija devagar . Fecho meus olhos e gemo baixinho , engasgo quando sinto sua boca pervertida em meus seio direito , ele o chupa com certa força me fazendo delirar , sua mão toca o esquerdo apertando .

– por que você tem que ser tão gostosa garota ? – Zack me pergunta soltando um gemido .

Não digo nada , apenas sorrio de olhos fechados . Ele se separa de meu seio e retira sua cueca , Zack pega uma camisinha e a coloca logo depois se arrumando em cima de mim. Ele beija minha testa e eu o olho em seus olhos . Como eu amo esse garoto . Ele sorri para mim e me beija novamente , passo minhas mãos em seu rosto fazendo carinho em suas bochechas . Ele separa o beijo e me olha novamente .

– amor você tem certeza ? – ele diz um pouco nervoso com minha resposta – eu vou te esperar não importa o tempo que leve .

– eu quero você agora – digo olhando em seus olhos – eu te amo garoto

Ele sorri e volta me beijar , a cada minuto nosso beijo vai ficando mais rápido , mãos estão por toda parte , tocando o Maximo de pele que conseguir . Zack faz uma leve preção em minha intimidade e vai entrando devagar , então empurra com um pouco de força me fazendo paralisar . A dor não é tão grande , mas dói um pouco . Zack coloca sua cabeça em meu ombro soltando um leve gemido .

– eu juro que essa dor vai passar – ele beija minha bochecha .

Ficamos parados por alguns segundos , consigo me acostumar com seu tamanho , remexo meus quadris para lhe incentivar . Zack sorri para mim e começa a se movimentar devagar . Gemidos baixos começam a ecoar pelo quarto , me deixando inebriada , seus movimentos aos poucos vão ficando mais rápidos e fundos , me fazendo gemer alto . Zack geme em meu ouvido me levando a loucura , arranho suas costas e ele vai cada vez mais rápido com suas estocadas . Ataco seu lábios evitando gritar quando o orgasmo me atinge , meu corpo treme enquanto Zack continua me penetrando procurando sua libertação . Depois de algumas estocadas Zack encontra sua libertação e cai exausto em cima de mim , apoiando seus braços em minha volta para que seu peso não fiquei todo em mim . Nossas respirações estão falhas , mas estamos saciados pelo prazer intenso . Zack sai de dentro de mim se deitando ao meu lado , ele me puxa para seus braços e eu deito minha cabeça em seu peito. Estou suada e ele não é diferente , suas mãos passam lentamente em minhas costas me arrepiando completamente .

– eu te amo Julia – ele diz com a voz falha

– eu também me amo – digo brincando , ele dá risada e me aperta em seus braços

– que engraçadinha você – ele beija meu nariz e morde meu lábio .

– eu te amo seu bobão . – ele sorri e logo me responde

– eu também me amo sabia ? – ele solta uma gargalhada e eu o acompanho .

– doido – digo ainda rindo

– sou doido por você – ele sorri e me beija calmamente .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal eu e uma amg minha criamos uma fic se tiverem interessado em ler:http://fanfiction.com.br/historia/537117/Tudo_perfeito_ate_que_ele_chegou/#5841944182757288 , espero q gostem bjinss :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu o odeio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.