Eu o odeio escrita por Duda sama


Capítulo 14
A chuva


Notas iniciais do capítulo

Precisoo falar q ameii os comentarioss achoo que nao neh espero que comentem nesse cap tambem,e quero agradecer a PA por te me dado uma ajuda nesse cap :) obg minha linda bjss a tds ate o proximo cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491891/chapter/14

Sai correndo a pé mesmo,e assim que estava no parque,começou a chover encontrei Julia no parque toda encharcada sentada no banco e o “alison” já havia ido embora,cheguei mais perto e puxei seu rosto para frente e logo ela se assusta e fala.

–O que esta fazendo aqui?- Perguntou

–Você não quis o Alison?- Perguntei mudando de assunto

–Não e agora ele disse que vai fazer de tudo pra me conquistar- Falou de cabeça baixa

–Julia eu sei que não é a melhor hora mais,mais eu não sei o que esta acontecendo comigo o meu coração dispara só de ouvir o seu nome,aquele dia no parque foi perfeito,o beijo era bom não era igual as outras que havia apenas desejo,você é linda e eu não sei como consegui te odiar por tanto tempo e só percebi isso nesses dias que nós estávamos juntos e também por causa do Alison,pois pela primeira vez senti ciúmes,medo de perde alguém que faz diferença na minha vida- Falei de uma vez

Vi um sorriso surgi em seu rosto e logo ela me beijou nunca havia beijado na chuva parecia ate filme e percebi que sua resposta era a mesma que a minha,assim que terminamos nosso beijo ela falou.

–Então esta falando que me ama- Falou sorrindo

–Acho que sim- Falei rindo

–Sabia que você fica linda desarrumada- Falei pegando uma mexa do seu cabelo e colocando pra trás

–É literalmente o amor é cego- Falou rindo

Voltamos para o colegio,pegamos o carro e fomos para casa tomei um banho quentinho e desci.

POV JULIA

Havia acabado de tomar banho,assim que terminei de descer as escadas a campainha toca e eu abro rapidamente percebo uma ruiva com olhos verdes me observando de cima a baixo e logo ela fala :-Cadê o Zack?- Perguntou a vadia ruiva

–Não te interessa- Falei grossa.

Quando ia fechar a porta a piranha coloca o pé na frente e fala. -ZACK ? - Falou chamando

De repente vejo Zack vindo em nossa direção e falando.

–O que foi? –Perguntou

–Vamos sair de novo? - Falou a ruivinha para Zack

–Desculpe mais já tenho namorada - Falou me abraçando por trás.

Fiquei surpresa com aquilo mais havia gostado do que ele havia dito.Sorri para aquela puta KKKKK,mais logo ela falou

–Tenho certeza que esse namoro não ira durar nem uma semana- Falou ela com cara de desdém.

–Olha não precisamos se seus avisos IDIOTAS- Falou nervoso. Fechamos a porta e ele continuou abraçado a mim e fomos para a cozinha fazer algo para comer e eu logo falo.

–Então somos namorados? - Perguntei rindo

–Pensei que você soubesse - Falou ele rindo

–Desculpe namorado por não saber de tal coisa- Falei rindo

–So ira ser desculpada se fomos numa pizzaria agora mesmo que tal ?

–Claro - Falei rindo. Pegamos o carro e fomos numa pizzaria ali perto mesmo e logo uma garçonete veio nos atender.

–O que desejam ? - Falou ela olhando para Zack

–Me vê uma pizza portuguesa - Falou ele.

–Não eu quero calabresa - Falei emburrada

–Mais eu não - Falou ele

–Mais eu sim- Falei convencida cruzando os braços

–Então me vê uma meio portuguesa e meio calabresa por favor . -Agora sim - Falei rindo.

A pizza demorou um pouco para chegar eu e Zack ficamos discutindo o que iríamos fazer esse final de semana e decidimos que eu escolho o sábado e ele o domingo. A pizza chega rapidamente e veio com aquele cheiro divino que só ela tem,pedimos um refrigerante e logo a garçonete falou.

–Sua irmã é linda - Falou a oxigenada

–Ela não é minha irmã e sim minha namorada- Falou ele serio . -Pensei que fosse sua irmã ,parece criança- Falou me olhando feio

–Olha aqui sua oxigenada,vai se fude,é assim que você trata seus clientes é - Falei puta criança não né .

– olha aqui sua pirralha fica sentadinha aí por que eu estou falando com ele ok ?

– a maldita oxigenada está brincando com o fogo .

– você me chamou do que ? – digo contendo minha raiva .

– além de idiota é surda agora ? – ela diz enrolando uma mexa do seu cabelo em seu dedo enquanto masca um chiclete feito uma vaca .

Olho ao redor e vejo e vejo que todos do restaurante está olhando . Olho para Zack que está com os olhos arregalados e a boca entreaberta . Me levanto calmamente e a vaca oxigenada me olha segurando uma risada . Pego meu copo de refrigerante e o levo até minha boca .

– sabe , dizem que refrigerante faz muito bem para a pele .– olho para seu rosto que agora está sério .

– vamos ver se é verdade .- digo já jogando todo o liquido que estava em meu copo em sua cara mal lavada .

Todos do restaurante dão risada inclusive Zack . A oxigenada está com as duas mãos cobrindo os olhos que provavelmente devem estar ardendo por conta do refrigerante . Pego a pizza inteira em minhas mãos e olho para oxigenada que agora está me olhando com raiva .

– ah coitada , sua maquiagem borrou toda – faço um biquinho de tristeza e ela bufa segurando sua raiva.

– sabe o que é ótimo para retirar maquiagem do rosto ? – ela nega com a cabeça e eu sorrio .

– isso aqui – colo a pizza em sua cara e a esfrego com um pouco de força .

A maldita tenta se separar de mim , mas acaba escorregando no refrigerante derramado no chão a fazendo cair .

– sua louca ! – ela grita retirando a pizza da cara .

– ai que coisa linda , gente olha a galinha ta toda pintadinha – digo colocando a mão no coração enquanto dou risada .

Zack está vermelho de tanto rir .

– ok , já chega vamos embora Julia - ele diz retomando o fôlego .

– ei , não vão pagar pelo o que fizeram ?! – ela grita tentando levantar mas acaba caindo no chão novamente .

– não , nós não comemos nada – diz Zack a olhando

– o meu patrão vai me matar – ela diz olhando para o chão .

– oh Zack , vamos ajudar – digo indo em direção a oxigenada enquanto Zack me olha abismado . Me agacho em direção a oxigenada e ela me olha com lágrimas nos olhos .

– aqui – digo dando uma moeda para ela .

– o que eu vou fazer com isso sua estúpida ? – ela diz com raiva .

– dá pra você comprar uma balinha pra retirar esse mau halito . – Digo me virando de costas e saio da pizzaria com Zack rindo ao meu lado .

– você não existe Julia . – Zack diz me abraçando

–existo sim bobão , ta me vendo não ? – digo colocando as mãos na cintura .

– vamos para a casa .- ele diz pegando minha mão .

Paro no meio do caminho e o puxo ao meu encontro .

– será que tem fini em casa ? – pergunto pensativa enquanto ele me olha fazendo careta .

– claro que tem . – dito isso finalmente fomos para casa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios????????? ate o proximo meus lindoooossss :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu o odeio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.