Desabafo de Um Adolescente Confuso escrita por duda_bouvier


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49188/chapter/2

Éramos da mesma sala e eu a via todo dia. E ela morava na minha rua e em frente a casa do David. Nesse dia, ela havia sonhado com a mãe dela e talz... Eu e David fizemos de tudo para alegrá-la. E conseguimos. No recreio ela já era outra.

Meu Dilema de dúvida foi seguindo até dois dias depois. Falei com Pat o que eu sentia e ele me incentivou. Fui todo contente conversar com ela sobre isso. Mas de inicio, vi ela de mãos dadas à David. Senti um frio na barriga, mas deixei passar. No fim da aula, ela ficou com David na porta do colégio. Quando vi os dois se beijando sem se esconder de ninguém, quase morri. Cheguei em casa estressado. Não pude descontar minha raiva, porque minha mãe estava grávida. Pat foi lá em casa e eu disse tudo pra ele. Me senti traído. ele me pediu calma. Resolvi esquecer aquilo. 

Apesar de tudo, não fiquei com raiva do David. Éramos amigos demais pra isso e Duda também não sabia dos meus sentimentos. No dia seguinte, cheguei atrasado. Fiquei fazendo o café da manhã pra minha mãe, que amanheceu mal. Ela se preocupou:

- Onde você tava, Seb? - perguntou Duda.

- em casa com minha mãe. - respondi.

Ali morreu assunto. Estava muito magoado ainda. Conversando sozinho, a menina que sentava do meu lado ficou me olhando, sorrindo. Percebi e olhei pra ela. Nunca havia reparado, mas ela era muito bonita. tinha o cabelo liso até no meio de suas costas, uma grande franja e seus olhos azuis, destacáveis.

- Não me veja falando sozinho. - disse, sorrindo sem-graça.

- Tudo bem... Não vou dizer que estava engraçado.

- Bobinha! - respondi. olhei nos olhos dela. -Seus olhos são até destacáveis, de tão azuis.

- Igualmente. - disse ela, simpática. Eu também tenho os olhos azuis.

- Sebastien e Jamie! Silencio! - disse a professora. Paramos de conversar.

No recreio, Duda foi falar comigo. Estava sentado nos banquinho e ela sentou do meu lado.

- Oi Seb! O que voce tem? Ta tao estranho...

- to nao. To preocupado. - menti.

- E ta descontando em mim?

- Não linda, ficou louca?

Ela me abraçou, carinhosamente. Abracei sua cintura. Resolvi abrir um pouco meu coração.

- Me surpreendi quando vi voce e o David ontem.

- Serio? - disse ela, surpresa.

- Serio.

- Por quê? Ciúmes?

- Não... só estranhei.

- Ah. Não é a primeira vez isso. Achei que voce soubesse.

Disso eu sabia. Por isso eu achava que nunca teria chances com ela.

- Sabia sim. é besteira minha, Duda.

Aqueles olhos verde-escuros me  olhando me derreti. ela disse que ia até seu irmão. Mas, pra minha surpresa, ela me deu um selinho. Estremeci. O que ela quis dizer com aquilo? Mas alguem me olhava de longe. Esse alguem era Jamie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desabafo de Um Adolescente Confuso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.