Patrick And Teresa escrita por Jisbon Maniaca


Capítulo 3
Declaração


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491844/chapter/3

O desespero tomou conta de Jane quando viu Lisbon caída no chão com aquele sangue todo em volta dela, ela tinha levado um tiro mais dai onde que partiu o tal, foi ai que Jane viu um cara sair correndo, de uma sala Jane gritou em desespero para que um dos policiais o pegasse, e foi o que aconteceu. Jane ficou ainda mais desesperado quando viu que a ambulância estava demorando, não aguentando ver Lisbon agonizando pegou-la no colo e foi em direta ao seu carro, mais foi parado por Pike que tentava impedir que ele levasse Lisbon da li sem os devidos cuidados que eram necessárias para quem é baleado, isso deixou Jane ainda mais enfurecido, ele queria levar logo ela dali pra que o sofrimento dela parasse o tirou foi bem no abdome então ela tava perdendo muito sangue, com muito esforço Jane explicou a Pike que se eles ficassem esperando pela a ambulância poderia ser muito tarde pra ela, sem pode contestar esse fato Pike deixou que Jane levasse ela, eles entraram no carro e foram em disparada ao hospital. Assim que chegaram no hospital, os médicos levaram ela com pressa pra sala de cirurgia.. Jane e Pike ficaram na sala de espera aflitos, pois ninguém dava informações sobre o caso dela, sem muito o te que fazer eles acabaram conversando, pedidos de desculpas, e um assunto que chamado Teresa Lisbon, eles falando o quanto amavam ela, de como ela era especial, que ela tinha um jeito que atrai qualquer homem mesmo sem ela querer, a teimosia e bravura era o seu ponto alto, sem contar, aqueles olhos verdes lindos.. Jane - Disse que ela era tão especial que somente ela, pra fazer 2 homens que estão brigando por ela ter, uma conversa dessa Pike - Rindo disse é esse é o efeito que ela tem sobre os Homens deixam eles sem pensar direito. Acabando esse momento de papos de “amiguinhos”. Eu vou Lutar pelo amor de Lisbon – Jane disse por fim. Pike retrucou, eu também vou lutar você pode ter certeza disso, mesmo sabendo que ela AMA VOCÊ. Jane – Quem disse que ela me ama, afinal ela ta com você e não comigo. Pike – Cara ta na cara isso, ta estampado na sua e na dela que vocês se amam, sim ela esta comigo mais não porque me ama, talvez atração, desejo, mais não amor . Jane – É eu sempre amei ela, mais nunca tive a coragem de dizê-la, mais agora não perderei tempo, pois ela tudo que eu preciso pra ser Feliz Pke- Jane, vou indo nessa, vou deixar você aqui sei que vocês tem muita coisa pra conversa, mais fique sabendo cara, que eu lutarei por ela. Jane despediu-se de Pike, e logo depois foi atrás de alguém que pudesse da informações sobre Lisbon, uma enfermeira disse por fim que o caso dela era estável apesar da muita perda de sangue, mais que logo eles a levariam para um quarto, e que assim que possível, avisaria ele quando fosse possível ele ir ver ela. Passando se 1 hora, finalmente Jane pode ver Lisbon, entrando na sala viu que ela estava dormindo, fez o possível para não acorda La, sentou se ao lado dela, pensando que ela ainda estava dormindo, começou a falar tudo que ele guardou por anos, muitos EU TE AMO foram ditos. Lisbon começou a falar quer dizem então que você me ama, porque você não disse isso antes, você teve que esperar ver eu bem com outro homem, pra finalmente dizer essa bendita palavra, nunca pensei que você fosse do tipo que tem que perde pra dar valor.. Jane começou a dizer que o quanto estava arrependido de ter esperado tanto, pra finalmente dizer o que há tanto tempos ele guardava pra si. Lisbon não segurou a lagrimas e chorou ao ouvir aquelas belas palavras que a tempos ela queria ouvir dele, a única coisa que ela queria era beijar ele, fazer amor, ter a vida que ela sempre sonhou ao lado dele, mas ela se seguro para beijá-lo pois ela tava namorando o Pike, ela tinha que termina com ele antes de se entrega para o Jane. Ela pediu para Jane chamar Pike para ela pode terminar com ele, Jane sem mais demora pegou o celular para ligar pra Pike, em menos de 1 hora Pike chegou ao hospital, antes de sair do quarto Jane disse a Lisbon que Pike disse que iria lutar pelo amor dela. Lisbon começou dizendo, maio sem jeito de como foi bom o tempo que ela passou com ela, mas que ela não poderia continuar mentindo pra ela, nem pra ele, pois ela não o amava de verdade, Pike a interrompeu dizendo que sabia que ela não o amava, mas que com o tempo esperava conseguir fazer o sentimentos dela mudar, e que sabia que Patrick Jane é o amor dela, mas que ele lutaria por ela, pois ela era mulher que ele sempre sonhou. Lisbon por fim disse que era pra ele seguir com a vida dele, e procurar outro amor e que ele merece ser Feliz e ter ao lado alguém que o ame de verdade, pois agora que Jane disse o que sentia ela não deixaria ele escapar da vida dela. Pike disse triste que faria o que ela disse, mas que se ela se cansasse de Jane que ela poderia procurar ele.. Eu nunca vou me cansar dele Lisbon disse antes de dar um beijo de despedida em Pike.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se puderem digam o que vcs acharam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Patrick And Teresa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.