O mistério do pen drive escrita por annabeth


Capítulo 1
O desaparecimento


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491819/chapter/1

Era uma manhã normal como todas as outras, eu acordei,me lavei,vesti meu uniforme escolar e tomei café da manhã.

Já na escola, fui ficando nervosa, pois tinha que apresentar dois trabalhos na classe. Chegado o primeiro horário, onde eu apresentaria o primeiro trabalho, a professora falou -para a minha felicidade- que adiaria o trabalho, então tivemos aula normal.

No quarto horário, onde apresentei o segundo trabalho, também tivemos aula normal assim como arte depois dele. Quando o sinal bateu tratei logo de descer, onde Paulo - o namorado de minha mãe – já estava esperando para irmos embora.

Em casa troquei logo de roupa e fui almoçar com minha mãe, Paulo e vovó. Depois fiz meu dever e fui para meu quarto desenhar, pois não tinha internet.

Enquanto estava vendo episódios do Glee no meu computador, fiquei com vontade de ouvir música e como ainda não tinha voltado a internet tinha de usar o meu pen drive onde estavam minhas músicas, mas quando fui ver ele não estava conectado ao meu computador, então presumi que ainda estava na minha bolsa,pois tive que levar para escola por que era onde estava o meu trabalho de inglês.

Sem opção me levantei da cadeira e fui até a sala, onde estava a bolsa. Abri o compartimento onde o tinha colocado, mas tive uma surpresa ao ver que não estava lá. Então resolvi procurar no quarto, pois talvez o tenha colocado lá e me esquecido.

Procurei por toda parte e não encontrei, resolvi procurar pelo resto da casa e nos outros compartimentos da bolsa, mas ele não estava em lugar nenhum, comecei a me desesperar e revirar a casa de ponta cabeça e ainda assim não o encontrei.

Passadas algumas horas minha mãe chega com Paulo e eu pergunto a eles se tinham visto ou pego o meu pen drive, mas eles responderam que não o tinham visto. Então fui perguntei a minha vó, mas ela também não o tinha visto.

Eu que já tinha entrado em desespero, tentei me acalmar e pensar no que poderia ter acontecido com o pen drive. Na escola não poderia ter caído, pois o compartimento da bolsa onde o tinha colocado estava bem fechado e como o trabalho foi adiado eu não o tirei de lá nem uma vez, roubado também não poderia, pois não tinha saído de perto da bolsa em nenhum momento. O único local que restou foi em casa, mas desde que tinha chegado da escola não o tinha tirado da bolsa e as únicas pessoas que estiveram em casa foram minha tia dada, minha prima Kaylane e sua filha Julia, mas elas tampouco mexerem na minha bolsa, devido a todos estes fatos as perguntas que não saiam da minha cabeça era “onde será que está o meu pen drive? Como ele conseguiu desaparecer desse jeito? Será que... que foi um FANTASMA?

Quem será que pegou o tal pen drive?Onde ele poderá estar?Terá sido mesmo o ladrão um ser do além? Acho que essas e outras perguntas talvez nunca sejam respondidas, pois o desaparecimento do pen drive continua um grande mistério... Ou será que não!Isso você só saberá lendo a parte 2 de O mistério do pen drive.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mistério do pen drive" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.