Sobreviventes escrita por Dany Skyler


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo bem básico só uma introdução da história e é isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491816/chapter/1

Três anos, oito meses, vinte e três dias e quatorze horas após a bomba russa explodir e o mundo chegar ao fim.

- Senhorita Skyler – uma guarda das unidades superiores me chamou me tirando do treino e combate e fazendo meu olhar direcionar a ele – Estão lhe chamando no escritório. Respirei fundo eu sabia o que se tratava só precisava confirmar.

- Estarei lá quinze minutos – disse vestindo um roupão e olhando o guarda que assentiu com a cabeça e se retirou.

Nem me dei ao trabalho de ir ao dormitório, apenas tomei um banho e vesti uma roupa que sempre levara para depois do treino, me troquei, arrumei o que precisava e coloquei a mochila na costa e sai rumo ao escritório.

Sai do galpão de treinamento e corri meu olhar pelo céu da bolha vendo um belo céu azul pena que era tudo falso, tudo manipulado, o único jeito de ver o verdadeiro céu era o escritório mais poucos tinham acesso. Entrei no prédio que era “o tudo” daquele local, o prédio de sessenta e quatro andares que todos chamavam de escritório, entrei no elevador e apertei o botão com o numero 64 e segui sem interrupções, sem paradas.

Eu não havia o que confirmar eu não tinha nenhuma certeza, enfim o elevador deu uma leve estacada indicando que eu cheguei ao meu destino, o elevador abriu e eu sai olhando para o meu tênis e assim que ergui o olhar não acreditei aquilo não era possível, caminhei e ao meu redor muitas pessoas encaravam a mesma coisa que eu, o céu.

As janelas que antes estavam sempre fechadas agora estavam abertas e evidenciavam um céu azul , totalmente diferente do céu que eu havia visto no dia que tudo isso aqui começou, encarei as pessoas ao meu redor e meu olhar se encontrou com o de Jason e ele sorriu, então tracei meu caminho para acompanha-lo cheguei perto dele e vi alguns membros do conselho e Jason dizia algo calmamente para ele e ria então os membros do conselho viraram para me encarar e sorriram, por ser líder dos treineiros eu conhecia todos do conselho, mas eu era apegada a Jason.

- Nos aceitamos com certeza – foi o que pude ouvir antes do conselho se retirar e eu ficar no canto da sala somente com Jason

- Então o céu esta lindo – ele disse sorrindo e pegando em minha cintura

- Esta como era antes, ate mais limpo se formos duvidar – disse me afastando dele e mantendo a postura de antes apenas encarando o céu

- Venha me acompanhe – Jason disse arrumando o cabelo que caia levemente em seu rosto, ele seguiu ate sua sala e eu o acompanhei entramos e o garoto trancou a porta.

- Mais confortável? – ele disse chegando mais perto de mim e pegando de novo em minha cintura que cedi agora como estávamos a sós.

- Muito – disse sorrindo colocando a mão em sua nuca e o beijando.

Os nosso corpos respondiam perfeitamente, arrepios, sensações, parecia que tudo era perfeitamente controlados, o beijo se desenrolava e eu sentia o coração do garoto acelerar casa vez mais, enfim ele terminou o beijo com vários selinhos e seu coração voltava aos poucos ao normal.

- Bom a nossa reunião hoje é formal – ele disse se afastando e indicando que eu sentasse enquanto ia pegar algo

- Diga senhor Jason – ele estava na mesa de bebidas e apenas virou em minha direção e ergueu uma sobrancelha eu só ri.

- Como você deve ter percebido o céu esta limpo – ele falou se aproximando e me dando um copo de suco de laranja e sentando em minha frente – os nossos cientistas comprovaram que o ar esta limpo e pode suportar a vida humana

- Sim Jason e o com todo respeito o que eu posso mudar nisso? – disse e bebendo um pouco de suco e vendo Jason se levantando e indo a direção a enorme janela que havia ali, suas costas definidas subiam e desciam com o ritmo de sua respiração.

- Você é uma treinadora batalhista, a melhor de todas – ele se virou para mim e sorriu de lado – Eu sou o melhor treinador cientifico e se você aceitar nos dois vamos explorar ai fora

- Ta brincando comigo? – eu perguntei ele sabia que aquele era meu sonho, explorar a terra depois de tudo que aconteceu.

- Topa? – ele perguntou se ajoelhando em minha frente

- Claro – disse me levantando e pegando sua mão.

Conselho no momento atual

- O Jason e a Alex não seriam perigosos juntos em uma missão deste porte? – Gregory o membro mais velho do conselho indaga aos demais.

- Por serem namorados, não acho que isso ate facilitaria no processo de achar alguém compatível – George o 10º membro disse.

- É mais o mundo pode ter sido quase destruído, mas ainda temos em nossa mente os mesmo pensamentos – Jon o 8º membro falou.

- Precisamos de alguém que queira ir e Jason só vai pela Alex, são um casal, namorados eles são perfeitos para o cargo – Demetrix o 2º mebro falou

- Então deixamos como esta – Adoriun 5º membro disse

- Então declaramos a sessão encerada.

Afeganistão momento atual

- Tropa – o capitão disse olhando para o seu exercito -Existe uma pequena população na Ásia e a missão inicial é atacar.

- Senhor – um dos soldados perguntou

- Sim Soldado

- Eles não podem nos querer matar e vir primeiro?

- Sim vierem temos o armamento americano na nossa mão, eles vão se impressionar como tudo isso terminou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim. É isso. ~agora eu deveriam implorar comentários mais to com muita preguiça pra isso~ Adios babys e ate o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobreviventes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.