Dope- Hayffie escrita por Srta Capital


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Enfim amores, depois de tanto tempo, voltei. Em relação a Parte de Mim, eu vou continuar, juro. É questão de tempo. Peço mil perdões.
Bom, essa fic é bem diferente das outras Hayffies que estão por aí, mesmo. Espero que gostem.
Ps. Para aqueles que querem final feliz, tirem o cavalinho da chuva.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491777/chapter/1

"Cork's off, it's on
The party just begun.
I promise this
Drink is my last one
I know, I fucked up again
Cause I lost my only friend
God forgive my sins"
(Rolhas tiradas, está valendo.
A festa apenas começou
Eu prometo que,
Essa bebida será a minha última.
Eu sei que fodi tudo de novo,
Porque perdi meu único amigo.
Deus, perdoe meus pecados)
--- Effie Trinket
Olho para o relógio e vejo que já está na hora de se arrumar para o trabalho.
"Mais uma merda, merda, grande merda de dia". Foi-se o tempo em que eu me animava com o trabalho. Foi há tanto tempo. Uma outra Effie e outros dias. Grandes dias aqui são aqueles em que consigo muitos clientes. Dias razoáveis são aqueles em que os clientes só querem conversar sobre suas vidas ridículas e desprezíveis. "Cá pra nós Effie Trinket, quem é você para falar de vidas ridículas e desprezíveis?". Dias "bons" são aqueles em que posso ficar trancada nesse lixo que eu chamo de quarto fumando meus cigarros, e com isso, viajar até a minha antiga vida nas poucas lembranças boas que me restam.
Pensar nesses dias me faz chorar. Eram os melhores dias. Dias em que eu tinha uma família e era amada. Dias em que eu não precisava fazer o que faço.
Se eles vissem como estou agora iriam rir e fingir que nunca me conheceram.
Afinal, quem iria querer ser visto do lado da mulher que dança praticamente nua em uma boate imunda? Quem iria amar a mulher que vende o próprio corpo pra ter o que se alimentar?
Passo meu batom mais vermelho e visto a roupa mais provocante que encontro, afinal hoje é dia de ir pra rua. Me olho dos pés a cabeça no espelho e dou um sorriso. A quem eu quero enganar, é o sorriso mais falso do mundo.
Você teria nojo de mim, aposto que iria me odiar se visse o que sou hoje. E não há um só dia em que eu não pense em você e em como poderíamos ter sido felizes. Sinto uma lágrima descer pelo meu rosto, abrindo uma pequena linha em cima de tantas camadas de maquiagem.
Respiro fundo, saio do quarto e vou pra rua. É hora de trabalhar Effie Trinket. Chins up, smiles on.
--- Haymitch Abernathy
Acordo com o rosto em cima de uma poça de vômito e sangue. Tento levantar lentamente e pra ir até o banheiro. A simples menção a levantar faz com que tudo gire e acabo caindo novamente. "Como se você tivesse conseguido levantar alguma vez na sua maldita vida Haymitch Abernathy.", penso.
Após mais algumas tentativas, finalmente consigo ir até ao banheiro. Me olho no espelho e limpo parte da sujeira em meu rosto. Meus cabelos viraram um ninho desarrumado e seco, enorme e cheio de nós. Mais alguns fios brancos apareceram desde a última vez em que me olhei no espelho.
Jogo minhas roupas no cesto e vou tomar banho. A água fria bate em meu corpo limpando-o de toda a imundície. Nem sequer lembro qual foi a última vez em que tomei banho. Saio do banheiro após alguns minutos e por pouco não caio por tropeçar em uma pilha de garrafas vazias.
Abro as janelas e a luz do sol praticamente explode minha cabeça. Como se a ressaca fosse me impedir de abrir mais uma garrafa de whisky, afinal somos velhos amigos. Depois de alguns goles sinto a dor desaparecer aos poucos. "Assim é melhor.", penso.
Me jogo na poltrona nojenta que Effie tanto gostava. Antes, claro. Quando eramos um casal prestes a se casar.
"Vai ficar linda na sala, perto da mesinha de centro que eu mandei fazer. Toda de mogno! Teremos uma casa tao linda, meu amor.", ela disse. Disse há tanto tempo. Depois do que aconteceu eu nunca mais consegui olhar nos seus olhos de novo. Sinto tanto a sua falta princesa. Tenho certeza de que se você estivesse comigo agora eu não estaria assim. Estaríamos felizes, eu sei que estaríamos.
Enquanto eu estou aqui rodeado de lixo, aposto que você está rodeada de almofadas cor de rosa. Feliz e linda como sempre foi. Sem mim.
Sinto uma dor excruciante na cabeça, como se ela fosse se partir em milhões de pedacinhos. Ando até a mesa da sala a procura de uma agulha com morfina e não a encontro. A dor só parece aumentar, é como morrer aos poucos. Me arrasto até o banheiro e encontro uma embaixo de roupas sujas. Aplico lentamente e a dor vai diminuindo. Aos poucos, minha cabeça vai ficando mais leve e minha visão turva. A última coisa que me lembro é do rosto da mulher mais linda que já conheci. Com seus enormes olhos azuis brilhando e sua boca cor de rosa aberta em um enorme sorriso.
--- Effie Trinket
Sinto suas mãos apertando minhas coxas e sua boca deslizando até aos meus seios. Mordo a parte interna das bochechas reprimindo um grito, esse idiota me mordeu! Sinto sua língua passeando pelo meu corpo. Nojo, nojo, NOJO!!
Tommard me vira de costas e me penetra de uma vez só. Grito fingindo prazer, mas na verdade só sinto dor. Nunca mais senti prazer desde Haymitch. Mas, se finjo sorrisos porque não fingir prazer para poder ter o que comer? É o meu trabalho agora. "Chins up, smiles on... chins up, smiles on..." falo para mim mesma como se fosse uma oração.
Pouco tempo depois ele me larga, cansado e saciado.
Assim que ele dorme, visto minhas roupas o mais rápido possível e saio daquele lugar imundo.
A noite já se foi faz tempo. O vento bate em meu rosto como um beijo frio. Um beijo que aceito de bom grado.
Acendo um cigarro e volto pra "casa". O sol está nascendo, é tão lindo. Talvez hoje finalmente seja um bom dia.
Entro no quarto e deito na cama. Me sinto cansada e machucada. Machucada tanto por dentro quanto por fora. Dou um último trago e jogo o que restou do cigarro fora. Fecho os olhos e tento sonhar com algo bom. Penso naquele nascer do sol, e imagino a luz do sol batendo nos cabelos dourados do meu Haymitch. Eu sinto tanto a sua falta querido. Mas enfim, agora só me restam os sonhos.
Hora de desligar o sorriso Effie Trinket. Hora de dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Deixem reviews, eu necessito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dope- Hayffie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.