Meu querido psicopata escrita por licantropa


Capítulo 2
Capítulo 2 - Mais e mais humilhações


Notas iniciais do capítulo

O que eu posso fazer ? é o colégio contra mim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491764/chapter/2

Qual sera que era o problema comigo ? todos ficaram colocando bilhetes no meu armário, bilhetes ofensivos, o que eu tinha de errado que as pessoas acabavam me maltratando? puxando meu cabelo, me batendo, dando socos na minha boca e até mesmo me trancando no armário, as vezes eu ficava horas presa lá , até algum zelador abrir, sim eu sempre ficava na detenção, e eu nem sabia o que eu fiz de errado. De qualquer forma aquilo já tava me deixando nervosa , já fazia 1 semana que isso estava a acontecendo, e eu só queria chorar e gritar e espernear e dar uma de louca, pelo menos para me deixarem em paz. 1 semana de completo inferno, eu sempre faltava as aulas , minha mãe só brigava com a minha irmã mais nova, batia nela e dizia que ela era a perdição da vida dela, e que devia ter abortado, isso me doía de mais, minha irmã tão nova e já chorando desejando a morte , antes mesmo de saber para que a morte servia, eu sempre ficava dizendo a ela " não se deixe levar pelo que a nossa mãe fala, ela só esta cansada do trabalho e nervosa pode ficar calma". Nos domingos, eu sempre sonhava com um almoço em família, churrasco , suco de limão e uma linda mesa enfeitada com bastante gente, mais na verdade meus domingos eram domingos, de briga e cada na sua , almoço as vezes nem tinha, então eu levava minha irmã pra comermos fora, eu fazia o máximo para faze-la sorrir novamente, quando ela era mais pequena ela sempre ria, e tentava fazer minha mãe sorrir, mais tudo que minha mãe dizia era " me deixa em paz Ariana você só me estressa " tudo que a minha irmã queria era ver minha mãe sorrir pelo menos uma vez. Bom ouve um boato de que entraria um aluno novo no colégio, eu pensei " coitado não sabe o inferno que vai passar " mais muito pelo contrário, ele entrou sendo o "chefão" ele chegou todo de preto, coturno, e com o rosto desenhando a sua face de "caveira" ele chegou andando nos corredores, e todos abriram espaço pra ele, eu estava na frente no meio, ele chegou e parou na minha frente, olhou pra mim , balançou a cabeça e saiu. Todos me olharam e me culparam por colocar um "maluco" na escola nesse dia eu apanhei tanto que fiquei jogada no chão, acordei dentro da enfermaria do colégio, e aquele menino olhando para mim. Ele ficou cuidando de mim , enquanto as enfermeiras não voltavam então ele resolveu conversar comigo.

–Porque você apanhou ?

– Eles acharam que eu tinha trazido você para o colégio. E me bateram por conta disso.

– Ah que idiotas, bom espero que fique bem.

–Obrigada-disse Ana

–Mais me diga uma coisa...suas amigas não te defendem ?

–...Amigas ? rum não tenho nenhuma .

– sinto muito.

–esta sendo irônico ? porque bom...esta parecendo.

– ha ha , como sabe ? bom agora fique quieta você tem que descansar,eu vou voltar para a minha sala. As enfermeiras já estão vindo.

– Não...

– Como disse ?

– nada ...pode voltar eu vou descansar.

–ah...esta certo.

Aquele menino, era tão misterioso e apaixonante, acho que ele se preocupava comigo de verdade. Porem não me deixei levar, fiquei deitada, olhei na porta e vi a sombra da quelas meninas que começaram com a confusão, ouvi elas dizendo para ele me asfixiar, então meu coração disparou, eu pulei a janela do colégio, e sai correndo, não pensei em minha saúde nada, só corri , até chegar em casa. Encontrei minha mãe deitada no sofá, fumando cigarro, eu pensei " maldita só sabe fumar" me tranquei no quarto, de tanto sofrer e quase morrer comecei a me cortar, cortei os pulsos, e chorei eu queria ter ficado no Texas andando a cavalo com meu pai, mais não minha mãe tinha que invocar de me trazer aqui, e agora olhe para mim ? sou uma garota depressiva que sofre bullyng e que acima de tudo começou a se cortar, meu DEUS me de forças por favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vão lendo, uma hora você vai ver que esse psicopata vai proteger Ana acima de todas as coisas :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu querido psicopata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.