Starting Again. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 9
Carly's Birthday.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Hoje eu tô pior que ontem, mas vim pra postar o capítulo como prometido.
Boa leitura :)
ps: obrigada pelos comentários! Pretendo responder ainda hoje :*
ps:² terá dois POV's. Tava sentindo falta disso ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491762/chapter/9

Carly havia acabado de se acordar e ficou olhando para os cantos. Levantou-se e pensou em seus pais. Hoje ela completava mais um ano de vida sem eles. Então ela foi tomar seu banho e quando saiu colocou uma blusinha preta com uma saia laranja e rasteirinha, pegando sua bolsa e colocando outra roupa dentro, já que após a faculdade ela iria direto ao trabalho. Em seguida ela desceu e foi para a cozinha encontrando uma mesa linda de café da manhã feita por Annie, que apareceu logo em seguida lhe dando um forte abraço e lhe entregando seu presente.

– Obrigada pequena! - disse Carly emocionada e Annie sorriu. Até que a campainha tocou e Carly foi abrir, mas não encontrou ninguém, a não ser uma cesta enorme que tinha muitos presentes dentro. Ela pegou e sorriu ao ver um bilhete dos meninos, que apareceram logo depois.

– Parabéns pra você nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida. - eles cantaram e lhe deram um abraço.

– Ah, que amor! Obrigada meninos. - Carly disse e eles continuaram sorridentes. - Entrem e merendem comigo e com a Annie! - eles concordaram e entraram, indo direto para a cozinha.

Enquanto eles comiam, eles conversaram bastante, até dar 7h45 e Annie dizer.

– Precisamos ir agora! - Carly concordou, dizendo.

– Obrigada por tudo meninos. Mais tarde a gente se vê!

– Infelizmente não nos veremos mais hoje. - Kendall disse. - Temos um compromisso da banda! - Carly ficou triste, mas nada disse. Apenas saiu em seguida com Annie. Já os meninos ficaram esperando um pouco mais e depois foram até sua casa, pegar o material para o aniversário surpresa de Carly e começar a arrumar a casa dela.

Enquanto isso na faculdade.

Carly veio calada o caminho todo, até Annie perguntar.

– Que horas você chega hoje? Porque eu não tenho hora pra sair do estágio!

– Umas 20hs e não tem problema. - respondeu Carly meio chateada por pensar que ficaria sozinha no dia do seu aniversário. Logo ela se despediu de Annie e foi para a sua sala, assim como Annie.

**

A manhã não custou a passar. Assim que terminou sua aula, Carly foi direto para seu trabalho, enquanto Annie foi para sua casa junto com James, que foi buscá-la na faculdade.

Ao chegar lá Annie ficou impressionada com a decoração, que estavam nas cores vermelha, preta e branca, que são as que Carly mais gosta.

– Está tudo lindo! - disse Annie para os meninos, que se aproximaram.

– Que horas ela vai chegar? - Kendall perguntou e Annie diz.

– 20hs. - os meninos assentiram e ela completou. - Vamos terminar de organizar as coisas! - eles concordaram e foram fazer o que faltava ser terminado.

Por volta de 18h30 tudo estava pronto. Logo os meninos cuidaram em ir para casa e se arrumar, assim como Annie. Mas logo deu 19h45 e os meninos voltaram, já todos arrumadinhos, junto com a Mel que estava usando uma blusa preta transparente com uma saia, assim como Annie que havia escolhido usar uma blusa branca com uma azul por baixo e saia jeans.

Então Annie apagou as luzes e ficou escondida com os meninos e Mel.

Quando deu 20hs Carly chegou, na hora em que ela foi acender as luzes, todos aparecerem e gritam SURPRESA, dando um susto nela, que apesar disso, começa a sorrir.

– Por essa eu não esperava. Obrigada! - disse Carly, que ficou admirada com a decoração. - Posso ao menos tomar banho? - todos riram, mas concordaram e ela subiu em seguida. Mas ao chegar em seu quarto ela teve mais uma surpresa: a roupa que ela usaria! Logo ela foi tomar seu banho, enquanto os outros ficaram lá embaixo.

UM BOM TEMPO DEPOIS...

Carly finalmente desce e deixa todos os meninos admirados. Ela usava um vestido na cor vermelho e um salto. Os cabelos estavam soltos e lisos. Uma maquiagem não tão forte, mas o suficiente para deixá-la mais linda. Carlos, se aproxima dos meninos e diz.

– Eu acho que estou apaixonado! - os meninos riram, mas Mel não gostou muito do que ouviu. Logo Carly se aproxima e Kendall diz.

– Tenho mais uma surpresa pra você. Fecha os olhos! - Carly o olhou confusa, mas fez o que ele havia pedido. - Bem, pode abrir! - ele completou e ao abrir, Carly ver Sophie e lhe dar um forte abraço.

– Amei a supresa Kendall, obrigada! - Carly diz e dá um beijo no rosto dele, que olhou para Annie e piscou pra ela. Depois eles cantaram os parabéns e se serviram. Mas Annie não esperou ninguém descansar e foi logo ligando o som, indo para o meio da sala dançar com os meninos e com a Mel. Já Carly e Sophie ficaram conversando.

De repente começa a tocar Love me love me e Carlos puxa Carly e Sophie, mas só Carly vai com ele enquanto Sophie ficou sentadinha. Os dois sorriam, rodopiavam e aproveitavam a música. Só que Mel vendo tudo aquilo e achando que Carlos estava fazendo para deixá-la com ciúmes, foi até Logan, o puxou e lhe deu o maior beijão. Carlos ao ver aquilo, olhou para Carly e disse.

Espero que você me desculpe por isso! - Carly não entendeu, mas logo foi surpreendida por Carlos com um beijo. Todos ficaram olhando e Mel saiu de lá que nem um furacão. Já os outros olharam para os dois, quando Carlos diz. - Desculpa gente. Desculpa Carly. Não sei o que deu em mim! - em seguida ele saiu em direção a piscina. Carly ficou sem ação por um minuto até decidir ir atrás dele, se sentando ao seu lado.

– Carlos. – Carly diz e ele a olha. - Não estou chateada com você, mas tu sabe que não precisava fazer isso né? - ele assentiu e ela continuou. - Vamos voltar para dentro. - ele hesitou um pouco, mas acabou concordando, lhe dando um abraço antes e voltando pra lá.

Todos estavam sentandos e quando os viram, James resolveu quebrar o clima estranho que havia ficado, dizendo.

Hoje é o dia da Carly, mas eu queria torná-lo especial pra mim e para Annie. - ao falar aquilo Annie estremeceu. Ele a puxou pela mão e continuou. - Desde que te conheci algo forte nasceu em mim. Pensei e repensei. E aqui estou, nesse momento para te perguntar. Você quer namorar comigo? - Annie ficou boquiaberta, enquanto os outros esperavam ansiosos por sua resposta.

A única coisa que posso te dizer é que sim. Eu aceito ser sua namorada! - Annie disse e deu um beijo em James, enquanto os outros aplaudiram aquele momento.

Carlos, James e Logan resolveram ficar mais um pouco com Annie, Carly e Sophie. No entanto Kendall falou com Carly e foi embora na frente, um pouco estranho.

**

No dia seguinte, Carly se levantou cedo e depois de se arrumar, desceu. Annie ainda estava no banho. Até que a campainha toca e Carly atende, encontrando um James sorridente.

– Bom dia cunhado! Dormiu bem? - perguntou Carly, lhe dando um abraço.

Com certeza! Tenho a namorada mais linda e a cunhada mais incrível. - James disse fazendo Carly sorrir e dizer.

– Sou muito feliz por tê-lo como amigo e agora como cunhado. A Annie merece alguém como você! - ele sorriu e entrou, se sentando no sofá. - Mas o que você deseja Diamond? - antes que ele respondesse, Annie aparece e vai até os dois.

– Bom dia amor! Que surpresa boa uma hora dessas. - Annie diz lhe dando um selinho e James sorri, dizendo.

Gostaria de levá-la a faculdade. Posso Carly? - ela fez que sim com a cabeça e os dois saíram. Já Carly foi pegar suas coisas e quando estava saindo, Logan apareceu, dizendo.

– Bom dia Carly! Você está bem? - ela lhe sorriu e disse.

– Estou sim Logan! Mas como você e o Carlos estão?

– Bem, nós conversamos ontem e ele me falou da Mel, mas eu achei super estranho. Jamais ficaria com ela sabendo que o meu melhor amigo gosta dela. - Carly assentiu e ele continuou. - Mas confesso que foi estranho te ver beijando ele. Você sentiu algo?

– Não deu pra sentir nada Logan. - ela disse sorrindo. - Mas foi estranho! - Logan sorriu e disse.

– Vou deixá-la ir agora se não você vai se atrasar. - Carly concordou e lhe deu um beijo no rosto saindo em seguida. Já Logan voltou para casa.

CASA DOS MENINOS.

Ao entrar, Logan encontrou Carlos merendando e se sentou ao seu lado, pegando um pouco de café. Do nada ele olha para Carlos e pergunta.

– Você sentiu algo ao beijar a Carly? - Carlos se engasgou com isso, mas disse.

– Cara, eu só a beijei porque não gostei de ter visto a Mel te beijando. Mas não! Não senti nada. - Logan ficou o olhando e Carlos continuou. - Por que quer saber isso?

– Eu estou um pouco confuso. - Logan começou e Carlos continuou o olhando. - Eu disse uma vez que não queria nada com a Carly, quando eu terminei com a Kimberly. Só que ontem, ao ver você beijando-a, eu não gostei. Isso não é estranho?

– Talvez você esteja começando a sentir algo por ela. - Carlos disse e Logan ficou calado. - Desculpa cara, pois eu tenho ideia do que sentiu.

– Será? Eu sempre a achei muito bonita. Só que de uns dias pra cá tenho me identificado com ela! - Logan disse e Carlos falou.

– Descobre primeiro o que está sentido por ela. Se realmente existir algo, conversa com ela, afinal ela não está com ninguém né? - Logan assentiu e eles resolveram terminar de comer. No entanto o que eles não sabiam é que Kendall havia escutado tudo. Logo ele apareceu, cumprimentou os dois e saiu em seguida, entrando em seu carro sem rumo.

POV Kendall.

Escutei toda a conversa do Logan com o Carlos e me senti muito mal. Tudo isso por quê? Porque eu me apaixonei pela Carly desde a primeira vez em que tivemos um contato maior. No entanto guardei isso só pra mim, embora o James já tenha percebido alguns olhares meus pra ela. Ontem rolou aquele beijo do Carlos com ela que já tinha me deixado muito chateado e agora o Logan, que é meu melhor amigo, pode está a fim dela também? Logo da garota que eu estou gostando.

Kendall dirigiu e sem perceber estava em frente à Faculdade de Annie e Carly. Ele desceu e ficou encostado no carro, até alguém se aproximar dele. Era Megan.

Nossa! Desde que o James acabou com a Megan eu nunca mais havia visto ela.

– Oi Kendall. Quanto tempo! - ela diz com um sorriso e se aproximando mais.

– É verdade! - a respondo colocando a mão na cabeça. Logo ela se aproxima mais ainda e do nada me beija.

– UAU! Você é lindo e beija muito bem. A gente se ver por aí! - após o beijo ela diz isso e pisca pra mim, saindo em seguida.

Agora eu fiquei confuso! E acho melhor ir embora daqui.

**

Kendall sai em seu carro em sguida, mas o que ele não sabia é Carly tinha visto tudo aquilo.

POV Carly.

Não acredito no que acabei de ver! O Kendall beijando a Megan? Ex-namorado do James? Não gostei nem um pouco de ter visto isso! Mas por quê? Vai ver porque ela era namorada do James. Não, não! Quer saber? Se eu dissesse isso pra Annie ela ia me falar que eu estou com ciúmes dele. Ciúmes? Por que eu sentiria isso dele? Ele é só meu amigo. Por que eu teria ciúme dele? Talvez porque ele estava beijando a Megan. Logo a Megan? Poxa Kendall! Você está me deixando com dor de cabeça. Como assim a Megan? Não faz sentido! E por que essa imagem dos dois se beijando não sai da minha cabeça? Será que eu sinto algo pelo Kendall fora a amizade? Ah! Estou com um turbilhão de sentimentos dentro de mim e não gosto disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, espero que esse capítulo tenha sido melhor! Mas, muito coisa aconteceu né?
Não fiquem com raiva do Carlitos. Mas aqui vocês descobriram muitas coisas não acham?
ps: Gabizinha acabei de respondendo através do capítulo sobre o Logan né?
Bem, esse assunto do beijo do Kendall com a Megan ainda vai render. Até os próximos! (/se der eu posto no feriado. Só vai depender de como eu estiver ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starting Again." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.