MORBY's escrita por Pérola Negra


Capítulo 1
1 - Não sabia o que posta


Notas iniciais do capítulo

Sou louca... por vida.
Queria posta algo, qualquer coisa, então ai esta um pouquinho do que será historia.
Ob: Não uma obra-prima, a não que você seja filho de um dois meus tios.
Boa leitura a e!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491706/chapter/1

Em uma sala com mais de 500 (Quinhentas) pessoas, uma menina discursava no palco, tendo para si atenção de todos os presentes.

“É impossível saber o dia certo de nossa morte, a vida por si mesma já é cheia de mistérios e surpresas. Não sabemos o que queremos do futuro, mas o que seremos para o futuro?
Muitos de vocês estão aqui por um motivo que é mostra seu talento, mas vocês querem fama, querem ser admirados e reconhecidos pelos seus talentos, vocês querem ser um MORDBY.
O ano de 2014 chegou, a escola MORBY quer da às boas vindas aos nossos novos alunos!”

A menina conclui seu discurso e é aplaudida por todos.
Escolas MORBY feito para os melhores sonhos, feitos para você.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

`PROMETO ME ESFORÇA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MORBY's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.