Percy jackson e o coração negro. escrita por Luan Oliviera


Capítulo 6
VI Novo visual, seguindo seu coração


Notas iniciais do capítulo

Galera mais um capitulo e devo dizer que fui inspirado por uma muito animadora filha de Apolo, OBRIGADO. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491676/chapter/6

POV Percy

Estávamos na colina nos despedindo de todos quando avistei Frank correndo na nossa direção, eu fui muito cruel com ele ontem a noite, não sei se consigo encara-lo, joguei toda minha raiva e tristeza em cima dele. Eu sinto algo dentro de mim, não é só raiva, é um ódio crescente que realmente esta me enlouquecendo.

__ Bom dia, desculpe eu dormi de mais e perdi a hora… ___ Frank dizia conforme se aproximava __ Percy.. ontem a noite eu não tive a intenção de ...___

__ Deixa isso pra la.__ eu disse mais secamente do que desejava, na verdade eu não queria ouvi-lo se desculpar, eu sei que ele só estava pensando em me animar e ainda assim eu disse todas aquelas besteiras sem sentido para ele, eu que deveria pedir perdão. Criou-se um silencio mortal no ar.

__ É melhor pararmos por aqui né? Temos um longo caminho pela frente, certo Quíron?.__ Disse Nico quebrando o silencio.

__ Sim, certo. Percy espero que esteja levando tudo o que precisa, essa armadura é mesmo necessaria?__ ele disse com uma cara de incrédulo.

__ Sim eu me sinto melhor usando algo, não estou me sentindo a vontade na luz do sol ultimamente, e gostei dese novo design__ Eu disse admirando a armadura que peguei emprestada de Nico. Era realmente um armadura muito legal, parecia que havia saído do jogo Skyrim The Elder Scrolls insperada em um Dragão e o melhor de tudo era completamente negra, ultimamente passei a adotar o preto como cor preferida ao azul.

__ Cara e essa espada ai? Você consegue levantar isso do chão__ perguntou um dos filhos de Apolo.

__ Vai por mim, o bombadinho aqui maneja muito bem essa querida.__ Nico disse apontando com o polegar para a espada.

__ Acho que devemos ir andando certo?__ Frank disse

__ Sim vamos indo__ eu virei as costas e segui para fora do acampamento

Eu vi de relance mas Frank esperou eu me virar para dar um beijo em Hazel, eu fui muito idiota com ele.

Já estávamos andando a algum tempo, todos em silencio até que Nico perguntou.

__ Então.. hã.. para onde nós vamos exatamente?___

__ Se não me engano Eterion disse que você seria atraído pelo coração para onde ele esta não é mesmo?__ Frank disse meio sem jeito, ele estava sentido comigo. __ Você não tem alguma ideia de onde devemos começar a procurar?__

__Não.. Não sinto nada desde aquele dia na estatua__ Mentira, um dos motivos para eu me isolar no meu chalé é que.. Eu tenho ouvido uma voz na minha mente, ela grita, outras vezes apenas sussurra, mas mesmo assim diz coisas macabras, eu sinto que conforme ela aumenta eu fico meio fora do ar e acabo fazendo coisas sem perceber.

Quando expulsei Frank ontem a noite, foi a única coisa que pensei na hora para me impedir de fazer loucura. Lembro da voz gritando na minha cabeça.

Mate ele… ele não é seu amigo, ele a tirou de você

Lembro de no momento que o segurei pela camiseta, sentir um impulso de estrangula-lo ali mesmo mas percebi o que estava pensando, logo que o ele saiu do meu quarto eu cai de joelhos, estava assustado comigo mesmo. Eu não dormi a noite inteira senti medo de dormir e acordar sendo algo pior ainda, eu não sei mais quem eu sou, não me reconheço mais.

__PERCY!__ gritou Nico ao meu lado eu o agarrei pelo pescoço num reflexo ele arregalou os olhos e tentou se soltar do meu aperto.

Mate… Mate todos eles!

Nico estava revirando os olhos e Frank se atirou contra mim me derrubando no chão soltando Nico e reagindo ao que aconteceu.

__ O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO CARA?__ ele dizia ao se levantar.

__ O que… Oque aconteceu?__ eu estava desnorteado, parecia acordando sem ter dormido, sem saber ao exato onde e o que eu tinha visto.

__ O que aconteceu? Olha pro Nico, você ia matar ele...__ ele apontou para Nico que estava de joelhos arfando com força.

__ Eu não… Eu não sei.. Nico eu não queria...__ eu me aproximei estendendo a mão para ele, mas ele se atirou para trás recuando assustado com o roso meio vermelho.

__ Percy… O que foi isso? Você entrou em transe do nada… parecia que estava sonambulando__ Nico disse massageando o pescoço.

__ Eu não sei.. não lembro de ter feito nada eu… não sei__ Meus braços estavam tremendo, Oque eu fiz? Eu iria matar Nico? Em que monstruosidade eu estou me transformando?

Tudo começou a girar e minha visão estava ficando fosca, um monte de flashes explodiram diante de mim, cenas sem sentido, uma mulher com cabelos longos e loiros estava de costas, havia alguem em seu lado não vi quem era, de repente ela se mexeu de forma estranha, seus olhos estavam completamente negros e escorriam lagrimas pretas como tinta, ela começou a gritar, um som agudo e a imagem mudou, uma floresta e muitas penas brancas no chão e eram penas bem grandes, um vulto branco cortou a cena e tudo voltou a clarear.

__ Percy! o que você esta sentindo, esta bem?__ vi Frank sobre mim através da viseira do meu elmo. __ Você esta passando mal cara?__ Nico estava em pé com os olhos arregalados.

__ E-Eu vi.. imagens… não sei o que eram mas vi, sei pra onde vamos… Africa.___ eu disse tentando me levantar mas senti como se tivesse levado um soco na boca do estomago. Apenas tive tempo de arrancar o elmo da armadura e vomitar… sangue.

__ CARA O QUE È ISSO?__ Nico pôs a mão na boca para conter o próprio vomito. __ Você esta com hemorragia interna cara, eu sinto a morte mais próxima de você__

__ Aqui Percy, beba isso.__ Frank me estendeu um cantil com néctar e um pouco de ambrosia.__ Melhor voltarmos ao acampamento, você precisa de tratamento.__

__ Não, nós vamos continuar e não acredito que algum tratamento possa me ajudar, vocês ouviram Eterion dizendo, isso esta me matando e não tem como parar, vamos continuar!__

__ Mas Percy, você ouviu o que disse? Estamos falando da Africa, nos estamos nos Estados Unidos… Como vamos chegar la, nesse estado você não esta nada bem.__ Disse Nico.

BlackJack! eu pensei e em poucos instantes meu amigo e companheiro estava nos sobrevoando com mais dois pegasus malhados.

__ E-E ai c-chefe...__ ele me falou pousando a alguns metros de distancia de nós.

__O que foi blackjack? Aconteceu alguma coisa?__ Ele estava estranho parecia querer evitar se aproximar de mim.

__ Não… nada chefe… quer dizer, sinto um cheiro estranho vindo de você, não estou com medo nem nada do tipo, mas chefe… tem algo ruim dentro de você.__ ele disse ja se aproximando de mim.

__ Desculpa amigo, é uma longa história. Mas prometo que não vou machucar você e nem seus amigos.__ eu disse passando a mão pelo focinho de BlackJack __ Pode me dar uma ajuda parceiro? Precisamos sair numa viajem bem longa mas, vou entender se não topar.__ comecei a me sentir enjoado novamente e um gosto metalico preencheu a minha boca, vomitei mais sangue e também água negra.

__ CHEFE!__ Blackjack relinchava e agitava as asas com violência.

__Percy, vamos para o acampamento voc…__ eu interrompi Frank __ NÓS VAMOS CONTINUAR EU DISSE!__ comecei a gritar meio engasgado por causa da água em minha boca.

__ Parceiro… eu realmente estou com problemas, você sabe o que aconteceu com Annabeth não é?__ ele balançou a cabeça positivamente.__ Há uma forma de traze-la de volta e é a minha única chance, eu sempre pude contar com você e sei que agora esta com medo de mim, eu também estou Blackjack, sofri algumas mudanças, mas eu te peço, se não puder fazer por mim eu entendo mas… faça pela Annie sim?__ tive de me esforçar para não desabar, eu estava me sentindo fraco.

__ Sim chefe, eu vou te ajudar nem que seja até o Tártaro.__ ele abriu sua grandes asas negras.

__ Pode me dar uma força para subir?__ ele se curvou mas havia um problema, a espada que eu esta carregando era enorme ele não suportaria aquele peso.

__ Vou ter que deixar isso aqui Nico, não tem como carregar ela.__ eu disse soltando ela do suporte onde se prendia a armadura nas costas.

__ Espera, tinha uma contra ordem, segundo meu pai ela diminuía sua forma para algo bem menor… era… RECOLHA-SE!__ ele disse serio olhando para espada.

__ RECOLHA-SE__ eu disse mas nada aconteceu. __ RECOLHA-SE__ nada de novo. Algo veio a minha mente umas palavras em sussurros __ SYLLOGÍ__ era grego antigo, a espada começou a brilhar roxo escuro e diminuir até se tornar uma correntinha de aço estigeo com um pingente em forma de cruz.

__ Claro, em grego antigo eu acho que faz mais sentido né?__ disse Nico montando em um dos pegasus.

Montei em Blackjack e logo estavamos voando, eu me debrucei sobre o pescoço dele. cai no sono voando mesmo. Annabeth eu vou te trazer de volta, vou passar o que for preciso mas vou ter você de volta meu amor, eu prometo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, e deixem comentários se estiverem gostando.