Percy jackson e o coração negro. escrita por Luan Oliviera


Capítulo 1
I O inicio do fim e o fim do inicio


Notas iniciais do capítulo

Galera tive que repostar os capítulos, mas como disse antes estou começando agora e se gostarem deixem nos comentários que eu continuo postando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491676/chapter/1

POV Percy

Parecia tudo muito bom, há três dias tudo corria normalmente ( claro, na medida de o quão normal pode ser a vida de um semideus) Eu me chamo Perseu Aquiles Jackson e a exatos 3 dias eu e Annabeth Chase, a semideusa mais linda que alguém já viu, estávamos comemorando nosso aniversário de 5 anos de namoro, e por incrível que pareça, o cabeça de alga aqui se superou. Não quero me gabar, mas, modéstia a parte se eu fosse uma garota casaria comigo mesmo, um belo presente, uma aliança de prata celestial com a gravação: “Percy & Annie”.

E pra fechar com chave de ouro, um jantar num lindo ( caro, muito caro, quase todas as minha economias) restaurante, com reserva de um mês de antecedência e nada nesse momento valia mais do que ver os olhinhos acinzentados de Annabeth brilhando de felicidade. Agradeci a todos os Deuses (até mesmo a Hades) por conseguir chegar aos 20 anos de idade e estar com ela.

_____ Nossa Percy! Eu nem imaginava_____ ela disse com os olhos cheios de lagrimas enquanto eu colocava a aliança no seu dedo. ____ Espero o dia em que eu vou te dar uma dessas de ouro___ eu falei com um largo sorriso no rosto.

____ Ah cabeça de alga, eu nunca uso maquiagem, hoje que eu experimento, quer que eu borre ela toda quer?_____ ela dizia enquanto enxugava os olhos com um guardanapo, mas era verdade, ela não usava maquiagem e pelo simples fato, de ser perfeita e não precisar de nada pra ficar mais linda. ___ Eu amo você___ eu disse automaticamente e ela se inclinou na mesa e me deu um beijo doce. ___ Eu sei que ama____ ela me disse sorrindo.

Na volta pra casa, caminhávamos pela rua deserta, coisa que não gosto muito de fazer, mas a noite estava tão agradável,e talvez por ingenuidade eu acreditava que nada poderia atrapalhar aquele momento.

A brisa suave que soprava, der repente, parou... Não, o tempo parou, eu não podia me mover, eu não respirava, mas não sentia falta do ar.

__ Olá Perseu __ senti um choque elétrico percorrer meu corpo, minhas pernas ficaram bambas e fui arremessado a pelo menos 6 metros de distancia contra uma caçamba de lixo.

Levantei-me quase que instantaneamente já liberando Anaklusmos para me deparar com o nada, uma silueta negra com dois pontos de luz vermelha no lugar dos olhos, que eu podia jurar que estavam vendo através de mim. Não encontrava Annabeth em lugar nenhum.

___ Annabeth... onde ela esta?___ perguntei sentindo meu coração sendo empurrado pela minha garganta.

_____ Esta segura, não menos do que eu, mas com certeza mais do que você___ disse a sombra quase como um deboche. Avancei com toda a minha raiva e meu desespero para cima do mostro, que com um movimento rápido desviou e se pôs atrás de mim.

____não, não, você não vai querer me acertar com essa espada brilhante___ aquilo soou de uma forma que me fez tremer por dentro. ____ O que fez com ela?___ eu perguntei temendo a resposta.

___ Oh, nada, realmente nada, olha só que carinha alegre__ nesse momento do que seria o peito do monstro feito de sombra, surge a cabeça de Annabeth, branca, cinza… uma cor morta, mas com o mesmo sorriso que estava quando o tempo parou.

____ SOLTE-A, AGORA!!!__ gritei como se nunca tivesse usado a voz antes e ataquei desesperado.

____ Hey, hey, hey (n.a: hey listen) calminha, Sr. Jackson, que tal algumas apresentações e se me der a oportunidade vou lhe apresentar uma propósta irrecusavel que ira transformar a sua vida, que tal?___ Ele disse imitando a voz do apresentador do canal Polishop.

____ Não obrigado, mas eu aceito a sua cabeça___ eu ataquei e ele desviou facilmente. ____Entendo, mas… não é como se pudesse recusar...___ dito isso senti meu corpo virar pedra, meus braços e pernas não se moviam e uma pressão no peito me tirou o folego.

_____ É o seguinte amiguinho, por mais que eu esteja adorando brincar contigo, o patrão não me paga hora extra___ ele disse perdendo a graça em sua voz. ____ quem é você?__ perguntei entre os dentes.

____ Meu nome é Eterion, servo e filho de Erebus___ ele disse como se não gostasse de dizer isso. hora de usar as aulas de mitologia e pensar. __ Mas… Erebus é a personificação das escuridão, e seus dois filhos são a personificação da luz, e do dia…. você é adotado?____ e nesse momento as luzes dos postes piscaram, e eu senti um aperto maior ainda no meu peito.

____ VOCÊ ACHA ISSO ENGRAÇADO? EU SOU O ÚNICO QUE SE PARECE COM MEU PAI, EU ETERION E NINGUEM SEQUER OUVIU FALAR DE MIM___ seus olhos brilhavam de um vermelho sangue intenso, uma aura ira pareceu preencher o local e tudo foi ficando escuro até que eu só via a luz daqueles olhos vermelhos.

___ Me desculpa… eu não sabia____ disse pensando na segurança de Annabeth que estava dentro daquele monstro. _____ Tudo bem, ninguém sabe quem eu sou mesmo____ ele disse com uma voz tão tranquila, como se ele não soubesse oque é ficar irado e tudo foi voltando ao normal. ____ Mas é verdade, eu sou o filho mais novo de Erebus, criado de sua própria existência, da mesma forma que ele foi gerado de Lord Caos. Ninguém me conhece por que nasci depois que meu pai foi exilado no mundo inferior.____ Ele falava e por mais que eu estivesse aliviado por ele se acalmar, tentava ao máximo me libertar e ataca-lo. ____ diferente do meu pai, eu não estou preso ao mundo inferior, pois ninguém sabe que eu existo, então estou livre para usar as portas da morte para ir e vir, só a noite é verdade, mas edai? eu não gosto de sol, não é fácil pegar um bronzeado quando se é feito de trevas sabe?____ eu já não sabia mais oque estava acontecendo, nada fazia sentido, qual era o daquela conversa fiada? como Annabeth esta? era informação de mais para eu processar, Annabeth é o cérebro da dupla não eu. Fui forçado a mudar de assunto, ou pelos deuses eu iria enlouquecer.

___ Proposta irrecusável…. oque era?____ eu disse sem ter escolha. ____ O que? Ah sim… claro, eu costumo falar de mais, deve ser por que eu só converso com o meu pai, e sabe né como ele é muito velho, só fica falando coisas como… “ Ah acho que vou tirar uma soneca” ou “Hey filho! você anda meio brilhante, tem que comer mais vegetais ou não vai ser obscuro e tenebroso como o papai”, cara eu já tenho 357 anos e meio não sou mais criança né, e morar com todas aquelas almas que se perdem e ele fica acolhendo? nossa como podem se perder tanto? não encontram nem a cozinha la de casa. Falando serio hein, até tentei espalhar uns cartazes e placas com as direções mas sei la, acho que as pessoas ficam analfabetas depois que morrem, não adianta continuam se perdendo, ai meu pai acha que a nossa casa é muito grande e fica alojando o povo, imagina só, a fila do banho, é pra ir no banheiro então? daqui a pouco vamos ter que fazer agendamento prévio….. e bla, bla, bla, whiskas sache._____ la vamos nós de novo, e a minha cabeça dava voltas _____ Urrum ___ pigarreei para chamar a sua atenção ____ hã?... opa desculpa, bom voltando ao que interessa, preciso que faça um favor para mim… para meu pai na verdade_____ ele foi direto dessa vez _____ Favor? depois do que fez com a minha namorada? VA SE FERRAR_____ eu estava bufando agora.

_____ Calma moço nervoso, ela esta bem olha____ nesse momento Annabeth emergiu de novo do peito de Eterion e a cor retornou instantaneamente a sua pele e ela se debateu ____Percy, oque é isso? socor...___ e logo foi sendo engolida de novo. _____ SOLTA ELA! eu faço o que você quer mas deixa ela fora disso___ NNNNão que eu não confie em você mas sabe eu acredito que motivação traz a colaboração, e ela vai ser necessária para você fazer tudo direitinho…. então, amanha é lua cheia… o que não quer dizer nada. mas amanhã eu te espero na estatua da liberdade a meia noite em ponto, mas vou te dar um desconto por causa do transito____ de repente uma sombra estranha, quase viscosa, escorreu dos seus pés e subiu pela parede, como uma mancha de tinta preta gigante. ____ Até amanha Perseu, fique com isso____ ele esfregou sua barrica e com a mesma mão atirou algo aos meus pé que na hora eu não conseguia ver ____ E não se atrase, não vai querer que nós três comecemos sem você não é?____ ele disse com uma risada seca. ____ Três? vocês três quem?_____ eu disse quase desmaiando, não houve resposta e ele entrou na mancha da parede.

Senti meus músculos relaxarem e cai de joelhos, meu corpo todo doía como se eu tivesse levado umas dez surras. olhei para o chão e senti que iria chorar, aos meus pés estava a aliança de prata que dei a Annabeth. Eu peguei a aliança, e mesmo com toda a dor que eu corri ate chegar em casa e ao entrar vi uma bagunça, Paul estava deitado de bruços no chão da cozinha.

____ Paul… Paul… Oque aconteceu aqui? Cadê a minha mãe?____ eu sacudia os ombros dele ate que ele reagiu e me olhou desesperado. _____ E-e-ele levou ela Percy!____ele dizia olhando para todos os lados ____ Quem levou?_____ eu não sei o por que mas a resposta ficou obvia na minha mente.

____ Um monstro de sombras Percy.______ eu senti tudo de uma vez, tristeza, desespero, raiva e acima de tudo culpa.

Eu não sabia o que fazer, o que pensar, em um intervalo de 2 horas minha mãe e minha namorada, foram sequestradas por Eterion que eu sequer sei o que sei oque quer de mim. ____Amanhã a noite? por que amanhã a noite e ainda mais na estatua da liberdade?____ eu me perguntava em voz alta e sem nem me dar conta, já estava de com a mochila pronta e saindo de casa. indo para o acampamento meio sangue.

Faltava pouco para chegar no acampamento, eu realmente estava desesperado e precisava da ajuda de Quíron, não conseguia me conter eu estava tremendo. Tudo vinha a minha mente, eu não posso perde-la, passamos por tanto juntos nessa vida onde muitos se quer sobrevivem, juntos nós atravessamos o Tártaro, Annabeth é a o amor da minha vida.

Avistei a colina e fui correndo até a casa grande, bati com força na porta chamei os berros por Quíron. _____ Percy! O que aconteceu? Que ansiedade toda a essa hora?___ Ele me disse preocupando, usando o seu pijama azul claro com bolinhas brancas. _____ Quíron…. me ajuda por favor, a minha mãe e a Annie fora sequestradas____ eu falava e sem controle as lagrimas rolaram pelos meus olhos. ____ Entre e se acalme filho, me conte tudo desde o inicio____.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como eu disse, se gostarem eu continuo. abraços a todos