In love songfic escrita por natyL


Capítulo 6
Mirrors


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas lindas...
Bom, vim antes por dois motivos.
1º 25 comentários *--* vou responder todos daqui a pouco ><2º tive um tempinho extra, mas daqui vou dar de cara com fração de 2º grau :S
Gentemmm esse capitulo tem bapho, adorei escrever esse e para deixar com gostinho de quero mais dei uma de Julie no final (muhahahahha)

Boa leitura...!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491670/chapter/6

Você não é algo para admirar?
Porque o seu brilho é algo como um espelho
E eu não posso evitar reparar
Você reflete neste meu coração
Se você um dia se sentir sozinha e
A luz intensa tornar difícil encontrar
Saiba apenas que eu estou sempre
Do outro lado, paralelamente
Mirrors- Justin Timberlake

Acordei com uma dor de cabeça dos infernos, eu chorei um pedaço da noite, quando Damon levantou reclamando e dizendo que ia dormir no quarto da vadia, não pude fazer nada, eu mandei ele dormir ali, fazer o que? eu estava gostando de mais daquela farsa para acabar com aquilo tudo.
caminhei até o banheiro, me olhei no espelho a vermelhidão de meus olhos eram irrelevantes quanto ao volume que minhas pálpebras estavam, tentei reprimir ao máximo o choro, não queria chorar por quem não merece.
Tomei um banho pois sentia que minha cabeça explodiria a qualquer minuto, toda a minha preguiça escorreu pelo ralo do chuveiro, me enxuguei e sai do banheiro, tomando um susto ao notar que damon estava deitado na cama, eu estava só de toalha, logo a vontade de chorar voltou.
–Se divertiu muito ontem e está cansado?- perguntei sínica indo em direção á minha mala e me acocando, peguei uma muda de roupa, eu recebi uma aula prática da Caroline, na verdade, eu tive que aguentar ela reclamar das roupas populares.
–ciúmes?- perguntou com a voz abafada pelo travesseiro, ele estava de bruços, apenas de box vermelha e... Meu deus! que calor me deu, assim, tão de repente!
ele virou o rosto para me fitar e ao constatar que eu estava de toalha, arregalou os olhos e sorriu torto-tudo isso pra mim? não precisava Leninha- disse e eu bufei revirando os olhos.
–cala a boca Damon!- disse indo em direção ao banheiro.
–respondendo a sua pergunta- disse enquanto eu saia do banheiro vestida- eu não me diverti nada ontem a noite- ri.
–descobriu que a Vagaba roncava?- perguntei rindo da cara dele.
–Não! eu não dormi no mesmo lugar que a Lizz, eu dormi no sofá- disse e eu franzi o cenho.
–ué! achei que no meio da madrugada você tivesse ido deitar com ela- disse com uma pontada de ciúmes.
–Não! eu fui lá em baixo ver se tinha algum colchão mas os meninos pegaram os últimos- disse e eu suspirei, por um lado de alivio e por outro de felicidade.
Alivio por Damon não ter dormido com a Vagaba, Miss chiken, Bitch King etc...
E
Feliz por damon não ter achado colchão e provavelmente estar com uma terrível dor nas costas.
–hum... Mas você já tinha tido sua dose diária de sexo não é mesmo?- perguntei arrumando a cama, eu o expulsei de cima dela e ele foi para sua mala, pegou uma bermuda e uma camisa que grudava nos seus muculos e o deixava sexy.
–Não, de novo!- disse bufando- eu não transei com a Lizz, mesmo se quisesse não ia adiantar nada- franzi o cenho.
–como assim?- perguntei meio confusa.
–Se eu fizesse isso, eu estaria me iludindo, pois seria para esquecer uma garota que entrou a pouco na minha vida, mas conseguiu mexer em toda ela- disse sentando no sofá com os cotovelos encostados nos joelhos e o rosto entre as mãos- a questão é que o que adianta eu dormir com a Lizz se a garota que eu quero provavelmente nunca vai me querer?- perguntou e a essa hora o ciúme e a inveja tomava conta, eu queria ser essa garota, por outro lado estava feliz por ele não querer nada com a miss chiken, teria que atuar muito bem agora, nesse momento sentei ao seu lado pondo a mão em suas costas, ele me fitou e eu comecei a falar.
–Damon, eu sei exatamente como é isso e eu também sei como pode ser injusto, mas o que acontece em poucos dias, às vezes até uma única vez, pode alterar o rumo da sua vida inteira, quer saber? eu também me apaixonei por um cara, quer dizer, eu não sei se é amor ou se é reciproco, mas é a primeira vez que isso acontece- falei desabafando- eu sei como é amar e talvez não ser correspondido- disse alisando suas costas, descansei minhas mãos no meu colo.
–Sabe lena, eu tô confuso, eu nunca cheguei perto de me apaixonar, na verdade, nunca pensei na possibilidade e quando a Caroline disse que eu tava apaixonado eu surtei, eu estava e ainda estou confuso em relação a isso, nem sei se é verdade essa coisa de se apaixonar- falou meio impaciente e nervoso.
–Sabe Dam, o amor é algo muito complexo, quando não é correspondido você sofre, quando correspondido você é feliz mas mesmo assim pode se machucar, nunca iremos entender de fato o que é amar uma pessoa, mas acredito eu que seja quando sentimos que ao lado dessa pessoa poderemos ser felizes para a eternidade, que poderíamos ser infinitos, que a possibilidade de olhar para ela o dia inteiro não te deixa com tédio, te deixa encantado. O desejo, o carinho, a felicidade que você sente ao lado dessa pessoa. Acredito eu que isso seja amar, a não ser que eu esteja errada, pois amar é complexo como disse... não sabemos ao certo!- terminei meu discurso e Damon sorriu.
–Mas o que devo fazer?- perguntou ainda confuso.
–Bom... Acho que deve esperar um tempo, tentar descobrir se é reciproco ou não, se for você conta, você diz tudo o que sente para essa mulher, se não for você segue em frente, talvez um dia você saiba se expressar melhor!- disse sorrindo, ele cruzou a perna formando um "4".
–me diga como conquista-la Elena- disse ele pensativo.
–Bom, acho que primeiro você descobre o endereço dela- franziu o cenho.
–pra quê?- perguntou e eu ajeitei minha posição no sofá.
–Deixa eu terminar- ele assentiu- ai na primeira semana, você manda flores, descobre qual é a cor predileta dela e a mande suas flores preferidas. Sempre quis ganhar rosas azuis- disse sorrindo fraco, Damon fez uma nota mental para esse fato.
–tá só isso?- perguntou e ela negou.
–Deixa eu falar!-- pediu impaciente- ai depois de dois dias, você manda uma carta- soltou um riso fraco.
–O que é? isso é romântico, cartas nunca deveriam ter parado de ser escritas- assentiu segurando o riso.
–continue- me incentivou.
–tá!- continuei- depois de 2 semanas você manda uma caixa de bombons com seu numero impregnado num cartão, pedindo uma ligação dela, ai ela com toda a certeza vai morrer de vontade de saber de quem é e vai ligar, ai você pede para sair com ela revelando finalmente sua identidade- sorri sonhadora, ninguém nunca foi assim comigo.
–essa é sua ideia de conquista perfeita?- perguntou segurando o riso, assenti bufando.
–E dai?- perguntei e ele negou.
–nada- garantiu.
–Vamos descer?- assenti
–Estavam a nossa espera?- perguntei e ele assentiu pegando minha mão, relaxei com o seu toque de imediato.
–Podemos tomar café agora mamãe?- Stefan estava impaciente e com fome, sua voz era arrastada sua mãe assentiu e ele comemorou- Aleluia!- ri de sua reação eu e Damon sentamos a mesa e eu comi um pão com mel, damon comeu um sanduíche, vez ou outra ele me olhava e sorria e eu obviamente correspondia seus lindos sorrisos.
–Meninos que tal jogar uma "pelada" hoje?- arregalei os olhos com o que Rick disse e Damon assentiu.
–ia ser legal!- disse apenas, eu fiquei apavorada, como assim? jogar uma "pelada" que tipo de coisa era isso? eles iam jogar com mulheres nuas? tá bom, admito tô com ciúmes, só não admito em voz alta. terminei de comer com a cara meio fechada e damon pareceu notar.
– o que foi aquilo lá na mesa?- perguntou assim que entramos no quarto.
–aquilo o que?- me fiz de desentendida.
–você fechou a cara pelo jantar todo- dei de ombros.
–fechei não- assegurei e ele assentiu, passou as mãos nos cabelos e me fitou.
–Você vai assistir a pelada mais tarde?- arregalei os olhos, não era masoquista não tio!
–não, suruba eu dispenso- me olhou com o cenho franzido.
–suruba?- que idiota!
–é a "pelada"- disse fazendo aspas com os dedos e me jogando na cama com o meu exemplar de "Cidade de Papel", Damon riu descaradamente.
–elena, você sabe que pelada é um jeito de se referir á futebol lá no sul, não sabe?- riu ainda mais da minha cara que abaixei o livro ruborizando e ele riu ainda mais.
–idiota- joguei o travesseiro nele.
–você vai ver ou não lena?- perguntou e eu assenti.
–agora eu vou- rimos e ele foi para o banheiro se trocar para o jogo enquanto eu escolhia uma roupa leve para vestir, estava muito quente.
(roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=118980448&.locale=pt-br )
–pronta Snra. Gibert-ele me olhou e negou com a cabeça percorrendo os olhos por meu corpo Damon ficou meio carrancudo, mas nem liguei, assenti e demos as mãos, aquilo estava nos deixando mais "íntimos".
descemos as escadas e encontramos Lizz com uma mini saia e uma blusa de decote "V".
–Oi bebê, quer dar uns amassos de novo?- disse assim que viu Damon, ele virou os olhos e eu friccionei minha mandíbula uma contra a outra tentando impedir as lágrimas.
–Lizz, o que aconteceu ontem não foram amassos, você me agarrou e eu nunca iria repetir algo com você- disse e ela o olhou incrédula.
–Mais você queria- disse acariciando com a unha o pescoço de Damon que a empurrou de perto dele.
–sai fora sua louca, eu tô com a Lena- e por um momento eu jurei que essas palavras fossem verdadeiras, mas não eram, pois fazia apenas parte do plano.
saímos dali e fomos para o gramado onde havia o time dos com camisa e dos sem camisa, Damon ficou no dos sem camisa e eu não gostei nadica de nada de ver suas primas lindas o secando, ele poderia estar apaixonado por uma delas, só não sabia qual.
logo os jogadores entraram em campo, cada um assumiu sua posição e o time se dividiu assim.
Sem camisa: Damon, Stefan, Alaric, Kol, Klaus, Tyler e Matt.
Com camisa: Brad, John, Elijha, Finn, Marcel, Jack e Oliver.
Brad, Marcel, Finn e Jack eram primos de Damon.
Elijha era amigo dele, irmão de Klaus.
Alaric, John e Oliver eram seus tios.
Tyler e Matt eram acompanhantes de uma das suas primas e da sua irmã.
e Stefan era seu irmão.
o apito soou e o jogo começou os com camisa que saíram com a bola,com 10 minutos de jogo marcaram um gol. Stefan tirou de Marcel a bola e passou para Damon, que chutou para o gol e... feito!
Comemoramos o gol eu e Car juntas.
O time dos com camisa tinha uma perfeita estratégia, mas mesmo assim os sem camisa estavam mais á frente.
estava no segundo tempo e o placar marcava 02X01 para os sem camisa, ainda dava tempo o suficiente de os com camisa virar o jogo e feito, eles empataram.
–Lena, vamos lá dar um incentivo para os meninos?- Katherina, namorada de Elijha sugeriu e eu franzi o cenho, logo após alguns minutos entendi.
–Aham- concordei, pedimos tempo e eu chamei Damon até mim, ele veio e estava todo suado e melequento.
–Fala Lena- disse chegando mais perto de mim.
–Damon, precisa ganhar- disse convicta, meus olhos transbordavam competitividade, eu odiava perder, se meu time perdesse eu surtava.
–Lena, é só um jogo, o que ganharemos com isso?- disse e eu pus o dedo no queixo pensando em algo, cheguei perto do seu ouvido e sussurrei.
–o que você quiser- mordi o lóbulo de sua orelha e sai deixando-o estático, logo ele retomou a si e voltou para o jogo,bateu duas palmas e gritou
vamo ganha timeee!- sorriu malicioso me fitando o que eu devolvi com o mesmo duplo sentido e logo Klaus e tyler fizeram um passe, tyler gritou.
–Vai que é tua Damon- e Damon chutou para o gol e deu dentro.
ele sorriu e mandou um beijo para mim no ar eu sorri sinosteológica e as meninas murmuraram um ''hum'' e um ''ownt''.
logo elijha foi quem marcou o gol para fechar com chave de ouro, com uma bicicleta direto pro gol, os meninos "invadiram" as arquibancadas, Damon me pegou no colo e me rodou no ar, jurei por um momento que aquele momento ali era real, mas não, não era, era apenas atuação. Depois do jogo os meninos subiram para tomar banho e Damon veio me cobrar o "o que você quiser"...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem como disse sou do mal e só vou postar com 30 comentários, ou seja só precisamos de 5 coments e eu sei que vocês podem fazer isso que o dedo de vocês não vão cair, temos 18 leitoras e apenas 8 delas comentam, é duro...!
~~~
até Terça (ou segunda)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In love songfic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.