Fairy Hero! escrita por Hoikk


Capítulo 6
O Céu não é aqui


Notas iniciais do capítulo

Estou sem nada escrito vai ter que meio ser no Improviso o proximo Capitulo... Aproveitem-se deste :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491625/chapter/6

Pitton-Morphosis mostrava todo poder que um demônio podia ter. Era assustadora a força com que atacava Wendy. Seus fortes braços a socava no chão com vontade de desintegra-la.

–Pare! Você vai... Por favor, por favor, pare!

–Hia, Hia, Hia... Só vou poder usar o corpo se ele estiver bem amassadinho! E pensando bem não tenho nenhum exceed na minha coleção!

Pitton ainda com Wendy em seus braços, virou seu feroz olhar réptil para Charle. Wendy havia apanhado muito, estava toda ferida e era levada com fúria por Pitton que também, agora, queria o corpo de Charle. Esta que apenas tremia ao ver aquele monstro gigantesco chegar até ela com uma Imensa velocidade!

–Hia, Hia! Um corpo pequeninho vai valer a pena!

Pitton-Morphosis joga o corpo ferido de Wendy em Charle que rolam na areia do chão. Em seguida com seu corpo de serpente as enrola, enforcando-as. Seus braços já se preparavam para uma mortal series de socos. Wendy estava em lagrimas e Charle estava em choque com uma expressão quase sem vida...

Blue Fire!! Solte-as seu monstro!

–Graças a seu inevitável faro de confusão conseguimos. Wendy realmente está em problemas Romeo-Boca-Grande! Isso é bom por que você estava certo ou ruim porque estamos fritos!

Raizer embora estivesse falando algo que não tinha nada haver com o assunto estava sério, e mais que ele Romeo não tirava os olhos da cauda de Pitton-Morphosis, estava muito preocupado com toda a situação. Raizer mexeu seus pés com destreza e se preparava para a batalha também!

–Romeo eu vou te dar suporte! Tengoku no Ashi!

Raizen deu um leve pulo no ar e como se planasse no ar chegou até o rosto de Pitton o recheando de chutes dourados, que, porém não surtiram efeito. Se Pitton tinha a mesma força que Krocalus, esta batalha não estaria nem começando!

–Grrr... Eu estou ocupado aqui! Mas vendo pelo lado positivo, dois corpos masculinos e jovens! Eu adoro mastigar garotos! Hia,Hia,Hia !

Embora a situação fosse critica, Raizer sentindo a segunda intenção da frase de Pitton-Morphosis soltou um risinho, Romeo mantinha seu olhar em Wendy que estava ainda presa a Pitton.

–Pitton-Morphosis é seu nome não é? Eu sinceramente não sei o que você é, nem o porquê esta fazendo isso. Mas assim como você eu tenho uma coleção, uma coleção de amigos e a Wendy é muito valiosa pra mim! Assim como a Charle! São peças raras na minha vida! Blue Fire!

Romeo com destreza movimentou suas mãos para cima atirando varias esferas de chamas em Pitton, que assim como um tanque de guerra, se manteve ileso. As esferas pareciam infinitas e Romeo não parava de utilizar a magia. Estava atacando com a Alma!!

–Romeo... Olhe Wendy eles realmente vieram, o único meio de sairmos daqui é se escorregarmos com o nosso suor!

Charle e Wendy ainda sendo sufocadas por Pitton usavam seu suor como forma de escorregar das escamas duras de Pitton-Morphosis, um modo ridiculamente impossível.

–Hia, Hia, Hia! Vocês são mesmo magos? Uma garotinha, um garoto bobo e outro retardado... Quase me esquecia do gato!

–Primeiro a Charle é um exceed, afinal de contas Gatos não falam! E segundo retardado é um jeito muito subversivo! Senhor Retardado pra você, Tentai no Kido!! Wendy, Charle Agora!

Raizer junta suas duas mãos e as posiciona para os céus e com toda sua magia cria uma “lâmpada”, produzindo uma forte luz que acende todo o local com sua imensa força. Criando assim uma distração para que Wendy e Charle escapassem de Pitton!

–Romeo!!! Você veio...!

–Wendy... Que bom que você está bem! Você também Charle! Fico feliz de terem se mantido vivas até que pudéssemos ajuda-las!

–Embora Romeo não tenha apresentado eu sou Raizer MidGor! Eu baseio minhas magi—

–Grrrrrooooooooaaaarrrrrr! VOCÊS NÃO SABEM NADA DE MIM!VOCÊS NÃO IMAGINAM NEM O NIVEL DE FORÇA QUE EU ESTOU!

Pitton estava com os olhos vermelhos, pela ardência e talvez pela raiva também. Seu corpo se movimentava forte e parecia se transformar novamente!

–Olá... Filha!

Os olhares foram todos para a Transformação de Pitton-Morphosis. Aquela Serpente gigantesca estava agora muito maior. Suas escamas Escuras agora estavam Claras e brilhavam como uma Gota de Agua no sol. Pitton agora era Grandine, o Dragão dos Céus!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que o proximo vai ser "dos céus" HueHue3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Hero!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.