Fairy Hero! escrita por Hoikk


Capítulo 15
E de Escuridão e de Esperança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491625/chapter/15

 

Após sentirem que Raizer estava realmente seguro, os três magos da Raijinshuu voaram novamente pelo esgoto em busca dos outros magos que ainda restavam. Estavam mais apreensivos pois realmente não sabiam se os ninjas a qual eles batalharam ainda estavam lá, nem se quer sabiam se eles ainda estavam vivos, fora o fato do esgoto estar ruindo de pouco em pouco Era necessário ser rápido, uma tragédia poderia acontecer a qualquer momento ali.

—Vocês dois...! Não adianta nós três procurarmos no mesmo lugar, isso é uma tática inútil. Ever, retorne e cuide Raizer, na verdade se puder sair com ele daqui seria satisfatório. Bickslow, venha comigo, porém peço que você procure por Lucy, Natsu e Happy, certeza que esse trio está junto. Por fim eu procurarei pelo menino que o pai está desesperado.

—Tudo bem Freed, é melhor sermos rápidos mesmo. Este lugar deve ruir em pelo menos algumas horas! Vejo vocês lá fora!

—Yeah!

Evergreen abre então suas asas retornando o caminho que fez com seus amigos, não demorava muito para a maga sumir na escuridão daquele esgoto e virar só um pontinho brilhante distante. Freed e Bickslow seguiam em frente voando.

Os dois magos agora percorriam o escuro esgoto rápido. Freed parecia um pouco apreensivo, mais calado que o comum, nem olhava para o lado, com o foco sempre em frente. Não demorou muito para dois caminhos surgirem. Um com muito entulho e outro com muita água.

— Duas rotas... Freed se cuide! Certeza que o cabeça de fogo e a mina loira estão bem, mas esse Karlos, Kaim, Kim é novo... Você sabe o que eu quero dizer não é?

Antes de partir, o olho direito de Freed se escurece então no entulho o mago anota algumas escrituras que facilmente tornam o entulho em pó, ele parecia ligar mais pra aquilo que fizera do que para as palavras do seu amigo. Já de asas vira seu rosto para o linguarudo.

— Até mais...

Bickslow sorri, pois sabe que um “até mais” de Freed é algo muito grande para alguém fechado como o mago. Então Bicks sobe em suas bonecas e acena para Freed que acena de volta já voando pelo seu caminho que agora já está aberto.

Sozinho Freed segue sério por todo seu caminho que parece ter sofrido uma intensa batalha. O cheiro ali era bem forte também, algo entre o odor de enxofre e vinagre. Era um pouco difícil de enxergar, pois além da poeira havia uma estranha fumaça de coloração verde escura.

— Quem batalhou aqui não deve estar muito longe... Kaios...

Por algum motivo Freed parecia estar com o coração apertado, porém não havia tempo. Algumas rochas começavam a cair, assim como a água do esgoto que de pouco em pouco começava a se alastrar por todo lado. Era necessário sair dali logo. Freed então caminha mais um pouco naquele lugar até encontrar um escuro e grosso lápis que se assemelhava a uma varinha de um mágico.

—Esse tipo te item. É uma caneta que magos de escrituras usam. É dele...

Não dava para saber se aquilo era bom ou ruim. Se estava ali era porque o mago estava próximo, mas se não estava com ele não era um sinal bom. Freed suou frio naquele momento, foram várias as vezes que se recordou de suas primeiras missões e como é fácil para um mago morrer no mundo mágico. Embora quisesse negar, Freed estava com medo de perder um companheiro de guilda naquele lugar.

— Não... Acalme-se Freed... Laxus não estaria nervoso no seu lugar. Laxus salvaria todos! Laxus olhe por mim! Eu juro que salvarei a todos desse lugar imundo! Ninguém morrerá aqui! Juro pelo seu trovão!

Como se Laxus fosse uma divindade Freed pregava em seu nome que salvaria quem pudesse salvar, seja como fosse! Com seu olho direito novamente ativado o mago tocava no chão. Varias escrituras surgiam e rapidamente tomavam o chão como um rastreador. As escrituras passavam por todo o lugar, era água, rocha ou parede. A caverna toda estava tomada das roxas escrituras de Freed Justine.

O mago usou isso por uns 10 minutos sem parar e sem sucesso. Parecia ser cansativo e exigia muita concentração.

— Droga... Não tem nada aqui... mas, eu não posso desistir... Não posso largar ninguém aqui... Vai ser minha culpa... Ele era tão novo e poderia se tornar tão forte... Eu devia ter lhe dado aten—

Freed sente algo na sua rede de escrituras que o faz parar de lamentar, parecia um pouco distante, mas o cansaço que o mago sentia sumiu com esse fio de esperança que ali surgiu. Como um torpedo o mago partiu para aonde sentiu o puxão.

Voando rápido em pouco menos de um minuto o mago chegava a alguns escombros, aonde encontrava apenas peças de roupas da cor roxa rasgadas. Freed estava pronto para começar a se lamentar porém ainda era possível sentir um poder mágico quase apagando embaixo das pedras.

— Só pode ser ele...

Eram muitas pedras e enquanto Freed com o maior cuidado que podia ter as retirava, rezava para que o menino ainda estivesse vivo. Freed não aguentaria dizer a Joe Ramirez que tinha falhado e por isso juntou toda a garra que tinha na intenção de salvar Kaios Buckerfree.

O esgoto já não aguentava mais como antes, agora rochas enormes começavam a cair. Fora a sujeira, muita água começava a surgir, dificultando o resgate, mas Freed não desistia!

— Seja como estiver Kaios, assista e aprenda. Você já deve conhecer esse golpe, mas essa é uma forma que eu e Mirajane treinamos duro juntos. Rezo aos céus que eu esteja pronto para executa-lo isso ou vai nos ajudar, ou vai nos matar. Dark Écriture: Double Destruction!

Freed parava de retirar as pedras, o poder mágico da magia que ia executar era tão alto que começara a levitar, com uma aura roxa em volta de si seus braços se tornavam escuros. Das mãos do mago, escrituras roxas começavam as fazer movimentos rápidos até se tornarem esferas que ganhava velocidade e tamanho rápido. Aquilo parecia mesmo arriscado, as mangas da roupa de Freed já estavam todas rasgadas com aquele poder.

Todo o barulho da magia e da destruição do esgoto sumiu quando Freed mira uma das esferas nos escombros, que embora o poder, o ataque foi dado com bastante cuidado, arrancando as rochas de cima de Kaios como sujeira é varrida como uma vassoura. Com uma das esferas em mãos, Freed estava com os movimentos contados. Pegou o corpo de Kaios com a mão que restava e com a outra esfera e toda sua força golpeava o teto. Sua intenção era cavar de dentro para fora uma saída. A esfera acertava o teto do esgoto sem dificuldade, porém tudo em volta começava a cair. Com o que restava de magia Freed saltava misturando sua esperança com força dava tudo de si para chegar o mais alto que pudesse, ele já nem se importava mais com dor.

— Laxus, eu não vou mais ficar apenas atrás de você. Hoje eu salvarei Kaios não só pelo pedido de seu pai, mas para provar para ele e para mim mesmo que um mago da Fairy Tail pode alcançar o que quiser alcançar!!!

Proferindo essas palavras o mago sumia junto a Kaios voando pelos escombros, buscando uma saída pelo caminho que a esfera havia percorrido...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Hero!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.