Somewhere underneath your skin escrita por Brave


Capítulo 1
Feitiço




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491621/chapter/1

Era mais uma festa daquelas somente para íntimos na casa de Quinn Fabray. A líder de torcida sempre organizava esse tipo de festa quando seus pais saiam de viagem nos fins de semana, seus amigos adoravam e principalmente seu namorado Finn, que vivia na esperança de levar a loira para a cama.
Sempre com sua melhor amiga estava Santana, ela e Brittany não se desgrudavam. Elas dançavam entre os garotos e eles iam a loucura, afinal elas eram as garotas mais desejadas do colégio e somente os populares sortudos tinham chance de namorar com uma delas. Na metade da festa Finn decidiu contar suas histórias sobre terror e feitiçarias, o que deixou Santana irritada.

Santana: - Estamos aqui para dançar e beber até cair ou ficar ouvindo o Finn gorducho contar suas histórias sem pé e sem cabeça?

Finn: - Santana você tem que acabar com esse seu mau humor, vem aqui escutar também. Aposto que você irá tremer de medo!!
A morena olha para Quinn e dispara.

Santana: - Você fica negando sexo ao Finn e é nisso que dá! Ele fica mais retardado do que de costume, eu acho que é hora de você abrir as portas do “paraíso loiro” para ele

Quinn: - Você sabe que eu sou tradicional Santana e prego que devemos manter a castidade até o casamento

Santana: - Antes promiscua do que aguentar um namorado retardado
A loira revira os olhos e sem responder a provocação da amiga vai sentar com resto da galera. Santana se vê obrigada a participar da roda, pois até Brittany estava empolgada com aquilo tudo.

Finn: - Vocês conhecem o feitiço sobre a troca de corpos? Onde duas pessoas que não se suportam acabam sendo obrigadas a viver um no corpo do outro e somente voltam ao normal quando uma delas percebe o real sentindo do mundo ao seu redor?
Santana bate palmas.

Santana: - Você também acredita que a fada dos dentes coloca uns trocados embaixo do seu travesseiro quando você oferece um dente de leite seu para ela? Ou você ainda espera pelo coelhinho da pascoa?

Finn: - Você pode zoar o quanto quiser Santana, mas isso é verdade! Eu sei até quais são as palavras do ritual
Finn faz um olhar macabro e todos riem dele. Puck então provoca.

Puck: - Você deveria fazer essa troca com a Santana! Seria hilário irmão

Santana: - Puckerman cala essa sua boca, quando você deixará de ser inútil?

Puck: - Fico excitado quando essa sua brutalidade gatinha
A garota dá uma “banana” para o bad boy que faz gestos obscenos para ela.

Finn: - Se eu trocar de corpo com a Santana eu estou ferrado

Santana: - Se um dia você pudesse ser eu essa seria a melhor chance da sua vida de ser alguém incrível!
Hudson aproximasse da líder de torcida e segura suas mãos rapidamente, falando algumas palavras em latim. A garota por sua vez grita e estapeia os braços do quarterback.

Santana: - Seu idiota o que você pensa que está fazendo

Finn: - Relaxa poxa! Estou apenas brincando com você
Santana pega Brittany pela mão e vai embora, naquela noite a morena não estava muito amorosa e muito menos receptiva. Finn se achou o maioral e comemorou com os amigos aquele momento de fúria da morena. A festa para ele continua até a hora que Quinn o manda para casa, não seria essa noite que o grandão conseguiria dormir com a namorada.
Santana foi deixar Brittany em casa e sem muita demora foi para a sua, nem com a melhor amiga ela queria ficar.

Santana: - Britt me desculpa, não é nada com você. Eu apenas estou irritada com aquele peitos de rosquinha

Brittany: - Eu te entendo Sant e quando você estiver se sentindo melhor venha dormir aqui em casa. Eu e o Lord T estaremos de braços abertos

Santana: - Eu sei, por isso eu te amo tanto...

Longe dali em seu quarto estava Rachel Berry, a garota mais sonhadora e ambiciosa de Ohio. Ela encenava em frente do espelho e dialogava com seu travesseiro.

Rachel: - Eu sempre esperei por esse momento Finn, eu sabia que você perceberia que me ama (ela aproxima o rosto do travesseiro e acaricia como se fosse o rosto de Finn) sei que teremos que enfrentar Quinn e suas amigas, mas juntos venceremos tudo meu amor
A garota beija o travesseiro e se joga na cama. Ela bufa e olha para o teto.

Rachel: - Será que algum dia eu terei chance com o Finn? Ou estou apenas me iludindo?
A jovem sonhadora era perdidamente apaixonada por Finn, que nem ao menos a notava. Eles se falavam apenas nos ensaios do glee club e eram no máximo quatro ou cinco frases, o garoto parecia ter um bloqueio quando ficava perto dela. Mais uma noite Rachel foi dormir fantasiando.

Eu acordei sentindo um forte e enjoativo cheiro de doce, senti meu corpo pedaço e gordo. Estranhei o quarto em que eu estava, pois eu nunca tinha estado ali antes. Será que no caminho para casa eu flertei com algum gostosão e vim dormir na casa dele? Levantei-me e fui para o banheiro ainda me sentindo zonza e quase morri quando me olhei no espelho.

Santana: - NÃO! AI MEU DEUS. O QUE ACONTECEU COMIGO? O QUE EU ESTOU FAZENDO NESSE CORPO FEIOSO E GORDO
A garota passava as mãos desordenadas pelo corpo e principalmente pelo rosto.

Santana: - Eu só posso estar tendo um pesadelo (ela estapeia seu rosto) vamos vadia acorde, você não pode estar no corpo de Finn Hudson!!
Mais a garota não estava em um pesadelo, realmente ela estava no corpo de Finn e agora o seu desespero era enorme, pois ela não sabia o que fazer. Já em seu corpo estava Finn, o garoto reagiu de maneira mais tranquila a troca de corpos.

Finn: - Uau como os peitos da Santana são macios, nunca apertei uns tão fofinhos assim
O quarterback estava se aproveitando da situação e para ele aquilo não parecia nada ruim, afinal ele achava que logo, logo tudo iria se resolver.

Finn: - Cara preciso contar isso para o Puck, ele não vai acreditar! Eu estou no corpo de uma líder de torcida gostosa
O garoto saiu comemorando pelo quarto até ouvir o telefone tocar.

Finn: - Alô, quem é?

Santana: - Eu quero meu corpo de volta! Não faça nada com ele ou caso contrario eu corto fora esse seu pinto minúsculo

Finn: - Eu acabei de acordar e não fiz nada, nem nos seus peitos macios eu toquei

Santana: - Seu pervertido!! Precisamos nos encontrar o mais rápido possível. Vá para colégio e lá decidimos o que fazer, só não quero passar muito tempo nessa situação deplorável

Finn: - Tudo bem, eu estou indo...
E agora? O que iria acontecer com esses dois? Como eles resolveriam essa situação? Seria temporário ou duradouro?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somewhere underneath your skin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.