Aos 16 Anos escrita por Serena Moon


Capítulo 1
Capítulo Único - Aos 16 Anos


Notas iniciais do capítulo

Oiii!!
Minha primeira fic e bom estou começando com uma One-shot por isso por favor peguem leve nos comentários se alguém ler...

....Boa Leitura!!!....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491594/chapter/1

Aos 16 Anos

Pov’s Narrador (on)

Há muito tempo, no reino do país do Fogo existia uma Princesa muito bonita, dona de um corpo muito belo, cabelos rosados até a metade das costas, olhos verdes, pele branca parecendo porcelana.

Seu nome: Sakura Haruno.

Em um certo dia, para ser mais exato, 10 de fevereiro de 1312, seu aniversário, Sakura caminhava despreocupada pela floresta , usando um vestido rosa claro com detalhes dourados.

Tudo aconteceu muito rápido, do nada Sakura tropeçou caindo dentro de um buraco.

Enquanto caía, uma voz doce se fez presente no local:

—Séculos irão passar e lágrimas você irá derramar, mas no final você compreenderá.

Nesse instante foi como se tudo ficasse em câmera lenta. Um clarão forte tomou conta do local onde caia e do nada começou a ouvir barulhos um tanto estranhos em sua opinião, começou a abrir os olhos de vagar, fechando logo em seguida devido a luz forte, desmaiando.

Quando finalmente conseguiu abrir os olhos pode reparar onde estava: Em um quarto, mas não em um quarto como estava acostumada e sim um com várias aparelhagens que Sakura não soube descrever. Estava ligada a uns fios, tentou tirá-los, mas viu que lhe causaria dor, resolveu esperar algum criado ou até mesmo sua mãe aparecer já que havia saído do baile de seu aniversário de 16 anos sem o consentimento da mesma.

Naquele instante, lembrou-se que caiu naquele buraco e que não se encontrava mais em seu reino e acabou lembrando-se também da voz doce e calma. Perguntou-se o que aquelas palavras proferidas significavam. Continuou pensando, até que foi tirada de seus pensamentos por um rapaz que acabara de entrar naquele estranho quarto.

Ele era alto, moreno, olhos negros tais como seu cabelo, trajava uma calça preta, uma blusa polo branca e uma jaqueta de couro marrom.

Ele entrou e ficou encarando-a nos olhos como se pudesse enxergar sua alma, depois de uns minutos encarando Sakura, ele quebrou o contato visual e o silêncio constrangedor que havia se formado no local.

— Oi — falou meio envergonhado por ter ficado a encarando segundos atrás.

— Olá — Sakura disse.

— Bom... Sou Sasuke Uchiha e você?

Por estar perdida naquele mundo, o nosso mundo, respondeu sem hesitar ou temer:

— Sakura, Sakura Haruno.

Depois de um tempo, Sakura já poderia ser considerada amiga de Sasuke. Ele lhe contou que ela havia sido atropelada por um carro e que isso poderia ter lhe causado uma Amnésia.

Sakura, que depois de uns minutos conversando com Sasuke descobriu que estava em um hospital, ficou pelo menos mais quatro dias em observação e depois foi liberada, e como não tinha noção para onde ir, Sasuke a convidou para ir morar com ele até que recuperasse a memória por completo, mesmo que Sakura não estivesse com amnésia aceitou morar com ele e consequentemente teve que continuar a mentir.

3 Anos depois...

Sakura já havia se acostumado com sua nova vida no nosso mundo, e hoje poderia ser considerado um dia especial para ela, era véspera de seu aniversário: dia 9 de fevereiro de 2017.

Mas naquela noite exatamente às 23h30min, Sakura acorda suada e ofegante, já em seu próprio apartamento, devido a um pesadelo. Ela vai a cozinha beber água para ver se acalmava os nervos, mas as palavras daquela mulher não saiam de sua cabeça.

Pov’s Sakura (on)

Ela me disse que era para me encontrar com ela em meia hora na rua do medo.

Depois de me lembrar disso me troquei rapidamente e segui até o lugar mencionado.

Chegando lá Sasuke estava usando a mesma roupa de cavaleiro do meu pesadelo só que ao invés de estar lutando contra aquele ser a minha frente estava desacordado e gravemente ferido.

Não sei por que, mas um desespero tomou conta de mim por ter demorado e não poder te-lo ajudado.

Não sei de onde tirei forças só sei que parti pra cima daquele bruxo que o feriu.

Ele tinha poderes iguais aos meus que não faço ideia de onde os tirei, só sei que uma onda de poder atingiu a mim e a ele.

Eu fiquei pouco ferida, mas ele acredito que tenha morrido.

Direcionei-me a Sasuke, ele continuava desacordado e sua respiração estava fraca.

Em um ato impensado reuni poder e o beijei, transferindo energia vital a ele.

Pov’s narrador (on)

Segundos depois, Sasuke acordou e quando Sakura abriu os olhos estavam na floresta onde tudo havia começado.

Sakura depois de se dirigir ao castelo percebeu que foi como se o tempo tivesse parado para todos e a festa ainda ocorria, e logo mais seus pais lhe apresentaram Sasuke como seu noivo e Sakura que já nutria sentimentos fortes pelo moreno descobriu que o sentimento era recíproco e que Sasuke também era o príncipe de Suna o país da Areia.

Mas não posso dizer que eles viveram felizes para sempre mais sim, que a partir deste dia este seria o aniversário mais lembrado por eles o dia em que Sakura fez 16 anos, caiu em um buraco e foi para uma dimensão paralela do futuro e por último, mas não menos importante o dia em que ela conheceu o amor verdadeiro e as palavras daquela voz foram consideradas por ela como palavras de sua fada madrinha por tê-la mandada para nossa dimensão onde conheceu Sasuke e aprendeu a lidar com seu jeito frio e ao mesmo tempo carinhoso e Sakura poderia afirmar mil vezes com todas as letras que amava e muito Sasuke Uchiha e que agora ela com orgulho carregava o sobrenome de seu amado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero realmente que tenham gostado!!!
Críticas, sugestões tudo são bem vindos e espero receber reviews...
Beijos,beijos
Ja ne!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aos 16 Anos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.