A Vida de uma adolescente comum escrita por The LiAr


Capítulo 3
Capitulo III- O Encontro de Chris e Liz.


Notas iniciais do capítulo

Postarei o capitulo 4 ( já está pronto) hoje e irei fazer 6,7,8 esse fim de semana e postarei dois na segunda-feira okay? Se desejarem libero mais cedo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491543/chapter/3

CAPITULO III-O encontro de Chris e Liz.

Eram 3 horas da manhã e eu e minhas amigas havíamos ido dormir, apesar de que no próximo dia seria sábado então, não teria problema em dormir de madrugada. Eu acordei aos gritos e quando abri os olhos e finalmente consegui enxergar, não acreditei no que vi. Meus irmãos estavam pulando cada um em uma menina e dei um berro dizendo:

–Saiam já daqui seus anões!

– A mana ta bravinha, a mana ta bravinha – os três ficavam repetindo isso enquanto pulavam em nossa cama. Eu fiquei tão brava que peguei meu travesseiro grosso e taquei em um deles, com tanta força que Taylor caiu em cima de Roger. Enfim,eles saíram do meu quarto correndo dizendo que ia contar para a mamãe .

As meninas pelo jeito deviam estar muito cansadas, pois com todo aquele tormento não moveram um músculo se quer. Quando peguei meu celular e fui ver a hora levantei desesperada da cama eram duas da tarde de sábado, eu tinha que ligar pro Chris. Eu perguntei a mamãe se poderia sair com um amigo que estava solitário e precisava de ajuda e ela fez que sim (sim, ela sempre cai). Logo, fui ao meu quarto, trocar de roupa. Coloquei uma saia e uma blusa social.Assim que eu me aprontei liguei para o Chris e perguntei se nosso passeio ainda estava de pé e ele disse que sim.Chris disse que iria me buscar,então quando desliguei o telefone,fui ao meu quarto acordar minhas amigas.Emilly foi quem acordou e perguntou:

–LIZ QUE HORAS SÃO?

–São 14 horas Em.

– E você acha certo? Acordar suas amigas essa hora? – Depois que contei tudo a ela, ela disse. -Oh, Liz, fico feliz por você. Mas, tá. Agora me deixe dormir!- E Em, voltou a dormir em um sono profundo.

– Meu deus, garota bipolar!- E sai do quarto.

Quando estava fechando a porta do quarto ouvi a campainha tocar, desci correndo as escadas e fui em direção à porta. Abro a porta e vejo Chris, de cabelo molhado, uma blusa social e uma calça jeans. Assim que nossos olhos se encontram ele diz:

–Adorei a roupa. Então podemos ir?

–Claro só vou pegar minha bolsa, já volto! – Subi ao quarto, dei um beijo em cada uma das meninas e peguei a bolsa. Falei com mamãe e combinei que chegaria em casa as 17h e as meninas ficariam em meu quarto aproveitando o tempo livre. Fui em direção à porta e saímos em direção ao carro. Chris não podia dirigir, então fomos de taxi.

– E então, Chris, onde estamos indo?

– Um lugar muito lindo, OK?

–Não vai me falar mesmo?

–Relaxe!Não confia em mim? Pensei que fossemos amigos.

– Claro que confio, somos amigos!

Esse negocio de amigos não ajudou muito, mas é melhor ser amiga que uma estranha qualquer né? Então decidi que ele ficaria nos guiando. Eu queria ser mais que sua amiga, mas se sua amiga compensasse que eu fizesse meu papel de amiga direito. Não queria perder sua amizade!Assim que descemos do carro eu perguntei:

–É seu restaurante favorito?

–Sim. – Disse ele em um jeito envergonhoso.

–Poxa, temos um gosto muito parecido. É meu restaurante favorito também.

Quando entramos no restaurante pedimos bife á milanesa. Quando saímos do restaurante eram apenas 16h e fomos andar pelo Central Park. Conversamos sobre tudo e ele de recordação me comprou um livro, chamado “A Culpa é das Estrelas”. Eu agradeci pelo presente e lhe dei um beijo no rosto, deixando-o envergonhoso. Pegamos um taxi de volta para minha casa e quando abriram a porta era minha mãe, que ficou conversando com ele por alguns minutos. Deu-me um tchau de longe e eu agradeci pelo passeio. Eu subi no quarto e as meninas cada uma em uma cama, deitadas, mexendo no iphone. Contei como tudo ocorreu e elas torceram para que tudo desse certo. Quando Leslie disse:

–Acho que você esta muito apressada Liz. De um tempo pro garoto.

–Tenho que concordar Liz. O negocio entre vocês está acontecendo muito rápido, espera um pouco para ver o que irá acontecer. -Disse Emilly

–Vocês tem razão, vou manter uma distancia aproximada. Falar com ele ,mas não forçar a barra.Valeu amigas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capitulo 5 pronto. Irei postar de noite ! o/