A Vida de uma adolescente comum escrita por The LiAr


Capítulo 22
XXII – Happy Birthday Leslie! Part. 2 final


Notas iniciais do capítulo

Poxa, esse site ficou tanto tempo off. Mas, fiz bastante capítulos, pra vocês não ficarem desanimados. Espero bastante comentários. Adiantei tudo, pensando em vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491543/chapter/22

Ian estava eufórico. Nada o acalmava. Então, para acabar com aquela ansiedade, logo falei:
– Olhe mais para a pista!- Ele começou a olhar a ponto de achar Emilly dançando. Mas, seus olhos não conseguiam ver. Virei seus olhos na direção de Emilly e Jessi. O momento foi bem trágico. Emilly e Jessi estavam dançando e se beijando.
– Oh, porque não me disse que ela estava com... Esse ai?
– Ei, espera ai Ian. Ele é seu amigo também. Por acaso está com ciúmes da Emilly? disse Peter, defendendo o amigo.
– Eu? Ciúmes? Ah, meu deus.
Todos se calaram. Chris me tirou para dançar. No mais tardar há meia noite, estávamos todos sentados e chegou Leslie com um monte de caras de nossa faixa etária.
– Bem, meninos e meninas, esses são Troy e Daniel. Eles se sentaram conosco e começamos a conversar. Troy e Daniel eram amigos de Leslie desde criança. Assim que Leslie entrou na escola e mudou de cidade havia perdido o contato com eles, mas, que já haviam retomado há uns anos depois. Bem, chegou a hora de ir embora. Quando me levanto com Emilly e Leslie, para irmos até o toalete, sinto uma mão me puxar. Era Chris.
– Não suma!
– Tá maluco? Vou ao banheiro.
Quando Chris finalmente largou meu braço depois, de tanta insistência minha. Eu fui ao banheiro ajeitar o vestido e o cabelo. Minhas amigas me chamaram enquanto lavava a mão.
– Liz, o que é isso? perguntou Leslie
– Liz, que troço é esse? Emilly, perguntou espantada.
– Ah, meu deus. Eu também não sei.
– Liz, esta muito roxo, nem com maquiagem isso cobre. Dá para ver nitidamente de longe.
– Ah, eu acho que sei... Chris.
– O que tem ele?
– Quando estávamos vindos ao banheiro ele me puxou pelo braço. E mesmo eu dizendo que estava machucando ele não quis soltar. Soltou apenas, porque eu fiquei insistindo e vocês estavam reparando.
– Ah, eu me lembro. Mas, Liz. Ele fez isso na intenção?
– Ahn, claro que não pessoal. É o Chris! Bom, vamos tirar a idéia da cabeça de vocês e voltar para festa? E peço que não comentem isso a ninguém, tentarei esconder. Emilly e Leslie não ficaram muito satisfeitas, mas, resolveram fazer o que havia pedido.

P.O. V Emilly
Aniversário da Leslie e minha vingança estava funcionando perfeitamente. Ian viu e ficou todo enciumado com a cena que havia presenciado. Eu e as meninas havíamos ido ao toalete e quando chegamos lá nos deparamos com uma marca roxa no braço de Liz. Perguntei espantada a que teria sido. E me lembrei que Chris havia machucado a por ir ao banheiro. Realmente, todos os amigos que andam com Chris perceberam que ele está diferente. Mas, ele não conversa e nem se abre. Se Liz, sabe de alguma coisa (EU DUVIDO MUITO) não quer contar. Bem, antes de Liz começar a namorar com Chris e ter aquela paixão de colegial eu havia descoberto uns podres dele. E tudo que ele havia feito há anos atrás. Deixei relevar e tentei esquecer. Mas, segredos só podem ser mantidos se uma das pessoas estiver morta. Isso soa bem macabro. Eu sei! Mas, pensando bem, eu sou uma menina não tão parecida com as outras. Sou capaz de matar quem se mete com uma de minhas amigas, e se ele fizer algo contra Liz, eu não perdoarei. Quando estávamos decidindo ir embora. Chamei Liz de canto e falei:
– Você irá embora comigo e Jessi.
– Mas, viemos com Chris.
– Eu vou dar um toco nele. Digo que, iremos passar e pegar alguém ah, não sei, vou inventar qualquer coisa. Mas, você não vai embora com ele.
– Em, sei que quer cuidar e me proteger. Mas, acho que está indo longe demais, até porque você e Jessi estarão comigo no carro. Nada vai acontecer. Estou dizendo!
– Okay, Liz. Bom, então, ele irá conosco?
– Sim.
Estávamos na porta e vi Chris puxando Liz.
– O que foi isso no seu braço?
– Você!
– Eu? Mas...
– Não se lembra que quase não me soltou para ir ao banheiro.
–Oh, contou isso a alguém? ele disse isso em um tom muito insolente e revoltante.
– Não, ahn, não!
– Acho bom.
Percebi que Liz, ficou com medo do rosto de Chris e chegou perto de mim. Começou a falar sobre outro assunto, ela percebeu minha cara eu estava tipo, Eu sei o que aconteceu ali, não tente me enganar!
– Depois falamos disso Em. Dorme em casa hoje?
– Óbvio.
Assim, entramos no carro de Jessi. Os meninos estavam na frente e nós duas atrás. Comecei a colocar as fotos nas redes sociais, enquanto, Liz colocava a sua mente em ordem. Ela olhava para a janela. Pensando em tudo que havia acontecido e tentando entender, o porquê de Chris estar assim. Bom, eu conhecia aquele rosto. Rosto de arrependimento e margura. Tudo estava indo bem, chegamos à casa de Liz e subimos a escada do quarto correndo.
– Liz, você está bem? Ela se tacou na cama e começou a chorar. Eu, sem saber o que fazer abraçei a querendo passar todo conforto e segurança possível. Mesmo sabendo, que a dor era muito forte.
– Sabe Emilly, eu não sei o que está acontecendo com Chris. Ultimamente ele tem andado grosso e tudo mais. Eu tentei conversar, mas, ele foge da conversa e quando estão todos nós não consigo falar com ele.
– Porque não me contou dessa situação?
– Porque não tinha certeza se era o que eu achava ou se apenas era coisas da minha cabeça.
– Sugiro que durma e descanse, se isso continuar... Bom, depois falamos disso!
Logo, fomos dormir. Eu tomei banho e Liz foi depois de mim. Ficamos mexendo um pouco no celular e vendo os amigos postando fotos de nós, era cinco da madrugada quando fomos nos deitar. A única coisa que me lembro era de Liz derrubando sua ultima lágrima antes, de pegar no sono. Fomos acordadas por Maryon, mãe de Liz.
– Bem, meninas. Está um dia lindo que tal saírem?
– Ah, mãe, hoje tem um curso na escola e eu e Emilly vamos.
– Pleno sábado?
– É, coisas extracurriculares.
Fomos nos arrumar, coloquei uma roupa bem de calor, pois, estava muito abafado e um sol maravilhoso de tarde. Ligamos para Leslie e ela disse que já estava a caminho. Nos encontramos na ponte das Luzes com Leslie e fomos até o caminho da escola.
P.O. V Liz

Chorar ontem foi muito difícil. Era como uma coisa que eu não fazia a muito tempo, chorar. Eu me segurava e havia prometido que enquanto Chris estivesse do meu lado eu nunca, nunca iria chorar. Bom, não sei como foi interpretada essa minha promessa. Eu não estava ao lado de Chris e chorei. Mas, eu também estou namorando com Chris. Mas, de qualquer forma. Sinto-me muito delicada e sensível hoje. Com certeza, se algo me atingir vai atingir feio e fizer um estrago sem tamanho. Hoje era dia de ir à escola. Sábado de manhã. Há pelo menos uma vez no mês os alunos devem ir e fazer cartazes que enfeitem a escola. Coisas ligadas a regras (para lembrar o pessoal) e meio ambientes. Bom, eu faço parte dessa liga. Quando chegamos a escola, deixamos nossa bicicleta no lugar de sempre, então quando entramos, eu senti que algo havia me travado. Como se alguém estivesse me segurando. Era Chris. Juro que não imaginava vê- ló nem tão cedo. Eu estava ainda tão sentida, tão sensível que nem sabia o que fazer.
– Liz?
– Oi Chris, fala.
– Precisamos conversar!
– Ah? Você acha mesmo que há necessidade de termos uma conversa?
– Liz, ontem o machucado foi sem querer. Você estava muito linda, e aqueles caras que Leslie levou a nossa mesa do curso dela, vi como te olharam. Apenas me preveni.
– Você acha mesmo que agressão significa prevenção? Olha, consulte o dicionário.
–Liz, não quero que fiquemos assim. Vamos ali à sala de aula, onde não tem ninguém e possamos conversar.
– Ta tudo bem. Meninas vão à frente eu já volto. falei me direcionando a elas. Emilly olhou para Chris bastante séria e logo, elas saíram andando.
Quando chegamos á sala de química. Não havia ninguém. Absolutamente, ninguém. Sabe, era estranho estar em uma sala sem professores, luzes apagadas, a escola vazia. Era diferente do que presenciávamos todo dia de aula.
– Fala Chris.
– Poxa docinho, não fica assim comigo. Sabe que eu te amo. Não queria fazer aquilo. Mas, tive que tomar providencia para te proteger.
– Providencia para me proteger? Nossa Chris, você tira palavra do além. Estava ensaiando essa cena ridícula para me dizer, hoje?
– Está me insultando. Fique você sabendo que tudo o que fiz até agora foi por nós e pelo nosso amor. Caramba, Liz. Eu super cuidei de você. Sua festa surpresa, a caminhada na trilha, o convite para seus pais. Fiz tudo isso por amor.
– Sim, eu..
– Liz, presta atenção. Eu quero te pedir perdão por esse machucado. Nossa essas palavras de Chris, foram muito forte eu estava a ponto de ter um ataque do coração. Eu fiz a coisa mais estúpida que uma menina apaixonada faria. Eu o beijei. Mas, foi um beijo com lágrimas e emoção. Não sabia se estava fazendo a coisa certa, mas, eu não podia mais parar aquele momento. Era tarde demais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado do capitulo.
Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida de uma adolescente comum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.