A Vida de uma adolescente comum escrita por The LiAr


Capítulo 19
Capitulo XIX- Emilly Vingativa


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, eu postei um capitulo hoje de tarde. Não sei se alguém o viu,mas, eu apaguei o motivo é porque eu pensei que havia colocado o capitulo 19 e acrescentei o 20,mas, quando vi eu não tinha colocado o 19.. Mas, vamos ter dois capitulos hoje. 21 E 22 FESTA DA LESLIE SE PREPAREM !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491543/chapter/19

Capitulo XIX- O começo da vingança de Emilly.

Com certeza Emilly queria muito e estava muito apaixonada por Ian. Imagine só, programar tudo. Uma vingança. Mas, eu confesso que adorei. A Emilly sempre que fica assim, mais maldosa digo.. Faz qualquer coisa que cruze seu caminho queimar. Eu tenho orgulho de ser amiga dela!

Eu, Emilly e Leslie fomos para as nossas respectivas aulas. Sentamos-nos como sempre na frente e a professora entrou na sala:

– Bom dia, turma!

– Bom dia, professora. – Aula de português, significava que era hora de prestar atenção. Como em todas as aulas, a de português era uma das mais especiais. Eu sempre quis ser Escritora e digamos que escritora está mais certa que tudo.

– Fizeram o trabalho? – perguntou Emilly

– Que trabalho? – eu e Em, perguntamos confusas.

– Ué, o trabalho de português. Não se lembram?

– Não! – dissemos. Eu estava morrendo de medo de não ter feito aquele trabalho. Eu não se lembrava de nada, e nem havia anotado em nenhum lugar do caderno ou agenda. Emilly também parecia bem nervosa. Parece que ela não tinha feito também. Comecei a vasculhar minhas pastas.

– Pessoal, eu não estou achando.

– Meu deus! – Leslie percebeu minha preocupação e resolveu ajudar.

– Pessoal, irei recolher os trabalho que passei na semana passada.

– Ta, eu não fiz! – pronunciou-se Emilly

– De novo? Emilly, sabe que está precisando de nota, né?

– Ah, professora. Eu estava doente. – ela fingiu tossir.

– Sei.. Enquanto, a você Leslie?

– Eu fiz! – Leslie, levantou- se e foi até a mesa da professora deixando seu trabalho lá.

– Obrigada Leslie!

– Achei!

– Fez Liz?

– Fiz sim, professora. Fiz há tempos que nem lembrava mais.

– Obrigada Liz.

Enquanto isso, a professora foi pedindo o trabalho de todos por chamada. Eu, Leslie e Emilly jogávamos assunto fora, quando Chris chegou.

– E então Liz, fez o trabalho?

– Fiz, por quê?

– Eu não! – fiz uma cara de pena.

– Na próxima você recompensa amor!

– Pode colocar meu nome no seu?

– Isso é errado, Chris. Se me pegarem eu estarei morta.

– Não irão, garanto a você. Por favor!

– O problema é que eu já entreguei.

–Ah, ta eu irei pedir a outra pessoa então.

Assim, Chris levantou e foi falar com a professora, até que ele saiu da sala. Meus olhos ficaram acompanhando- no até sair da sala de aula. Estava uma gritaria, uma agitação. Era segunda, mas, mesmo assim o pessoal estava bem animadinho. Chris voltou com duas folhas de papel na mão.

– Chris!

– Oi, amor. Fala!

– O que é isso?

– Meu trabalho de português por quê?- ele ficou dando um sorriso bem irônico, como se eu soubesse a resposta e tivesse me fazendo de burra.

– Seu?

– Mais ou menos.

– Como? Mais ou menos? De quem é esse trabalho, Chris?

– Ih, relaxa querida. Eu não roubei nem nada. Emprestaram-me!

– Quem?

– Você ficará brava?

– Me conta! Agora!

– Okay. Rachel Walker!

– Não acredito.

Naquele momento eu fui salva de uma discussão que eu não gostaria que acontecesse. O sinal tocou. Chris, ainda estava parado em minha frente, com o trabalho na mão me olhando, tentando arranjar algum argumento. Eu peguei o trabalho de sua mão, amassei-o e rasguei-o, assim, peguei meus livros e sai da sala. Chris ficou incrédulo com a cena que presenciará. Fui para o recreio, lá encontrei minhas amigas no lugar de sempre. Contei- nas o que havia acontecido.

– Bom, Em, eu te ajudo na vingança.

– Obrigada, friend. Agora, preciso da ajuda de você também Leslie. Afinal, a festa é sua, você é inteligente e entende sobre estratégias e essas coisas.

– Passo um: Causar ciúmes.

– Como? – perguntou Emilly

– Simples! Você precisa começar a ficar com Jessi antes da minha festa.

– Ah, ta. Entendo!

– Mas, e o segundo passo? – eu perguntei

– Depois eu falo. Entendo bem dessas coisas, realmente, vocês precisarão muito de mim, ainda.

– Para de se gabar menina!

– Ok!

Estávamos tirando foto e mexendo no celular. Chris passou por mim e quase parou, mas, deve ter pensado bem porque voltou e não veio mais. Jessi e Emilly combinaram tudo eu e as meninas iríamos passar e falar com Peter para eu e ele nos resolver. Ela e ele iriam se esbarrar e quando ela quase caísse Jessi iria segurar e os dois iriam se beijar.

– Tudo certo?

– Sim, tudo certo! – Disse Emilly, faltavam 20 minutos para nosso recreio acabar, então, dava tempo de sobra.

Eu e as meninas estávamos indo na direção de Chris. Jessi estava andando de costas respondendo algo que estava falando com Chris. Eu e Leslie nos empolgamos e fomos ao lado de Peter, que por acaso estava ao lado de Chris. Emilly estava vindo mexendo no celular quando ela e Jessi trombaram. Emilly quase caiu, mas, Jessi a agarrou e os dois se olharam no final, aconteceu o beijo. Foi muito emocionante!

– Oh, Jessi desculpe.. Eu não..

– Eu também, me desculpe, sabe- Jessi foi cortado por Em.

– Ah, eu.. – Emilly fez uma coisa que estava fora de cogitação e fora de nosso “plano”. Ela o beijou novamente. Só que parecia que havia um sentimento e uma conexão. Na hora Ian chegou e viu os dois se beijando, foi um tremendo choque. Ele ficou lá parado. Quando percebeu que Emilly e Jessi tinham parado o beijo ele saiu de perto. Emilly me olhou e eu pisquei, como um sinal de que o seu plano havia funcionado. Emilly e Jessi entrelaçaram suas mãos e disseram:

– Pessoal, eu e Jessi estamos namorando!

Todos ficaram de boca aberta e fizeram milhares de perguntas para as quais eles já tinham a resposta. Ian resolveu voltar e viu os dois de mãos dadas e perguntou:

– O que significa isso?

– Eu e Emilly estamos namorando!- disse Jessi, passando a mão no cabelo de Em e dando um sorriso.

– Desde quando?

– Desde quando não te interessa! – disse Em, super grossa.

Chris e eu fomos sentar no banco do pátio, queríamos conversar a sós.

– Porque ficou brava comigo?

– Sabe de todas as brigas com Rachel e você vai pegar logo coisas delas, sabe que se ela ficar com raiva poderia colocar a culpa em você?

– Eu sei, fica tranqüila, Rachel não me atinge. Agora, se você for ficar brava assim com toda menina, eu fico como?

– Não é com toda menina e sim com Rachel Walker, ela é o problema entendeu?

– Tudo bem, não farei mais nada que coloque Rachel, entre nós.

– Ta.- resolvi dar uma resposta bem seca, não escondia que ainda estava brava.

Logo, Emilly veio com Jessi e ficamos sentados perto do portão de entrada da escola. Então vimos uma adulta, baixinha, cheia de malas e papeis entrando pelo portão.

– Qual a próxima aula Liz?

– Álgebra, mas não teremos aula. O professor saiu.

– Ah, que delicia. Uma folguinha depois do recreio. Ótimo!

O sinal tocou e então todos começaram a subir as escadas. Só havia uma escada que dava para cinco pessoas subirem e descerem em cada degrau. Se todos subissem a escada como devido. O pessoal, subia as escadas correndo, pulando e fazendo brincadeiras. Você acabava sendo pisada, arremessada e levando cotoveladas na cara. Havia outra escada, só que alunos não podiam subir nem descer por elas. Motivo? Escada dos professores. Quando chegamos à sala, havia várias bolsas e papéis em cima da mesa.

–Olá sou a nova professora de Álgebra, vamos começar? – disse ela sorrindo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pessoal. E desculpem pelo meu erro, de verdade.
Eu gostaria de saber se vocês gostariam de que eu fizesse um blog (website) falando um pouco do que vai acontecer na fic ou soltando uma prévia. CLARO, não irei falar só disso, mas, me deram essa ideia. Eu falaria de adolescencia, leituras, filmes recomendavéis,séries,modas e tudo que quiserem. Beijos e deixem nos comentários, o que acham da idéia e do capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida de uma adolescente comum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.