A Vida de uma adolescente comum escrita por The LiAr


Capítulo 17
Capitulo XVII- "A sorte sorriu para a Emilly


Notas iniciais do capítulo

estarei postando sempre. links das roupas das meninas lá nas notas finais. Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491543/chapter/17

Capitulo XVII- A sorte sorriu para Emilly

P.O. V Liz.

Era tarde quando eu e as meninas fomos acordadas pelos pestes dos meus irmãos. Olhei no celular e eram exatamente 14h00 da tarde. Estávamos atrasadas. Havíamos dormido demais. Leslie estava deitada de bruços, Em estava deitada em cima de mim e eu estava toda encolhida. Joguei Leslie para fora de cama que ao ser jogada caiu no chão, fazendo um barulho imenso.

– O que foi isso? – perguntou Em, assustada.

– Isso, foi um arremesso de Leslie!

– Ai! Doeu, Lizzie. – Ela provavelmente estava sonhando.

– Sei, eu estou morrendo de sono, vamos voltar a dormir!- Disse Em, bocejando. Sua cara estava toda amassada, o sono havia tomado conta de seu corpo. Ela não levantava de jeito nenhum

– Não! Emilly levanta. Estamos atrasadas.

– Atrasadas pra que? O encontro é seu não nosso. – Disse Emilly,

– Tá, mais.. Ah, meninas levantem.

– Eu já estou levantada! – Leslie estava sempre de bom humor. Até mesmo eu a jogando cama abaixo ela estava feliz.

– Poxa, amanha tem aula. Vai ficar ai Em?

– Sim. Pode?

– Tá, fica. Tranca o quarto, quando eu e Leslie sair. – Eu acho meio estranho minha relação com minhas amigas. Afinal, que tipo de amiga ficaria na sua casa sem você e ainda mais, dormindo. Com seus pais, irmãos e mãe lá. Acho que nenhuma amiga faria. Leslie tem um pouco de vergonha, mas, sendo que sempre esta de bom humor. Sempre me acompanha. Coloquei uma roupa básica, tirei meu curativo, minha perna estava bem melhor. Havia apenas, um grande hematoma. Emprestei para Leslie uma calça de academia e então, fomos andar no bairro. Quando saímos Emilly trancou a porta do quarto.

P.O.V Emilly

Ai, bem melhor é ficar na casa de Liz. Ontem a festa foi muito boa, mas, levamos muito tempo para arrumar, desarrumar. Foi uma bagunça geral. Ainda não sei como o pai de Liz apareceu na festa, ninguém o chamou. Quando Liz se deitou, eu e a tia Maryon estávamos conversando sobre isso.

Flash Back On:

– Tia, como o pai de Liz pode vir até sua casa?

– Não faço a mínima idéia, minha querida.

–A senhora o chamou? Para reatar- se com Liz?

– Não. Eu nem sei como ele veio para cá. Teve muita coragem. Ele Sabe que Liz não quer saber dele.

– É Liz me disse que no jantar em que a família de Chris veio aqui, o pai dela ligou e a conversa não foi muito boa.

– Mas, ainda bem ele não estragou a festa de Liz. Ela precisava se distrair.

– Pois é. A família do pai dela é bem complicada né?

– Ah, querida. O problema é que o pai dela é um pouco excluído. Liz, tenta de tudo para estar na família. Há tempos que não os vê. Realmente, Liz adora a família dela. Mas, não sabe que há um passado por trás de tudo.

– O que quer dizer com isso tia?

– Ah, nada. Quero dizer que a família de Liz, gosta muito dela e tem muitas saudades. Ela não os procura. Já conversei com ela, mas, sabe como Liz é cabeça dura. Não sabe?

– Claro que sei. Bom, tia. Acho que essa decisão cabe a Liz tomar. Eu espero que quando isso acontecer, ela não se arrependa e faça a coisa certa.

– Eu também!

Flash Back OFF

Fiquei pensando no que eu e a tia Maryon havíamos conversado. Ela deixou escapar, algo que não podia ser revelado. Algum segredo do passado da família de Liz. Desconversou a conversa na hora que eu perguntei, era estranho, muito estranho. Fiquei pensando, nas possíveis maneiras do q ue poderia ser, mas, conhecia muito pouco sobre a família de Liz, por parte de Pai. Ela mesma, já não comentava sobre eles há séculos. Mas, isso não era problema meu. Não queria ser intrometida nem nada. Resolvi que aquilo deveria ser deixado de lado. Comecei a pensar na vida. No amor. Como é triste sofrer por alguém que você ama. Isso aconteceu com Liz, mas, hoje ela está bem e feliz. Como merece! Eu gosto muito de Ian, ele já ficou com muitas garotas, sendo amigo de Chris Abelley tudo pode acontecer. Sorte dele. EU nunca beijei ninguém. Sabe, eu não tenho pressa para que essas coisas, aconteçam. Gosto de tudo no meu tempo e no momento certo. Liz e Chris são perfeitos juntos. Parece até que são imbatíveis. Rachel é uma doida que quer destruir a felicidade de qualquer um, custe o que custar. Mas, parece que nada os abala nem as vingancinhas mínimas de Rachel Walker. Já, eu. Não consigo nem que o menino no qual eu gosto preste atenção em mim. Eu tenho medo! Medo? Medo de que?

Bom, eu tenho medo de que a nossa aproximação seja rápida de mais, com que ele perceba e isso o afaste. Tenho medo de que se eu consiga um dia algo com ele e desse certo nossa amizade se acabasse. Mas, eu nunca saberei se não tentar. Meus pensamentos e sonhos são invadidos a todo o momento por Ian Mackenzie. Se eu troquei duas ou mais palavras com Ian, foi muito. Nunca fomos tão próximos. Talvez as coisas andem mais agora, mas, eu não consigo saber o que fazer e nem o que falar quando estou perto dele. As emoções acabam saindo de mim. Minha perna começa a tremer e minha boca fica seca. Realmente, eu gosto de Ian... Meus pensamentos são baseados em Ian.

Eram quatro da tarde e eu ainda estava deitada. Do mesmo jeito de quando as meninas saíram do quarto. Não consegui pregar o olho, não conseguir parar de pensar e sonhar de olhos abertos. Meus pensamentos foram invadidos quando a porta se abre e são as meninas. Elas abrem a porta rindo e cantarolando como se o mundo fosse totalmente coberto de caramelo.

– Ah, meu deus. Em, você não sabe quem encontramos andando perto daqui?

– Quem?- perguntei toda desanimada. Minha vontade era de dizer: Fiquem quietas, estou sonhando acordada. Okay, mas eu simplesmente não podia perder o controle assim, logo de cara.

– IAN MACKENZIE! – As duas gritaram o nome dele e isso foi musica para meus ouvidos. Fiquei pensando em como eu sou uma retardada, porque não fui com elas. Qual o meu problema. Era uma chance que havia ido embora ao mesmo instante que havia chegado uma oportunidade que provavelmente eu não teria novamente e o pior eu não podia fazer nada. E era isso que me matava. – O que ele disse?

– Bem, nós conversamos. Ele disse que não está com ninguém e nem na mira. Perguntou de você e te mandou um beijo.

– Como assim? Ele perguntou de mim!

– Calma, a parte melhor vem agora. Conta Liz! – disse Leslie, apressando Liz.

– Okay. Ele quer que todas nós marcasse um encontro com ele, Chris e Jessi.

– OMG! Você esta brincando? Quando será?

– Hoje à noite. Às oito horas da noite. Já combinei tudo com Chris. No barzinho onde havíamos ido, naquela outra vez, lembra-se?

– Vocês são demais. Okay? Vocês acham que eu consigo algo?

– Não sabemos. O que custa tentar? Só que mês que vem será a festa de Leslie esqueceu?

– Ah, é mesmo. – Eu disse.

– Em, meus pais me deixarameu fazer a festa. Já estamos atrás de lista de convidados e já organizamos o lugar e tudo. Será mês que vem. Se prepare, para arrasar.

– Ah, ai meu deus. Agora entendi o que querem dizer. Meninas! Vamos mandar para valer.

Assim eu e as meninas fomos agilizando a roupa que iríamos vestir. Vimos um filme de romance chamado “Quando o amor acontece” e logo, fomos tomar banho. Liz dessa vez mudou um pouco o jeitinho meigo dela. Nada de vestidos nessa noite. Ela foi com um short jeans e uma blusinha meiga; Leslie com um vestido rosa e preto bem rock, com um sapato preto. E eu fui com um vestido preto com branco super fofo. E assim, a noite começou. Descemos quando escutamos a buzina do carro de um dos meninos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Liz:http://2.bp.blogspot.com/-aUjPvsMEjJg/TzbMyD8ninI/AAAAAAAAAAM/gvNWjcbdZSs/s320/405351_105411689582298_100003404018672_30271_227616667_n.jpg
Emilly:http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/2272314/gd/135466194176/conjunto-de-roupa-preto.jpg
Leslie:http://4.bp.blogspot.com/-GLPLcesKgTQ/TzbSDPICXZI/AAAAAAAAABM/dduoKcw2yQk/s1600/Set-1710686-500.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida de uma adolescente comum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.