O anel de prata escrita por PrincessM


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Voltei caralhudos! AHEOOOOOOOOO!
O esquema de narração continua o mesmo.

[Gente eu postei o capítulo antes de ter terminado, e botei um "continua" mas volte de onde você parou e continue lendo!!!]

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491537/chapter/14

Quando ele desceu o patamar da minha janela, rapidamente me arrependi de não ter me deixado beijá-lo.
Algo me impedia de tê-lo em meus lábios, algo me avisava que eu deveria recuar.

Suspirei e sentei na cama, tonta com o que havia acontecido. Resolvi ligar para a única pessoa que poderia desabafar naquele momento: Lívia, minha prima de Minas Gerais. Éramos muito próximas quando eu ainda não era órfã. Depois perdemos o contato, porque minha tia Patrícia não confiava em Jack. Uma vez, ela tentou tirar a minha guarda, porém meu irmão com seus poderes incríveis de se "fazer de coitadinho", e sua situação financeira perfeita para me sustentar, o fez ganhar a causa. Infelizmente.

– Alô Liv?
– Prima! Que saudades! - Respondeu eufórica.
– Eu também estou morrendo de saudades... Sinto falta das nossas conversas.
– E aí como estão as coisas? Teu irmão maluco está em casa?
– Não, graças a Deus! Ele não dorme em casa faz uns dois dias.
– De fato, deve estar comendo alguém por aí. - Gargalhou como fazia normalmente.
– É , de fato... - Confirmei dando uma risada forçada.
– Clarice, o que houve? Eu sei que você não está bem. - Afirmou deixando com clareza o tom de preocupação em sua voz.
– Minha vida social e amorosa, meu irmão lunático...
– O que aconteceu menina?! Explica isso direito.
– Bom é que, meu irmão esta cada vez mais sedento por sexo e ele... Digamos que... Está tentando "descontar" em mim. - Suspirei - Se é que você me entende...
– Oh meu Deus! - Exclamou espantada.
– E não é só isso... Eu briguei com o amor da minha vida. E agora não tem mais volta. - Choraminguei.
– O Edgar? Não pode ser... Eu super shippava...
– Menos, Liv. Enfim... E eu to... - Enrolei pra falar - Eu acho que estou apaixonada! Pronto falei!
–HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA QUE PROBLEMÃO! - Gargalhou debochando.
– Não ri, Liv! É sério. Pensa só... Porque o destino, depois de tantas derrotas... Iria me presentar nesta altura do campeonato?
– Uai Clarice, "presentear"! É só um garoto!
– Você não entende... Ele não é "só um garoto". Ele é um deus grego! Bonito, sociável... Acabou de chegar na sala e fala com todo mundo! Estranho ele ter vindo falar logo comigo, uma garota lixosa que escuta U2 no último volume no canto isolado da sala.
– Mas ele pode querer ter sido educado, só isso. - Retrucou.
– Foi aí, que eu queria chegar! Ele não só falou comigo, como quis ser meu amigo inseparável logo no primeiro dia. Sentou do meu lado no recreio, dividiu o lanche e me chamou pra casa dele.
– E você?
– Convidei ele pra minha casa, óbvio. Ouvimos uns cd's e ele foi embora.
– Mas... - Ela ia falar algo, mas eu interrompi.
– E não é só isso! - Olhei para os lado tampando a boca do telefone e sussurrei baixinho - Ele... Ele tentou me beijar.
– NÃO DIGA...! - Espantou-se.
– Poisé!
– E o que você fez? Você correspondeu o beijo né?
– Claro que não né sua tonta! Tá tudo muito suspeito.
– Você fez o que então? Deu um toco no guri?
– Na verdade... Eu mordi o lábio dele pra ele sair de perto e ele foi embora meio puto, porque sangrou.
– HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHA - Dessa vez, sua risada foi mais estridente e eu afastei o telefone do ouvido.
– Lívia, você quase estourou meus tímpanos!
– Você é demais Lice! HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA
– Liv, você não leva nada a sério mesmo!
– Calma cara - Finalizou a risada sem fôlego - Escuta a voz da experiência, deixa de ser durona! Pô, dá uma chance pro menino.
Quanto ao teu irmão, se tranque no quarto. Vou ver se consigo uma coisa.
– Que coisa? - Perguntei curiosa.
– Depois falamos sobre isso, não quero te iludir se eu não conseguir.
– Ta bom...
– Depois nos falamos. A dona encrenca chegou.
– Manda um beijo pra ela... Diz que eu estou com saudades. - Suspirei.
– Ok, beijos no bumbum - Riu - Te amo linda.
– Também te amo "UAI" - Ri imitando o sotaque dela e desliguei o telefone.

Assim que coloquei o telefone na escrivaninha ouvi o barulho do carro do Jack e fui espiar pela janela.
Me debrucei no patamar e o vi saltando do carro com uma garota ruiva.
– Era só o que me faltava! - Deslizei a mão na testa com raiva enquanto caminhava para trancar a porta do meu quarto.

Era uma garota um tanto quanto com cara de biscate, como era de se esperar... Tinha uma coxa da grossura de uma tora de madeira, usava uma calça legging que marcava a perereca dela, usava um top que não cobria o abdômen, o que deixava o piercing no umbigo à mostra.
– Clarice, irmãzinha linda da minha vida... - Cantarolou enquanto entrava pela porta. - Clarice? - Percebeu espantado que eu não respondi e subiu as escadas que davam pro meu quarto.

_//_ TOC TOC TOC _///_

– Sai daqui Jack! - Berrei.
– Olha a malcriação garota! Abre essa porta que temos visita.
– Sinto muito, mas não vou poder abrir a porta. Eu me converti pra uma nova religião da África e tenho que ficar trancada 1 semana com o corpo fechado para as energias negativas.
– Muito engraçadinha Clarice. Abre se não eu arrombo. - Sussurrou.
– Ah garoto, se manca! Vai arrombar a buceta da tua ruiva e não me enche o saco. - Gritei, para que a ruiva escutasse lá de baixo.
Seu sangue ferveu, mas ele realmente quis continuar a se fazer de bom moço e prosseguiu.
– Que isso Clarice... Isso é jeito de falar de uma visita minha?
– Não se preocupe Jack, é só uma criança. - Subiu as escadarias e pôs as mãos em seu ombro.
– Me desculpe mesmo Jennifer, ela nunca foi disso. Estou envergonhado.
– Ahh então o nome da piranha é Jennifer? Típico. Avisa para a JENNIFER - Dei ênfase. - pra ela gemer baixo porque eu tô precisando dormir.
– Ô GAROTA! Como se atreve? - Berrou Jack.
– Calma amorzinho... É puro ciúmes de irmã - Botou panos quentes.
_ Jennifer querida, você não precisa se fazer de boa moça pra mim não haha sabemos que você é que comanda a boca lá no morro. - Provoquei.
– Jack! - Arregalou os olhos. - Controla essa menina!
– Depois eu resolvo isso Jenn... Vamos pro meu quarto.

–------------------------♥--------------------------

– Puta merda Thom hahahahhahaha - Gargalhou Gustavo.
– Aquela garota é díficil cara, uma hora ela dá pinta que ta gostando e aí quando eu tento me aproximar ela me taca pedra. Mulheres... - Expliquei.
– Desiste Thom, todo mundo já tentou pegar! E até agora, que eu saiba só o Edgar conseguiu... E nem foi serviço completo. Vale a pena ficar se machucando só por popularidade?
– Mas não é só popularidade... - Retruquei.
– Não vai me dizer que você se apaixonou pela gostosa anti-social?
– C-claro que não! Que ideia Tavinho. Eu só gosto de desafios.
– Que mané "Tavinho" rapá! Ta me estranhando? Que coisa gay.
– Ué, não é assim que as líderes de torcida te chamam?
– Líderes de torcida possuem belos pares de seios, e os pares das coisas que você tem, não me interessam. - Riu.
– Enfim... Vou continuar insistindo na Clarice. Se pá eu tiro a virgindade dela.
– Sonhar, mais um sonho impossível... ♫ - Debochou enquanto balançava os braços no ritmo.
– Você vai ver, um corpo daqueles não pode ficar intocado por muito tempo. - Mordi os lábios.
– Cara escuta só... Se você quer conquistar a mina, tem que virar super amigo dela. Que nem o Edgar!
– Mas quem é esse Edgar? - Intriguei-me.
– Um garoto do terceiro ano, mas eles brigaram. Ta tudo limpo pra você brother...
– Vou pra casa então pra ligar pra ela e pedir desculpas por ter tentado beijar ela HAHAHAH - Gargalhei.
– Jaé viado... Faz isso!
– Falou!

Nos despedimos e eu fui para casa com o intuito de ligar para a pequenininha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!