Kingdom Hearts - Dreamer Journey escrita por MMJB


Capítulo 7
Magia


Notas iniciais do capítulo

Essa semana foi um pouco apertada para a postagem dos capítulos então decidi postar dois capítulos hoje, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491507/chapter/7

– É ali naquela sala onde aprenderão tudo sobre magia. – Diz Xazan – Pode demorar um pouco, mas tenho certeza que os ajudara muito no futuro. Estão prontos?

– Sim – Diz Clara

– Mais pronto impossível.

– Então vamos. – Diz Xazan abrindo a porta

Não conseguia ver nada além de uma luz que não dava para lugar nenhum, mas mesmo assim embarquei, tenho coisas a fazer além de pessoas a proteger e esse seria um grande passo para o meu amadurecimento. Continuamos andando por uns cinco minutos e já não estava me sentindo na academia, estava em um lugar diferente. Andamos mais um pouco e finalmente chegamos a algum lugar. Bem não era "algum lugar" era uma pequena sala onde havia uma mesa e em seu meio uma pequena poça de água.

– Bem antes de aprenderem a lutar. Devem saber contra o que estão lutando. – Responde Xazan.

Era o que eu queria ouvir a muito tempo, mas ninguém soube me responder até agora. Talvez agora finalmente achasse algumas respostas.

– Não sei quando começou, acho que sempre esteve, mas atualmente estamos em crise. – Diz Xazan – A várias eras atrás. Diversos mundos existiam e sempre estiveram em perigo, mas não como é hoje em dia. Spirits e nigthmare sempre existiram e sempre lutaram entre si, mas a coisa começou a ficar complicada quando os humanos vieram para este mundo.

– Você sabe como isso aconteceu? – Perguntei

– Realmente não. O que eu sei é que um humano que carregava uma Keyblade como você pereceu diante de um Nigthmare poderoso e depois esse nigthmare tomou o seu corpo e começou a se fortalecer, usando uma coisa que os humanos têm e não usam a inteligência – Diz Xazan.

Isso suou como um insulto. Não me importei muito com isso, pois é verdade muitas vezes nós, os humanos, não fazemos um bom uso de nossa inteligência, fazendo assim muitas coisas sem pensar, mas mesmo assim continuei escutando a historia.

– Os Nigthmare souberam muito bem como utilizar essa inteligência, fazendo mais humanos virem para cá, para começarem a caça-los em busca de poder, para isso usaram o portal conhecido como Gate of Dreams. O único modo de sair “daqui” é achando esse portal. – Diz Xazan

– Mas para que esse nigthmare precisam destruir os mundos? E o que acontece quando esses mundos são destruídos? – Perguntei curioso

– Isso somente sua jornada dirá, quer dizer se você quiser segui-la – Diz Xazan.

Hesitei novamente, parecia não saber o que responder. Não, não era isso o que me deixava com medo era não saber o que me iria acontecer caso eu segui-se esse destino. Mesmo sem ter a resposta que queria eu sabia o que fazer.

– Eu vou. Vou descobrir mais sobre os Nigthmare e sobre esses mundos e vou salvar eles da destruição um por um se for preciso. – Respondi.

– Pois bem estão prontos para descobrir sobre magia. – Diz Xazan

– Legal – Diz Clara

– Mais uma coisa. Por que nesse mundo os Nigthmare não conseguem alcançar algumas áreas? – Perguntei

Xazan coloca o dedo sobre a boca e diz:

– Não posso dizer, é como vocês dizem em seu mundo. As paredes tem ouvido. – Diz Xazan nos levando mais alem.

Fiquei mais confuso, mas não deixei a incerteza me dominar cheguei ao lado de Clara e de nossos Spirits, ergui minha cabeça e segui em frente.

Depois de um tempo chegamos à outra sala e nessa sala havia vários potes de cores diferentes, mas um pote me chamou a atenção ele brilhava mais do que os outros, era um de cor vermelha que brilhava como fogo.

– Parece que você já escolheu! – Diz Xazan

– Não sei mais parece que aquele pote esta me chamando, – Respondi.

– Não tem mais nenhum? – Perguntou Xazan

– Todos brilham, mas o vermelho está brilhando mais do que as outras. – Respondi

– Então você está quase despertando um Battle Style – Respondeu Xazan

– É igual o que aquele monstro usou contra você Rick. – Disse Clara

– Parece que sim – Respondi

– O seu coração está preenchido de coragem e essa coragem se tornou chamas, por isso seu Battle Style terá a ver com chamas. – Respondeu.

– Quando aprenderemos a usar magia? – Diz Clara

– Já aprenderam meus queridos. – Diz Xazan com um ar misterioso.

– Já? – Perguntou Clara

– Desde sempre vocês já sabiam só precisavam despertar por isso você tem que saber para que esteja lutando assim para que seus sentimentos puros se tornarem magia. Agora é só por em pratica. – Diz Xazan Piscando.

Então a magia vem de nossos sentimentos e do que sentimos. Se a magia tem forma de sentimentos se alguém estiver triste ou tiver sentimentos ruins a sua magia será ruim. Isso me faz querer descobrir mais sobre esse mundo. Mas para isso preciso seguir em minha jornada e eu não sei sair de um mundo para o outro.

– Espera como podemos sair desse mundo? – Decidi perguntar

– É só fechar os olhos e se sentir livre – Disse Xazan

Não entendi o que ele quis dizer e nem sabia para onde deveríamos ir, nem o que fazer. Isso me deixa muito confuso.

– Espera, para onde iremos? – Perguntei

– Deixe sua Keyblade te guiar. – Diz Xazan – Aprenda uma coisa as Keyblade não são somente armas elas também são vivas.

– Tudo bem, mas... – Digo antes de ser interrompido

– O que está esperando vá e descubra o resto de suas perguntas por si mesmo. – Diz Xazan desaparecendo.

– Ei espera mais uma coisa – Digo

Xazan já havia desaparecido, eu não sabia o que fazer nem para onde seguir me fazendo sentir um pouco perdido, mas uma coisa eu sentia, conseguia sentir uma mão em meu ombro me dando forças e então aponto minha Keyblade para uma parede e algumas palavras saem de minha boca.

– GATE OPEN – Gritei mesmo sem saber o que significava

Um Portal se abriu em minha frente

– Vamos, Rick. Vamos fazer isso junto – Diz Clara segurando minhas mãos e seguindo em direção ao portal.

– Sim. – Respondi.

A partir desse momento eu e Clara embarcamos em uma aventura de verdade, para salvar esse mundo e proteger todos os seres neles. Entrando em um portal que talvez desse para o infinito, sem saber para onde ir ou para onde estávamos indo, seguindo somente o coração e o destino que poderia nos guiar tanto para luz quanto para trevas. Confesso que estava com medo e inseguro, mas sabia que era o que eu tinha que fazer e com isso uma grande jornada começa.

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos que leem essa fanfic, sempre que puderem comentem isso ajuda muito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kingdom Hearts - Dreamer Journey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.