Kingdom Hearts - Dreamer Journey escrita por MMJB


Capítulo 46
Sincronia


Notas iniciais do capítulo

Demorou mas chegou o novo capítulo. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491507/chapter/46

— DRAIN DIVE

— Eron, em cima de você! – Alerto-o.

Eron não levanta sua cabeça em nenhum momento apenas chama seu escudo e para o ataque de Ray que no momento estava muito próximo. Ray é repelido pelo escudo ficando no ar um pouco confuso por causa do impacto, ou seja, muito vulnerável naquele momento.

— Obrigado Rick! – Eron se levantava e olhava para o alto onde Ray ainda estava atordoado. – PRISM WINDMILL.

Eron girava em alta velocidade na direção de Ray, tão afiado quanto uma lança. Naquele momento parecia ser o fim. Ele venceria e mostraria para Ray a sua força, mas no final foi apenas mais uma de minhas ilusões. Na mão que Ray segurava sua keyblade o símbolo dos nightmare brilhava como fogo, igual ao que seus olhos rapidamente se tornaram. Assim, bem na frente daquele belo luar, Ray usa sua keyblade para defender do ataque de Eron e o com ela o acerta com fazendo com que ele caia no chão em alta velocidade.

— ERON! – Me aproximo correndo

— Esse foi o seu máximo?! – Ray fazia cara de tédio.

Me aproximo de Eron, ele parecia não estar acordado, sua keyblade estava ao seu lado e sua mão fechada segurando-a.

— Você acreditou em mim! – Pego a sua keyblade que estava no chão. – Por que eu estou surpreso? Você sempre fez isso!

Como aquilo foi acontecer? Em um segundo a batalha mudou completamente. Naquele momento olho para Ray no céu e seu corpo esbanjava poder. No seu braço estava o símbolo dos Nightmare vermelho como fogo, mas algo estava estranho. Da ultima vez que vi algo do tipo foi quando Hex tinha se tornado aquela criatura e ele não tinha controle disso. Pensando bem já aconteceram outras vezes que símbolos estranhos apareceram na mão de outros Será possível existir outras criaturas tão medonhas como os nightmare? O Que será que eles estão planejando? Acho que agora não é a hora de pensar nisso.

— Ah! Você ainda estava ai verme.  Agora não tenho tempo a perder com você. Sua utilidade já acabou para mim!  – Ray apontava sua keyblade para a mesma direção de onde vinha o pilar. – Chegou a hora! Agora esse mundo terá sua verdadeira beleza despertada. Não vou precisar usar meus poderes para chamar os Nightmare porque eles estarão livres. Chegou a hora da liberdade. UNLOCK!

O pilar desaparece e então o céu rapidamente se escurece. As trevas caem totalmente sobre aquele mundo e de longe se ouviam passos de criaturas. O barulho era tão grande que me fez imaginar incontáveis chegando. Eu não poderia fazer nada sobre isso enquanto Eron estava desmaiado. Eu acho que...

— Acabou! – Abaixo a cabeça e aperto as mãos.

— Ainda não! – Ouço a Eron ainda de olhos fechados

— O que? Eron você...? – Fico um pouco feliz ao ouvir sua voz

— Ainda consegue ficar de pé? – Ray mostrava um olhar assustador.

— Ainda não acabou. NÃO AGORA! – Eron se levanta

Grandes ondas de energia vinham de todos os lados e se juntavam ao redor de Eron. Era algo incrível! Ondas de energia de todas as cores passavam e formavam um maravilhoso show de luzes, elas atravessavam meu corpo fazendo com que rapidamente eu me animasse.

— O que é isso? – Digo maravilhado.

— Finalmente aconteceu! – Ray ria loucamente. – Agora me mostre do que a Dream Energy é capaz!

— Dream Energy?

As ondas iam passando e o deserto ia se transformando em um grande e belo campo florido, como se aquilo levasse vida ao local. Realmente era algo surpreendente. Ao sentir aquela energia me lembro de uma vez que algo do tipo aconteceu. Foi quando lutei sozinho contra meus amigos em forma de nightmare, sentia agora o mesmo que senti aquele momento.

— Aqui vou eu!

Eron pula rapidamente com sua keyblade em mãos e no ar começa a atacar Ray. Os dois lutavam no ar com as duas keyblade colidindo e criando varias explosões de energia, enquanto isso os passos ficavam mais alto. Não tínhamos muito tempo. Eu... Eu... Eu tenho que fazer algo.

— Isso me mostre mais. Muito mais poder! – Ray olhava Eron com seus olhos vermelhos maníacos.

— Pode deixar! Tome agora uma das minhas técnicas mais fortes! ZAN... TETSU... KEN.

Eron desaparece em uma fração de segundos e reaparece atrás de Ray que agora estava com sua mão em cima de sua barriga. Zantetsuken? Essa técnica! Foi por isso que eu já a conhecia e a via como algo tão familiar. Ray estava com muita dor, não parecia ter mais forças para lutar. Nesse momento o poder que estava em volta de Eron desaparece e ele cai do céu ficando de joelhos.

— Acho que acabou – Eron parecia estar recuperando o fôlego – Parece que eu consegui mudar meu destino!

— Eron? Você está bem? – Coloco seu corpo apoiado e um de meus ombros enquanto Ray ia descendo do céu bem devagar com o olho virado para o chão e sua mão na barriga.

— Um problema resolvido. Ele não vai mais incomodar!

Ray começa a rir. Primeiro ele dava pequenas e baixas risadas e depois começou a aumentar até começar a ficar algo bizarro e medonho.

— Do que ele está rindo?

— Não vou conseguir. Ele está tão forte quanto antes! Me desculpe Rick. – Eron ainda tentava recuperar seu fôlego.

— O que você quer dizer?

— Não tenho tempo de explicar, mas você tem que achar uma forma de sair daqui. Eu não vou conseguir derrotar ele. Assim como antes é aqui que eu vou desaparecer!

Não consigo entender o que está acontecendo. Tudo está tão estranho. Nada mais faz sentido. Como Eron podia ter vivido isso para saber o final. Não, agora não é hora de questiona-lo assim como ele acreditou em mim. Eu vou acreditar nele e mudar a situação.

— Não! Ainda não acabou! Não agora e nem aqui! Você acabou de dizer isso. Nós vamos vencer. – Coloco minha mão em seu peito para tentar ajuda-lo a ficar em pé.

Assim que toco Eron algo diferente acontece comigo. Rapidamente começo a ver varias memórias do que estava acontecendo, mas elas estavam um pouco diferentes do que estava acontecendo agora e dessa vez eu que estava as assistindo. Depois disso começo a entender algumas coisas. Eron sentia medo, incerteza e esperança e agora posso entender o motivo. Eu acho que também sentia um pouco disso.

— Você vai vencer. Nós vamos mudar o que aconteceu! – Entrego a Keyblade para Eron.

Ray estava totalmente coberto por energia vermelha e negra. Seu rosto era assustador e em suas mãos o símbolo dos nightmare brilhava mais forte.

— Ray! Sua loucura acaba aqui!

Ray parte pra cima sem nenhuma palavra seu olhar falava por se só. Seu poder estava muito mais forte e durante os choques de ataques a keyblade de Eron quase saia de sua mão. Por algum motivo eu sabia tudo que Eron iria fazer, conseguia ler seus pensamentos e suas técnicas de combate.

— O que é isso? Me sinto estranho. – Pensava alto enquanto colocava a mão sobre meu peito.

A Keyblade de Eron parecia me chamar e a cada vez esse sentimento era mais intenso. Minha vontade de lutar era muito alta e até sem pensar vou em direção de Ray. Eron e Ray continuavam se colidindo e Eron parecia muito cansado. Do nada a Eron recua e então no mesmo instante eu chamo sua keyblade para a minha mão e salto na direção de Ray acertando-o nas costas.

— Como foi que? – Eron olhava para sua keyblade na minha mão assustado.

Ray após receber o ataque o empurra para trás e vem à minha direção.

— Eron confia em mim! Não sei como consigo fazer isso, mas posso entender completamente você.  Se nós juntarmos poderemos derrota-lo.

— Entendi. Já que é assim!

Me defendo do ataque de Ray e pulo para trás, nesse momento, Eron vinha na minha direção e rapidamente chama sua keyblade para acertar Ray. Ray se vira no momento exato e se defende do ataque, então a keyblade some novamente da mão de Eron e reaparece em minhas mãos com a qual o acerto por trás. Nós dois recuamos.

— Cara isso foi...

— Incrivel? É foi mesmo!

— Nossa você realmente...

— Leio seus pensamentos? É eu sei. É um pouco estranho!

— Malditos!  – Ray se mostrava extremamente furioso.

Ray vinha na minha direção, totalmente furioso. Então me defendo com a keyblade de Eron, nesse momento Eron vinha na direção de Ray, então recuo. Ele pega sua keyblade e segue para o ataque, mas Ray parecia ter previsto isso então se defende. Eron recua muito cansado.

— Eron agora eu vou te mostrar uma das minhas técnicas mais fortes, mas para que ela funcione da forma que eu imaginei preciso de sua ajuda.

— Como faremos isso?

— Quando ver, você entenderá o que quero dizer!

Chamo a keyblade de Eron e vou à direção de Ray.

— SONIC BLADE!

Sigo em alta velocidade na direção de Ray, mas ele defende com a keyblade. Então depois de passar por Ray, Eron vem do outro lado e completa meu ataque voltando em alta velocidade na direção de Ray. Assim vamos fazendo cada vez mais rápido já que Ray não conseguia mais se defender. Até que, extremamente cansado, Ray cai no chão.

— Isso não vai ficar assim! – Ray chamava um portal com sua keyblade – Eu vou me vingar de vocês!

Ray desaparece no portal que ele mesmo criou. Eron ainda estava preocupado com os Nightmare, mas meu corpo não me respondia. Em poucos segundos caio no chão cansado e apago. O que aconteceu aqui? Como eu pude fazer tudo aqui? Mesmo vendo as memórias de Eron sobre o que acontecido, algumas coisas ainda me deixavam duvidas. Por enquanto estou sem resposta, mas algo me diz que as coisas vão se esclarecer logo.

 

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço muitas desculpas pela minha demora, mas estive enfrentando problemas pessoais e deixei um pouco a fic de lado. Espero que me entendam e que tenham se divertido com o capítulo. Até o proximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kingdom Hearts - Dreamer Journey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.