Kingdom Hearts - Dreamer Journey escrita por MMJB


Capítulo 40
Anti Form


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas voltei e ainda vim junto de um novo capítulo. Espero que Gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491507/chapter/40

– Mira! – Tenho uma vaga lembrança do rosto da garota em outros momentos

– Mira? – Eron me olha assustado – Você a conhece?

– Eu não sei, mas sinto que tenho que protegê-la a qualquer custo! – Tento sair do lugar, mas por algum motivo eu não o conseguirá. Olho para os meus pés para ver se algo estava os prendendo, mas não via nada de estranho.

– Isso é estranho! – Eron parecia um pouco fraco e tremulo.

De repente Eron coloca a mão em sua cabeça, parecia que ele estava sofrendo, mas naquele momento não dei tanta importância para esse fato. Minha atenção estava toda na garota caída no chão, afinal tive a estranha sensação de que tudo acabaria mal. O monstro se aproximava da garota, a cada um de seus passos meu coração batia mais rápido, mesmo assim meu corpo não saia do lugar, ele simplesmente não me respondia. Quase que instantaneamente me veio na cabeça um flashback do que Zero havia me contado “Nesse mundo, algumas coisas são destinadas a acontecer e nada nunca poderá muda-las”. Lembrar-me disso fez meu coração acelerar ainda mais enquanto uma pequena lagrima ia descendo sobre meu rosto.

– Eu não posso deixar isso acontecer.

Eron da um grande salto e parte o monstro em mil pedaços com sua keyblade, mas do nada a garota ia desaparecendo na sua frente. Suas ultimas palavras foram “Ajude o meu irmão... Rick”. A cada momento meu batia mais rápido sem pensar duas vezes vou para perto dela e seguro sua mão.

– Não! Você não pode ir... Você é muito especial para ele. Se você for ele vai... Ele vai... – Começo a falar enquanto mais lagrimas ia descendo.

A garota tampa minha boca com suas mãos e vai descendo com elas até segurar minha mão.

– Está tudo bem. Ele vai ficar bem, enquanto tiver alguém como você! Você sabe ainda não é o fim.

A garota desaparece entre meus braços e rapidamente minha cabeça começa a dor muito forte.

– Não... De novo não... Eu não quero mais passar por isso... Eu... Eu... Nem ao menos... – Digo enquanto apoiava as mãos no chão.

Eron olha para o lado, havia dois olhos vermelhos o encarando e logo depois esse mesmo olhar se dirige a mim, do nada o céu fica nublado e vários raios começam a cair e pouco a pouco começa a chover.

–Rick... Eu... Me desculpa cara... Se eu tivesse agido mais rápido talvez... – Diz Eron.

– Não é culpa sua. Foi escolha minha reviver isso tudo, dessa vez pelo menos tenho que ser forte para aguentar.

– Eu não entendo... O que você? – Diz Eron.

Pouco a pouco começo a ouvir risadas vindas do alto, risadas familiares que me instigavam a cada momento me fazendo ficar mais e mais furioso.

– ZEROOOO!! – Grito com toda minha raiva.

– Zero? Espera... Será que... – Diz Eron muito baixo.

Rapidamente me levanto e sigo em direção à parte mais densa da floresta onde os trovões pareciam cair com mais força.

– Aonde vai? – Pergunta Eron.

– Jin, ele está por ali. – Digo.

– Jin... Esse nome... – Diz Eron

Novamente Eron coloca sua mão na cabeça, mas não fica assim por muito tempo. Assim que me vê seguindo, ele vai atrás um pouco atordoado.

???

De um grande corredor escuro era possível escutar vários passos. Esses passos iam ficando mais fortes até que param quando entram em uma sala com pouca iluminação.

– Yzar? Você demorou? O que estava fazendo? – Pergunta uma pessoa que estava ao fundo da sala.

– Estava me divertindo com um amigo. Receberam alguma noticia da missão? – Pergunta Yzar.

– Não, nenhum dos outros retornou.

– Eu estou de volta. E trouxe meu cachorrinho também. – Diz uma garota com um monstro enorme em uma corrente.

– Zaria? Não foram claras as ordens do mestre sobre...

– Vezeth, eu sei muito bem o que estou fazendo. O mestre também nem está aqui, ele ainda não voltou de sua missão. – Diz a garota fazendo cara emburrada.

– Vocês dois sabem muito bem o que ele disse, então também sabem que ele não voltara tão cedo. – Diz Yzar

– Não sei por que vocês estão com essa obcessão com aqueles idiotas. – Diz Zaria

– Eles são muito importantes para nossa missão. – Diz Vezeth.

– Não são, mas se tornarão como o mestre previu. – Diz Yzar

– Deve estar sendo difícil para ele. – Diz Zaria

– Quem? – Pergunta Yzar.

– Você sabe, quer dizer antes eles eram...

– Zaria! – Diz Vezeth a repreendendo.

– O que foi? Está com pena dele? – Diz Yzar.

– Eu não quis dizer isso é só que... Eu não conseguiria fazer isso, tenho muitas pessoas especiais pra mim. – Diz Zaria.

– Que lindinha. Até parece que tem um coração. – Diz Yzar dando risadas.

– Idiota, mas não tem problema. Agora eu estou com o meu queridinho e vamos ficar juntos para sempre, sempre e sempre. Assim ele sempre vai me proteger como me prometeu. – Diz Zaria abraçando seu monstro.

– Estranha como sempre, Zaria!

– Zirak, já chegou! – Diz Zaria.

– Sim, minha parte foi um sucesso! – Diz Zirak – Logo nossa batalha, nossa tão esperada batalha vai acontecer e ninguém vai impedir a minha vingança.

Realm of memories – Dream Land.

– Chega Rick. Não tem ninguém aqui! – Diz Eron.

– Quieto, eu não te chamei aqui. Você não entende o que a raiva que eu estou agora. Não entende o que tudo isso significa.

– Rick, eu realmente não entendo o que está acontecendo, mas tudo parece muito familiar. Como se eu já estivesse vivido isso.

– O que você disse? Como? Tudo isso daqui é meu, são minhas memórias como você...

– Memórias...

Novamente Eron coloca suas mãos na cabeça, mas dessa vez a dor era mais intensa e ele acaba caindo no chão.

– Eron? Está tudo bem? – Pergunto enquanto o ajudava a levantar

Do lado mais escuro da floresta dois olhos iam se aproximando. Aqueles olhos eram avermelhados como sangue enquanto emanava uma grande quantidade de energia maligna.

– Foi... – Dizia a aquilo se aproximando com seus passos fortes – Sua... – Continuava dizendo enquanto se aproximava com a respiração mais pesada e hostil. – CULPA. – Gritou enquanto olhava diretamente para Eron que estava no chão.

– O que diabos é você? – Digo enquanto estava assustado.

O ser se aproximou o suficiente para vê-lo completamente. Essa criatura era totalmente feita de escuridão, naquele momento meu coração começa a bater mais forte e minhas mãos começam a tremer. Seu corpo tinha forma humana, mas em maior parte do corpo tinha forma de animal. No lugar de seus dedos eram garras enormes feitas de matéria escura, seu ombro era envolto de vários espinhos afiados.

– O que é isso? – Pergunto tremulo e assustado.

– Foi... Sua... CULPA! – Dizia a criatura totalmente assustada.

No mesmo instante Eron abre seus olhos e salta a minha frente chamando sua keyblade.

– Eron, o que é ele? – Pergunta.

– Rick, fuja.

– O que? Por quê? – Pergunto.

– Achei que só existiam em histórias. Não esperava encontrar um aqui! – Eron estava com um olhar assustado.

– O que foi?

– Aquilo é o que chama de Anti Form!

Pela primeira vez enquanto estávamos juntos, Eron fazia uma cara tão seria. O que significava que aquilo era realmente serio. Anti Form? O que seria essa criatura?

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço desculpas pelo longo atraso com os capítulos, mas eu estava completamente sem condições de escreve-los e posta-los. Farei o possível para que não aconteça novamente. Se encontrar algum problema com o capítulo podem comentar que eu corrijo. E também comentem para eu saber o que vocês acharam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kingdom Hearts - Dreamer Journey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.