Kingdom Hearts - Dreamer Journey escrita por MMJB


Capítulo 26
Força Que Vem Da Coragem


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o novo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491507/chapter/26

– Slash...

– Tyranto...

– Mostre a ele o nosso poder – Dizem os dois garotos ao mesmo tempo – BATTLE LINK – CHAOS SNAKE.

Uma luz vermelha sai de Tyranto e vai em direção a keyblade de Hex e uma energia amarela sai de Slash e vai para a keyblade de Jin. Logo depois, cada um lança essa energia guardada e juntas formam a imagem de uma cobra, não uma cobra normal essa cobra tinha um pouco de chamas e um pouco de trovão em suas presas, assim, vão em direção a Zero que estava caído no chão.

– AGORA É O FIM – Dizemos todos Juntos

O lugar inteiro é coberto de fumaça. Realmente era um ataque muito poderoso, mas algo está me dizendo que isso não será o suficiente. A fumaça vai desaparecendo e pouco a pouco uma grande risada sarcástica estava ecoando por toda a torre. Como eu pensei, mesmo sendo um g ataque poderoso, não seria o suficiente para que Zero fosse derrotado, mas diante dessa situação, o que eu poderia fazer? Eu não tenho mais keyblade. Não posso culpar ninguém por isso, somente eu mesmo. Sem poder fazer nada a única coisa que me resta é torcer.

– Eu parabenizo vocês. Eu realmente não pensei que um ataque desse calibre viria de vocês dois, mas esse pequeno arranhão não será o suficiente para me derrubar – Diz Zero levantando sua espada. – Bom, acho que vocês não pode me entreter mais que isso. Como o ultimo ato. Eu vou acabar com vocês dois para poder me divertir mais um pouco com os outros.

Jin e Hex fecham os seus olhos, eles perceberam que não poderiam fazer mais nada e se prepararam para a morte. Eu quero muito ajuda-los, mas eu não posso. Então enquanto aperto forme minhas mãos olhando para o chão, observo uma sombra saindo correndo do meu lado. Só então escuto um forte impacto, rapidamente direciono meu olhar para o lugar de onde o barulho saiu e vejo Clara, na frente de Hex e Jin, com sua barreira mágica salvando-os do ataque. Logo depois Ryan ajuda a se levantarem.

– Você é muito irritante! – Diz Zero aumentando a força de seu ataque.

A barreira se desfaz e Clara cai no chão. Agora eram quatro caídos e mesmo assim eu ficava ali sem fazer nada, apenas olhando.

– Acho que agora sim chegamos ao ultimo ato dessa história. Escutem bem o meu Script. – Diz Zero. – Vocês quatro iram perecer enquanto aquele inútil ali ficará vagando por esses mundos pelo resto da vida se sentindo culpado de tudo. Um ótimo final não acham?

– Que droga! – Diz Ryan.

Hex e Jin estavam tentando se levantar enquanto Ryan estava segurando Clara. Todos impossibilitados de lutar, mas estavam juntos esperando seu destino. Eu não consigo acreditar que minha keyblade me deixou justamente quando eu mais precisava, agora de qualquer forma, eu não poderei lutar.

– Você está me irritando Rick! – Diz Jin – Você ainda não percebeu nada. Você realmente está muito mais fraco que antes.

Um pouco confuso observo atentamente a situação. Só então percebo que todos estavam lutando. Até mesmo Ryan que não tinha quase nenhum poder comparado aos outros, estava lutando, enquanto o idiota aqui só estava observando.

– Rick, só porque você perdeu sua keyblade não significa que não pode ajudar. Você ainda tem seus poderes e suas qualidades de um guerreiro. Foi isso que te guiou todo esse tempo, não sua keyblade. Você tem que achar o caminho com suas próprias forças como sempre fez. É verdade que a keyblade era de muita ajuda, mas agora ela não está aqui. Ela se foi porque você não foi forte o suficiente para aceitar os fatos e seguir em frente e da forma que está agindo agora é bem provável que isso não mude. – Diz Clara.

– Eu... – Digo ao olhar para as minhas mãos e depois fechar lentamente os olhos. – Você tem razão. Não é hora de ficar assistindo tudo isso acontecer.

Saio correndo e paro na frente de Hex e Jin, ficando bem de cara com Zero. Depois me preparo para lutar como sempre fazia quando estava com a minha keyblade.

– O que você acha que pode fazer Rick? – Diz Zero

– Eu não sei o que posso fazer, sei o que vou fazer. Eu vou te derrotar e nem vou precisar da minha keyblade para isso. – Digo.

– Isso é o que veremos.

– Os esforços dos meus amigos não vão ser desperdiçados assim, eu já me cansei de não poder fazer nada. Agora é hora de agir mesmo não tendo forças para isso! – Digo.

– Rick, eu acho melhor você ter reforços não é? – Diz Clara me entregando duas Dream Balls.

As Dream Balls começaram a brilhar e mudaram de forma, agora eram Dream Stones com mais poder que o normal. Assim que as toquei senti o que meus amigos spirits queriam me dizer, eles estavam com muita saudade e como meus fies companheiros também queriam lutar ao meu lado.

– Quando foi que...? – Começo a dizer.

– Eles me protegeram o tempo todo, mas agora é hora de devolver o favor. – Diz a Clara.

– Tudo bem! – Digo. – Meus amigos, Eu preciso de vocês aqui!

Seguro bem forte as Dream Stones e delas saem os meus dois amigos. Um deles era Gotto, o Spirit metade cachorro e metade gato. Tinha um pelo azulado e um rabo com ponta em forma de bolinha. Seu nariz era igual de um cachorro, mas tinha um bigode parecido com o de um gato, além de ter pequenas manchas roxas em seu pelo. O meu outro amigo era Icaros, Na mitologia seres assim eram conhecidos como pegasos. Tanto suas assas, quanto seu pelo, eram brancos e brilhavam muito na luz. Em seus pés, o pelo fazia uma forma de nuvem e sempre que ele os batia no chão, elas pareciam se mover.

– Vocês não cansam de chamar essas coisinhas fracas para a luta. Eles sempre vão atrapalhar. Vocês não entenderam isso? – Diz Zero.

– Desculpe Zero, mas você está errado! Esses são meus amigos fies que nunca me deixaram, não importa a situação, sempre estaremos juntos buscando um futuro melhor. Por isso, eles nunca vão me atrapalhar. Agora se prepare, porque iremos mostrar toda nossa força. – Digo subindo em Icaros.

Cada Spirit tem um tipo de elemento que o represente e baseado nesse elemento é que nascem alguns de seus ataques. Agora, estavam dois de luz o que é uma boa já que as minhas magias são de fogo, assim, é possível formar ótimas combinações.

– Icaros, vamos lá. BATTLE LINK – EQUESTRIAN GLIDE.

Subo bem alto com Icaros, durante a subida as luzes das estrelas faziam as assas de Icaros brilharem muito mais, depois desço em alta velocidade. Suas assas brilhantes deixaram Zero um pouco confuso e como a habilidade de Jin ainda estava funcionando, Zero estava mais devagar, além dos ferimentos deixados pelos meus amigos. Essa era uma chance que eu não poderia perder. Com minha magia e os poderes de Icaros é possível se formar uma energia laranja, que estava rodeando as asas desse Spirit, quando já estava perto do chão salto dele e vou para cima de Gotto que estava no chão. As asas brilhantes batem em Zero, criando uma bela e poderosa luz, que faz com que ele fosse lançado para trás com muita força.

– Nada mal! – Diz Zero.

Um pequeno arranhão aparece no rosto de Zero. Com raiva ele lança uma grande rajada de ar, mas rapidamente Gotto abre sua boca e absorve todo o ar para si ficando inflado, assim, a forte rajada não nos acerta.

– Essa foi boa Gotto – Digo acariciando meu amigo – Não pense que meus ataques já acabaram. Vamos lá, Gotto. BATTLE LINK – MEOW WOUNCE.

Uma grande energia brilhante começa a rondar o corpo de Gotto e junto com meu poder de fogo crio novamente as luzes alaranjadas. Subo nas costas do meu amigo e junto com ele começamos a saltar por todos os lados, fazendo com que assim, as luzes alaranjadas se espalhem criando uma neblina que incomodava qualquer um ligado à escuridão.

– Foi exatamente como vimos em Magic Academy. Com esse poder as flores nasceram novamente, assim, como as nuvens novamente se tornaram brancas no céu. – Diz Clara.

– Agora é o seu fim Zero. – Digo.

– Um guerreiro sem keyblade como você, não vai me derrotar. – Diz Zero.

– Já não me importo se estou ou não com a minha keyblade. A partir de agora eu vou lutar sem ligar para a situação. Vou ir com todas as minhas forças até conseguir o que eu quero. Alguém como você, não vai me atrapalhar! – Digo. – Com esse ataque você desaparecerá. Esse é o nosso poder. BATTLE LINK – TRINITY LIMIT

Nossas energias combinadas fazem com que uma pedra de luz apareça e da explosão dessa pedra, uma forte rajada de luz começa a cobrir todo esse mundo perdido. Uma luz confortante e amigável que pouco a pouco ia fazendo esse mundo tomar sua antiga forma.

– Que incrível. – Diz Clara observando o lugar se transformando ao seu redor.

–Talvez agora... – Digo.

Com o corpo pesado me agacho no chão. Preocupados, meus Spirit vão ao meu lado me ajudar a levantar. Estamos cansados e já não sei se conseguiria lutar com todas as minhas forças. Estava torcendo para que esse ataque acabasse com Zero.

– Aplausos para o nosso herói, Rick, que mesmo sem sua keyblade conseguiu salvar o dia do nosso vilão, Zero. Depois que ele sumiu, todos foram felizes para o mundo real e lá viveram felizes para sempre, sem mais nenhuma preocupação. – Diz Zero caçoando da situação – Como se as coisas fossem tão fáceis assim.

– Eu já estou começando a achar nem no submundo estão te querendo. Sempre que te mandamos para lá você volta rapidinho. Isso já está ficando chato em?! – Digo.

– Com aqueles ataques, nem perto da porta daquele lugar eu chegaria. Vocês são muito fracos, mas o que me surpreendeu foi você Rick. Você realmente conseguiu me ferir, isso eu admito, mas sem sua keyblade não pode me derrotar. Eu me cansei de brincar aqui. Já sei. Você quer tanto saber de suas memórias Rick. Então volte para o mundo perdido onde tudo começou. Eu estarei te esperando lá para resolvermos isso! – Diz Zero antes de desaparecer. – E não adianta fugir por aquele portal. Ele não esta funcionando. Se estivesse vocês não teriam mais sua terra natal.

– Zero. O que é você? – Pergunto.

– Logo você saberá, muito logo. – Diz Zero com sua risada sarcástica enquanto desaparece.

– O que será que ele queria dizer com isso? – Digo

– Espera. O que quer dizer com mundo perdido...? – Diz Ryan

– Onde tudo começou...? – Continua Hex

– Esse é o The Lost World – Digo na mesma hora que Clara.

– Interessante. – Diz Jin.

– Não podemos ir para lá. Aquele mundo já foi consumido pela escuridão. – Digo.

– O que vamos fazer? – Pergunta Clara.

Mesmo depois de muito esforço não derrotamos Zero e eu ainda sinto que isso apenas está começando. A única pista agora é ir de volta para onde tudo começou. Eu não sei o que isso quer dizer, mas tenho certeza que as respostas estão naquele lugar. The Lost World.

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por terem lido esse capitulo. Até o próximo, qualquer coisa que precisarem é só comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kingdom Hearts - Dreamer Journey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.