Kingdom Hearts - Dreamer Journey escrita por MMJB


Capítulo 21
O Inicio Da Batalha


Notas iniciais do capítulo

Vocês devem estar pensando "Finalmente ele postou um novo capítulo!", mas isso não foi culpa minha e sim do meu computador que estava até agora estragado. Isso quer dizer que a partir de hoje as postagens voltam ao normal. Espero que entendam e me perdoem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491507/chapter/21

Minha vida nunca mais foi à mesma. Eu não sei o que fazer, nem para onde seguir. O que deve ser feito? Será possível alguém voltar no tempo e mudar seus atos. Talvez aproveitar certos momentos perdidos ou ficar mais tempo com alguém que você gosta. Vai saber. O importante é seguir em frente. Eu ainda tenho uma chance de recuperar tudo isso. Então, eu vou atrás dessa chance com todas as minhas forças.

– Obrigado pessoal! – Digo olhando para minha Keyblade. – Olhe bem monstro, esse é o novo poder que meus amigos me deram. BATTLE STYLE - BLADE CHARGE.

Minha Keyblade começa a brilhar. Seu brilho é tão intenso a ponto de segar o monstro. Ainda estava com o corpo fraco, por causa do veneno e de algumas batalhas antigas, mas mesmo assim teria que superar aquele desafio e seguir em frente.

– Eu vou te salvar. Não importa o que eu tenha de enfrentar. Eu vou supera-los para juntos sairmos daqui – Digo com o olhar um pouco vago e distante.

A Keyblade havia se tornado uma lamina gigante de cor amarela, tinha três vezes seu antigo tamanho, além de ser fácil de manusear. Rapidamente vou à direção do monstro que estava com sua visão fraca e o acerto. Uma grande quantidade de energia foi liberada e após o meu ataque, meu corpo foi lançado para longe. Mesmo caído no chão e sem forças para se levantar, continuo segurando forte minha keyblade.

– O poder que meus amigos me deram... – Digo olhando para keyblade um pouco mais fraca e apagada – Não será desperdiçado.

Vou novamente ao encontro do monstro, mesmo sem poder ver, ainda sentia minha presença e meu calor. Do um grande salto e me preparo para acertar sua cabeça, mas antes de atingi-lo sou lançado por uma de suas patas. Novamente caio no chão e a cada vez ficava mais difícil de levantar. O monstro, um pouco desorientado, vai a meu encontro. Ele abre sua grande boca e mostra seus dentes afiados, com o intuito de me devorar. Uso minha keyblade como trava para seus dentes e depois com a energia reunida na keyblade, lanço o monstro para trás. Ainda não havia acabado. O monstro ainda tinha forças para lutar, mas esse não era o meu caso. Teria que acabar essa batalha com um único golpe. Então, ergo meu corpo e fico em posição de luta. Fecho os meus olhos e começo a concentrar energia em certo ponto de minha keyblade.

– Esse é o seu fim. – Digo ainda com olhos fechados. – ZAN... TETSU... KEN...

Depois de dizer essas palavras, escuto um grande rugido do monstro. Pouco a pouco abro meus olhos e viro-me para trás onde aquele monstro estava. Caído no chão era onde o monstro se encontrava e também aonde pouco a pouco ia desaparecendo. Não consigo mais me segurar, meu corpo estava em seu limite. Solto minha keyblade e caio de cara no chão. Provavelmente morreria pelo veneno do monstro.

– Parece... Que... Eu... consegui. – Digo antes de ficar inconsciente.

Minha Keyblade se arrasta até parar no pé de alguém. Essa pessoa pega a minha keyblade, vai a minha direção, me ajuda a levantar e a coloca em minha mão. Estava muito fraco para ver o rosto dessa pessoa, mas me parecia familiar. Essa pessoa me leva até um portal no qual ele havia saído.

Magic Academy

– Xazan. Já faz um tempo que Rick saiu, então por que temos que esperar aqui? – Pergunta Hex.

– Meu bom guerreiro, você não entendeu esse jogo ainda? – Pergunta Xazan

– O que? – Pergunta Hex

– Como assim? – Pergunta Dylan

– Venham comigo vou lhes explicar! – Diz Xazan

Os garotos e o mago se dirigem ao castelo, um pouco destruído pela batalha anterior, para que Xazan os mostrasse a resposta do jogo. Hex e Ryan ainda estavam um pouco fracos e cansados. Dentro do castelo eles se dirigem a sala de magia para olharem no caldeirão do destino.

– É aqui? – Pergunta Ryan

– Sim. Agora olhem bem lá pra dentro. Aqui vocês somente poderão descobrir sobre o que já foi visto ou o que será visto no futuro. – Diz o mago

– Legal! – Diz Ryan – Então vamos descobrir o que eu irei ver no futuro! – Continua Ryan enquanto pouco a pouco vai espiando dentro do caldeirão.

– Espera. Eu também vou! – Comenta Hex enquanto rapidamente vai até o caldeirão.

Ryan olha dentro do caldeirão e varias imagens começam a aparecer. O garoto fica paralisado ao ver o que ele já viu ou ira ver. Após terminar de ver ele se afasta do caldeirão e continua parado sem dizer nada.

– O que foi? – Pergunta Hex

– Nada de mais, eu só... Não quero falar agora. – Diz Ryan com um olhar perdido e sombrio.

– Tudo bem agora é minha vez – Diz Hex

Battle Coliseum

– Acorde Rick! – Diz uma voz forte e grossa

Assustado, abro meus olhos e me vejo em um lugar estranho. Era um lugar parecido com aquele onde às pessoas na Grécia lutavam em épocas passadas. E do outro lado havia um garoto. O mesmo garoto que havia me atacado antes e também o mesmo que havia me salvado.

– O... Onde estou? – Pergunto assustado.

– Você até que é um pouco resistente, mas eu esperava um pouco mais de você. – Diz o garoto

– Você aqui novamente. O que foi? Não gostou da antiga surra ou você também quer fazer parte da minha maratona de batalhas hoje. Vou logo te avisando que eu ainda não perdi nenhuma. – Digo

– Eu acho que você está me subestimando, mas já pode ir se preparando, porque de hoje você não passa! – Diz o garoto

–É o que vamos ver. – digo – Um minuto, eu não sinto meu corpo doendo, nem sinto mais aquele veneno. Espera você me ajudou?

– Te ajudar? Eu? Garoto eu te quero morto. Porque te ajudaria. Fui avisado que você estava aqui então vim derrota-lo. Então lembre bem desse lugar, pois aqui será o seu tumulo. – Diz o garoto.

– Serio. Eu... Eu não entendo. Um dia você me salvou e novamente está querendo me matar. Não seria melhor ter me deixado morrer àquela hora. – Digo.

– Poderia. Pena que não fiz isso. Me pouparia muito tempo. – Diz o garoto.

– Você é um dos poucos que tem uma keyblade. Poderia nos ajudar a salvar esse mundo, mas mesmo assim. Você continua querendo nos atrapalhar. Por que você faz isso? – Pergunto

– Eu não te devo nenhuma explicação. A situação é essa. Duas opções você luta comigo ou você morre aqui e agora. Pode escolher. – Diz o garoto

Não era uma escolha justa, teria que lutar. Na verdade, eu não teria problemas, pois estava totalmente recuperado, eu só não conseguia entender. Em uma época, Hex me atacou, mas ele estava sendo controlado, mas esse cara faz tudo isso por vontade própria. Por quê?

– O que foi Rick? Fugindo da luta? Já sei, deve estar com medo! – Diz uma voz familiar

Virei-me para a arquibancada e lá estava Zero, meu principal inimigo. Por culpa dele tudo de ruim está acontecendo nesse mundo e com as pessoas nele. Se ele fosse derrotado, talvez tudo volte ao normal. E assim eu e os outros poderemos voltar para o nosso mundo.

– Não se preocupe Rick, ela está bem. Eu só vim me divertir um pouco. Afinal todos têm esse direito, não importa a situação – Diz Zero.

– Seu...

– Rick, eu não tenho tanto tempo para perder com você. Desapareça logo junto com os meus problemas – Diz o garoto.

O garoto pula da plataforma de onde estava e vai a minha direção com sua keyblade. Coloco minha keyblade na frente para me defender. Uma grande quantidade de energia é lançada pelas duas Keyblades, criando um tipo de repulsão e nós empurrando para trás.

– Eu... Eu não quero lutar. Eu só quero sair desse lugar. Isso é tão difícil assim? Por quê? Por que temos que sofrer tanto?

– Isso é problema seu. Se você não aguenta. Se você não consegue sobreviver. Pare de atrapalhar os outros – Diz o garoto.

– Como eu posso estar te atrapalhando? Eu não consigo entender? EU JÁ CANSEI DISSO!

Com raiva, lanço minha Keyblade no chão e depois me ajoelho. Me sinto culpado, ele era bem parecido comigo, ele também está sofrendo muito nesse mundo. Essa batalha poderá resolver muitos problemas, mas também aquele que perdesse, ficaria sem nada. Por isso eu não queria lutar, não tenho o direito de tirar nada de ninguém.

– Não podemos lutar. Isso não está certo. Deveríamos ser amigos, não é?

– Eu não quero saber o que você pensa. Não ligo para o que você vai dizer. Eu só tenho que acabar com você. E é o que eu vou fazer!

Sou acertado pela keyblade do garoto e acabo sendo arremessado para a parede da torcida. Se eu perdesse aquela luta, assim como ele, perderia minha chance de salvar minha amiga, além de deixar esse lugar todo nas costas de Hex. Não poderia ser derrotado daquela maneira.

– Eu ainda não entendo o significado dessa luta, mas tenho certeza que tem um bom motivo. Eu não posso perder para você. Tenho algo muito importante em jogo. Eu vou ir com tudo que tenho para te derrotar. – Digo.

– Faça como quiser! – Diz o garoto

Vou correndo em direção ao garoto. Miro o golpe em sua barriga, mas ele tinha ótimos reflexos, rapidamente desviou de meu ataque e também o contra atacou, me acertando com a keyblade.

– Desapareça. JUDMENT THUNDER. – Diz o garoto.

O lugar começou a escurecer, logo sinto o ar mais pesado e denso, até que um trovão que cobria a metade do campo de batalha vai a minha direção. Assim que ele cai no chão, um grande clarão se forma e o lugar aparece todo destruído. Fortes correntes elétricas passavam por todo meu corpo ficando quase impossível de se mexer. Logo depois, caio de cara no chão e sobre meu corpo, varias pedras.

– Finalmente, até que foi fácil dessa vez. – Diz o garoto.

– Vou te falar duas coisas para não se esquecer. Primeira, nunca vire as costas para seu inimigo e a segunda, nunca comemore antes da hora.

Carrego uma grande energia na keyblade, que logo se transforma em chamas e conseguindo acertar suas costas. Meu ataque foi poderoso a ponto de empurra-lo para o outro lado do campo como havia feito comigo antes.

– Pronto. Já devolvi minha divida. – Digo

– Como? Como você sobreviveu? – Pergunta o garoto.

– O seu ataque foi muito forte, mas, não será o bastante para me deter. Durante raio, eu me protegi com o escudo que clara me ensinou, assim as ondas elétricas não me alcançaram do mesmo modo que as pedras, mas diferente do escudo dela, o meu carrega energia e também pode envia-la de volta. – Digo

Um raio sai da minha barreira e vai em direção à arquibancada, em direção a Zero na verdade. O raio acerta a parede e dela um grande buraco se forma, mas não era possível ver o que havia acontecido com Zero, pois uma grande cortina de fumaça havia se formado.

– Rick, isso é perigoso. É assim que você trata seus amigos.

– Impossível. Como você não sofreu nenhum arranhão?

– Na verdade teria sofrido, se eu estivesse ai é claro.

– Como assim?

– Eu sabia que isso aconteceria por isso somente uma copia do meu corpo está presente enquanto vejo de onde estou. Sabe, para vocês não se esquecerem de mim durante essa batalha. Se isso acontecer, não seria divertido não é?

– Que droga! Então isso não adiantou nada. Pelo menos eu...

– Já estou cansado de você e de seus truques. Não era possível você sobreviver aquele raio, mas tudo bem, eu acabo com isso agora. BATTLE STYLE – THUNDERBOLT.

Nuvens negras se formam no céu. O clima do ambiente ficou mais úmido assim como no ataque anterior. Vários raios começaram a cair para todos os lados até que um cai em cima do garoto. O corpo dele começa a ficar rodeado de eletricidade, assim com sua keyblade. O garoto corre para a minha direção com muita raiva. Em quanto corria, correntes elétricas pareciam rasgar o chão, deixando somente pedaços de rochas partidas.

– Agora é o seu fim. SPARK DASH.

O garoto começa a ir mais rápido pelo chão até me acertar e me lançar para o alto. Meu corpo parecia paralisado e certamente cairia não chão sem poder ter alguma reação.

– Não consigo mover meu corpo. O que você fez?

– Agora você não pode fugir. Não se preocupe acabarei com isso rápido e te pouparei sofrimento. Até logo Rick. Espero que se lembre de mim durante sua ida ao inferno. – Diz o garoto.

Sinto algo diferente e pouco a pouco imagens estranhas aparecem em minha cabeça, enquanto isso o garoto vai se movendo bem lentamente em minha direção com sua keyblade pronta para acabar comigo.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos que leem essa fanfic. Espero que estejam gostando. E assim como eu já havia dito as postagens voltam ao normal. Se tiverem alguma duvida ou algo para dizer é só comentar que eu respondo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kingdom Hearts - Dreamer Journey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.