Astral Saga. escrita por RemNamizuke


Capítulo 3
Extra1-Um pequeno conto.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491407/chapter/3

Era uma vez um mundo onde vivia um casal, um guerreiro justo e honrrado dourado como o mais puro ouro e uma belissima e bondosa feiticeira com longos cabelos negros como a noite e olhos brilhantes como timidas estrelas.

A pobre donzela sonhava em conhecer a luz do dia e suas belas cores, porem estava sob uma maldição e durante sua vida toda apenas sob a lua poderia sair, ja o nobre guerreiro so poderia sair se no ceu o grande sol estivesse a brilhar e assim eles viviam sem desconfiar da existencia do outro.

Certa manhã o jovem cavaleiro decidiu explorar a floresta, ele andou e andou sem perceber a manhã se foi e veio a tarde e então quando o sol começava a se por ele sai em busca de abrigo' a maldição dizia que se o sol se fosse e sob a noite ele ficasse a morte lhe acolheria. Então no meio de seu desespero ele ouviu um doce e inocente canto, sem pensar duas vezes ele correu para encontrar a portadora da voz.

Continuaremos outro dia ja esta tarde e é a noite em que um observador tem mais afazeres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Astral Saga." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.