Não posso me apaixonar escrita por Uma Somiqueira


Capítulo 26
Dias depois


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente! Demorei pouco, né? Me perdoem a ausência!! Boa leitura! Beijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491389/chapter/26

Pov's Roberta

Dias se passaram desde que a Julia, prima do Diego, voltou pra São Paulo. Sim, criei "amizade" com ela, mas ela ficava se esfregando no MEU namorado o tempo todo. Não falei nada pro Diego, sobre o quanto isso me incomodava e ele não fazia nada pra parar aquela garota...

A campainha tocou, me assustando. Levantei para atender.

–Posso entrar? - ele me perguntou.

Eu e o Diego não nos falamos desde que a Julia havia ligado pra ele, dizendo que estava com saudades do "abraço quente" que ele tem.

–Entra! - disse seca. - O que você quer?

Ele não respondeu, apenas me deu um beijo calmo. No começo eu fiquei empurrando ele, mas depois... Depois, não vi mais nada. Cedi ao beijo porque eu estava com saudades, só por isso.

Parei o beijo com selinhos e acariciando o cabelo e o rosto dele.

–Eu te amo tanto, Roberta. Não liga pra Julia, ela sempre foi assim.

–Assim como? Mais bonita que eu? Com muito mais corpo pra você olhar na praia ou enquanto fazem sexo? Diego, se não ta feliz conigo, é melhor a gente... - ele me inerrompeu.

–Para! Para de falar besteira, Roberta. Eu nunca vi a Ju desse jeito. Pr mim, ela sempre foi a prima mais nova irritante. Eu amo você, cacete!

Abaixei a cabeça e comecei a chorar. Eu também amava o Diego e tinha medo de perdê-lo.

–Desculpa. - falei. - É que... É que eu tenho medo de você me deixar pra ficar com as outras que sejam tipo a Julia.

Ele me beijou mais uma vez e me assegurou que não me trocaria pelo tipo de garotas que ele costumava pegar antes de me conhecer. Ele passou a tarde comigo, me fazendo esquecer da TPM horrível que eu estava.

–Vou embora, amanhã a gente se vê de novo. - ele falou enquanto me olhava. - Que foi, olhos lindos?

– Dorme comigo hoje? Quero me sentir protegida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã! ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não posso me apaixonar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.