Não posso me apaixonar escrita por Uma Somiqueira


Capítulo 23
Nossa noite


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente! Sim, eu voltei! Me perdoem? Eu havia esquecido a senha daqui... Mas agora eu vim pra ficar. Quando eu ficar 1 semana sem entrar, quero que vocês entendam que é por conta das provas e do trabalho! Bom, acho que você estão com saudades do Diego da Roberta... Boa leitura! :*
OBS: Cada um sabe o que lê. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491389/chapter/23

Pov's Diego

– Você quer mesmo isso? - perguntei para não fazer nada contra a vontade dela.

Ela apenas me puxou pra mais perto pela nuca e me beijou. Eu iria com calma, queria que ela se lembrasse dessa noite como se, realmente, fosse a primeira vez dela.

Fiquei mais relaxado a medida que ela foi aprofundando mais o beijo e quando me dei conta, já estava retirando o shorts dela.

Roberta parou o beijo e me olhou.

– Diego... Eu não sei fazer isso! Não sei se vou conseguir te satisfazer.

– Shhhh! Deixa rolar...

– E se eu não conseguir te deixar satis... - a interrompi com um beijo quente, porém calmo.

Roberta retirou minha calça e alisou meu peitoral e arranhou minhas costas novamente. Essa mulher está me deixando mais louco por ela...

Retiramos o que faltava de nossas peças íntimas e eu comecei a penetrar devagar.

Roberta soltava gemidos baixos que eram abafados pelos beijos. Penetrei mais fundo e com mais intensidade.

Um tempo se passou e chegamos ao ápice juntos. Me joguei ao seu lado na cama e depositei um beijo em sua testa um pouco molhada de suor.

– Diego... - disse ofegante - Eu te amo!

– Eu também te amo olhos lindos!

E assim dormimos. Roberta acordava se remexendo na cama e sempre com a mão na barriga, será que estava com fome ou com dor?

Pov's Roberta

Acordei de manhã com o rosto molhado de tanto chorar com o mesmo sonho, ou melhor dizendo: pesadelo.

Virei-me para o lado e Diego não estava lá, será que ele apenas conseguiu o que queria e foi embora com vergonha de ter dormido comigo?

Expulsei esses pensamentos negativos da minha cabeça no mesmo instante em que a porta se abriu. Diego estava com a roupa de ontem e com uma bandeja cheia de coisas gostosas.

– Bom dia olhos lindos! - disse sentando ao meu lado e colocando a bandeja por cima das minhas pernas - Café da manhã na cama.

– Bom dia! Hmmm parece gostoso!

Comecei a experimentar cada coisa que ele havia trazido pra mim. O convidei para comer comigo e ele não tirava os olhos de mim.

– Que foi Diego? - perguntei já incomodada.

– Roberta, por que, ontem, você ficou colocando a mão na barriga e chorava sem parar?

– Você viu?! - perguntei espantada.

– Vi! Por que fez isso?

Ai meu Deus, será que é hora de contar pra ele? Não sei se estou preparada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo! Beijos estalados e até amanhã! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não posso me apaixonar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.