Divagações escrita por Bibs Elric


Capítulo 14
Capítulo 16 - Me entender




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491370/chapter/14

É tão fácil me entender que ainda não compreendo por que os outros não conseguem. Sou aquilo que leio. Sou as músicas que ouço. Sou os textos que escrevo. Sou as coisas que desenho. Sou os sorrisos que dou. Sou as risadas que solto sem querer. Sou tímida, mas não quero que por isso as pessoas se afastem. Não quero que tenham medo de me tocar como se eu não fosse gostar. Sinto falta dos abraços e dos carinhos, por não ter quem os faça por medo. Sou aquilo que faço, sou aquilo que mostro ser e o que não mostro. Os livros de fantasia e sonhos nos quais entro são minha realidade. As músicas são meus sentimentos resumidos. Meus textos são as explosões de tudo que guardo dentro de mim. Pra mim parece ser tão fácil entender tudo isso... Então por que as pessoas fazem parecer tão complicado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Divagações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.